Ir para conteúdo
DEAD_RIKIMARU

Que jogos você gostaria de ver em um próximo CDL?

Recommended Posts

quantos candidatos já temos pro DOA 5? acho que daqui a pouco da pra fazer um CDL

 

no meu controle temos 6 candidatos.

 

Ainda não falei com o Dead e nem fiz o banner/poster para divulgação. Estou sem muito tempo rsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o que é o Clube da luta ? como funciona ? como participo ?  :duvida:

 

É um campeonato realizado aqui no fórum de jogos de luta. Primeiro é escolhido um jogo que a maioria tem acesso e assim que escolhido abrimos as inscrições. No caso agora essa é a décima edição do CDL e o game escolhido até segunda ordem é o DOA 5, pois está gratuito na PSN e é de fácil acesso para qualquer pessoa que estiver afim de disputar o campeonato.

 

O objetivo aqui é como qualquer outro campeonato, alguns entram por diversão e outros por competição, mas seja qual for o objetivo de cada um o legal mesmo é participar. No final você ainda leva uma medalha (não confunda com badge do portal) e se for bem, seu nome reconhecido na classificação geral de todos os CDLs até agora.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É um campeonato realizado aqui no fórum de jogos de luta. Primeiro é escolhido um jogo que a maioria tem acesso e assim que escolhido abrimos as inscrições. No caso agora essa é a décima edição do CDL e o game escolhido até segunda ordem é o DOA 5, pois está gratuito na PSN e é de fácil acesso para qualquer pessoa que estiver afim de disputar o campeonato.

 

O objetivo aqui é como qualquer outro campeonato, alguns entram por diversão e outros por competição, mas seja qual for o objetivo de cada um o legal mesmo é participar. No final você ainda leva uma medalha (não confunda com badge do portal) e se for bem, seu nome reconhecido na classificação geral de todos os CDLs até agora.

 

 Eu quero participar XD , vou baixar o DOA 5

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o DOA 5 Free já tá há 11 horas baixando e ainda tá em 67%   :porque:

 

eita, será que vou passar por isso também quando for baixar?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o DOA 5 Free já tá há 11 horas baixando e ainda tá em 67%   :porque:

quando eu joguei instalei e joguei de boa pode ser erro na store ou nas configurações da sua internet

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

quando eu joguei instalei e joguei de boa pode ser erro na store ou nas configurações da sua internet

 

Eu uso a NET no ps3 por WI-FI e não por cabo , acho que por WI-FI é mais lenta  :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu uso a NET no ps3 por WI-FI e não por cabo , acho que por WI-FI é mais lenta  :okay:

Qual a velocidade da sua internet?

 

Você tem problemas em jogar online?

 

Já baixou outros jogos antes?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Qual a velocidade da sua internet?

 

Você tem problemas em jogar online?

 

Já baixou outros jogos antes?

 

 5 mega , nunca tive problemas em jogar online (ainda bem  :champion: ) , qdo baixei uma DLC do Metal Gear Rising Revengeance que tinha 2gb e poka , demorou 1 dia e algumas horas , e o Tekken Revolution tbm demoru pra caramba 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, confirmando que o CDLX vai ser mesmo Dead or Alive Core Fighters e compatíveis.

Estou apenas coletando informações sobre o jogo e o tópico será aberto em breve.

 

 5 mega , nunca tive problemas em jogar online (ainda bem  :champion: ) , qdo baixei uma DLC do Metal Gear Rising Revengeance que tinha 2gb e poka , demorou 1 dia e algumas horas , e o Tekken Revolution tbm demoru pra caramba 

 

Cara, até pouco tempo atrás eu tinha conexão de 1 mega e ficava uma semana baixando qualquer jogo. Como a sua é só um pouco melhor, deve ser isso mesmo.

 

Use este link aqui para conferir a velocidade da conexão. Se estiver certo é isso mesmo, se estiver muito abaixo contacte seu provedor.

 

Quanto ao torneio, não se preocupe. Ainda tenho de abrir o tópico principal e dar uns dias para inscrições. Dá tempo de sobra de baixar a tempo de jogar

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, confirmando que o CDLX vai ser mesmo Dead or Alive Core Fighters e compatíveis.

Estou apenas coletando informações sobre o jogo e o tópico será aberto em breve.

 

 

Cara, até pouco tempo atrás eu tinha conexão de 1 mega e ficava uma semana baixando qualquer jogo. Como a sua é só um pouco melhor, deve ser isso mesmo.

 

Use este link aqui para conferir a velocidade da conexão. Se estiver certo é isso mesmo, se estiver muito abaixo contacte seu provedor.

 

Quanto ao torneio, não se preocupe. Ainda tenho de abrir o tópico principal e dar uns dias para inscrições. Dá tempo de sobra de baixar a tempo de jogar

 

vou criar o banner amanhã Dead. Já falei com o joker e assim que tiver tudo certinho mando lá para ele. :)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vou criar o banner amanhã Dead. Já falei com o joker e assim que tiver tudo certinho mando lá para ele. :)

 

Não manda logo, espera o tópico estar pronto. :good:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, confirmando que o CDLX vai ser mesmo Dead or Alive Core Fighters e compatíveis.

Estou apenas coletando informações sobre o jogo e o tópico será aberto em breve.

 

 

 

aew já vou baixar e instalar e treinar um pouco

 

vou criar o banner amanhã Dead. Já falei com o joker e assim que tiver tudo certinho mando lá para ele. :)

se precisar de ajuda me avisa

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aeeeee o/, já vou colocar para download enquanto jogo o Wolf

 

Acho justo o slogan ser DOA a quem doer (ta dum tss :hehe:)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aeeeee o/, já vou colocar para download enquanto jogo o Wolf

 

Acho justo o slogan ser DOA a quem doer (ta dum tss :hehe:)

 

bom, DOA em todos vocês, pois eu serei campeão dessa bagaça aí!!!

 

(já comecei) kkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

bom, DOA em todos vocês, pois eu serei campeão dessa bagaça aí!!!

 

(já comecei) kkkkk

kkkkkkkkkkkkk e lá vamos nós hahaha

 

Joker, algo a dizer?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aeeeee o/, já vou colocar para download enquanto jogo o Wolf

 

Acho justo o slogan ser DOA a quem doer (ta dum tss :hehe:)

Digao, não tenho certeza, mas foi você que reclamou do meu trocadilho do game SOMA né shaushuashua 

 

 

13779392755268.jpg

 

 

kkkkkkkkkkkkk e lá vamos nós hahaha

 

Joker, algo a dizer?

e-la-vamos-nos-bruxa-picapau-o.gif

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Digao, não tenho certeza, mas foi você que reclamou do meu trocadilho do game SOMA né shaushuashua

Olha Hyuga, esse nome não me é estranho, é aquele que coloquei a imagem da Iniciativa Prassadores?

 

hahhahaha, acredito que agora estamos convocados xD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha Hyuga, esse nome não me é estranho, é aquele que coloquei a imagem da Iniciativa Prassadores?

 

hahhahaha, acredito que agora estamos convocados xD

esse mesmo

 

 

k7f17u.jpg

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

esse mesmo

 

 

k7f17u.jpg

 

kkkkkkkkkkkkk xD

 

é então estamos contratados mesmo hahahaha

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...