Ir para conteúdo
DEAD_RIKIMARU

Que jogos você gostaria de ver em um próximo CDL?

Recommended Posts

Opa, o jogo Ta free no PS4 também?

Vai ter CDL de PS4?

 

Enviado de meu ASUS_Z002 usando Tapatalk

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa, o jogo Ta free no PS4 também?

Vai ter CDL de PS4?

 

 Bom , eu não tenho  ps4 , por isso eu não sei  , mas imagino que tenha Free pra ps4 tbm 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu ouvi uma história de que era cross-play. Isso procede?

 

 Bom , eu não sei de nada , mas crossplay de ps3 com ps4 eu acho que não deve ter não  :face1:  , pode ter tipo , quem tem a versão completa com quem tem a free , mas ai acho que é só no ps3 , tomara que o CDL seja no ps3 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 Bom , eu não sei de nada , mas crossplay de ps3 com ps4 eu acho que não deve ter não  :face1:  , pode ter tipo , quem tem a versão completa com quem tem a free , mas ai acho que é só no ps3 , tomara que o CDL seja no ps3 

acho que deve ser isso mesmo. E creio que o campeonato será na versão de PS3 mesmo

 

Qual o tamanho do jogo + atualizações no PS3 galera?

O game tem 3.7GB, agora as atualizações eu não sei. Ainda não baixei

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu ouvi uma história de que era cross-play. Isso procede?

cross play era o DOA 5 normal com o DOA5+ do vita

 

do ultimate para o last round n tem mais isso

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

cross play era o DOA 5 normal com o DOA5+ do vita

 

do ultimate para o last round n tem mais isso

 

Peraí, eu e o Rafa estamos com uma dúvida mito grande em relação a este jogo e as informações que obtive na net são dúbias. É preciso esclarecer isto antes para não estragar a competição.

 

Eu sei que existe DOA5 Ultimate no PS3, Final Round no PS4, Core Fighters no PS3 e PS4 e ainda tem uma versão de Vita.

 

A idéia é fazer principalmente para o Core de PS3, mas estaria também disponível para todas as versões de todos os consoles que forem compatíveis com ele.

 

Até onde sei o Core de PS3 joga com o Ultimate de PS3, não é isso? Aí os jogadore do Core estariam limitados aos personagens que tiverem e os do Ultimate poderiam jogar com todos.

 

Alguém aí que tenha os jogos confirma que o Core joga com o Ultimate e/ou se estas versões jogam contra as versões do PS4 e Vita?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Peraí, eu e o Rafa estamos com uma dúvida mito grande em relação a este jogo e as informações que obtive na net são dúbias. É preciso esclarecer isto antes para não estragar a competição.

 

Eu sei que existe DOA5 Ultimate no PS3, Final Round no PS4, Core Fighters no PS3 e PS4 e ainda tem uma versão de Vita.

 

A idéia é fazer principalmente para o Core de PS3, mas estaria também disponível para todas as versões de todos os consoles que forem compatíveis com ele.

 

Até onde sei o Core de PS3 joga com o Ultimate de PS3, não é isso? Aí os jogadore do Core estariam limitados aos personagens que tiverem e os do Ultimate poderiam jogar com todos.

 

Alguém aí que tenha os jogos confirma que o Core joga com o Ultimate e/ou se estas versões jogam contra as versões do PS4 e Vita?

Bom eu tenho a versão ultimate do jogo que com esta ultima atualização se tornou o last round de ps3

 

o core fighters da para jogar tranquilo com quem tenha o ultimate ja atualizado no ps3

 

n existe crossfight entre as versões de ps4 e do ps3 qm for jogar no ps4 e so baixar o core fighters do ps4 que da para jogar contra o last round do ps4 e quem for jogar no ps3 e so baixar o core fighter do ps3 que da para jogar contra qm tenha o ultimate atualizado.

 

 

 

a diferença do core fighters para o Last Round(Ps4 e Ps3) e que so terao no maximo uns 6 personagens para selecionar, mas tirando isso da para jogar de boa

 

 

 

para tirar as duvidas aki estao as combinaçoes para o multiplayer

PS4

box_28681_fr.jpg435005_thumb.jpg

 

 

 

PS3

box_28681_fr.jpg + 470768_thumb.jpg280286_thumb.jpg

 

 

 

 

Modo online entre ps3 e vita

 

81962_thumb.jpg81993_thumb.jpg

 

 

 

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom eu tenho a versão ultimate do jogo que com esta ultima atualização se tornou o last round de ps3

 

o core fighters da para jogar tranquilo com quem tenha o ultimate ja atualizado no ps3

 

n existe crossfight entre as versões de ps4 e do ps3 qm for jogar no ps4 e so baixar o core fighters do ps4 que da para jogar contra o last round do ps4 e quem for jogar no ps3 e so baixar o core fighter do ps3 que da para jogar contra qm tenha o ultimate atualizado.

 

a diferença do core fighters para o Last Round(Ps4 e Ps3) e que so terao no maximo uns 6 personagens para selecionar, mas tirando isso da para jogar de boa

 

para tirar as duvidas aki estao as combinaçoes para o multiplayer

PS4

PS3

Modo online entre ps3 e vita

 

tá aí uma ótima explicação. Creio então que faremos a versão de PS3 que tem mais escolhas.

 

muito obrigado pela explanação gray_fox

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

depois de toda enrolação para escolher o jogo, e depois dessa bela explicação do amigo acima, só uma coisa a dizer

 

Let's fight

 

Doa 5 ultimate eu pretendo muito comprar quem sabe depois desse CDL eu não me animo em comprar, mas por enquanto vou de core

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

depois de toda enrolação para escolher o jogo, e depois dessa bela explicação do amigo acima, só uma coisa a dizer

 

Let's fight

 

Doa 5 ultimate eu pretendo muito comprar quem sabe depois desse CDL eu não me animo em comprar, mas por enquanto vou de core

 

Esse DOA, por ser o mesmo que o Last Round tem troféus?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse DOA, por ser o mesmo que o Last Round tem troféus?

o core fighter não tem troféu e o DOA 5 Normal pro ultimate é outra lista

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o core fighter não tem troféu e o DOA 5 Normal pro ultimate é outra lista

 

é bom não ter troféu mesmo, porque aí não adiciono mais um jogo na minha lista para terminar. Esse vai ser apenas para o CDL mesmo!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o core fighter não tem troféu e o DOA 5 Normal pro ultimate é outra lista

na vdd quando voce jogar o DOA5CF o jogo ira criar uma estatisca do tipo qntas vzs vc jogou, qntas vzs vc foi para o modo online, a quantidade de vezes q vc zerou o arcade mode ou tag team.Quando a pessoa adquirir a midia fisica ou digital do DOA5 LR (PS4/PS3)  ou DOA5U (PS3) ao apertar start e entrar no menu vc ganhara uma boa qntidade de trofeus isso pelo tempo q vc jogou o DOA5CF

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

na vdd quando voce jogar o DOA5CF o jogo ira criar uma estatisca do tipo qntas vzs vc jogou, qntas vzs vc foi para o modo online, a quantidade de vezes q vc zerou o arcade mode ou tag team.Quando a pessoa adquirir a midia fisica ou digital do DOA5 LR (PS4/PS3)  ou DOA5U (PS3) ao apertar start e entrar no menu vc ganhara uma boa qntidade de trofeus isso pelo tempo q vc jogou o DOA5CF

mas nesse caso os troféus são acumuláveis pra versão completa digamos assim, o core fighter em si não cria uma lista de troféus, ele só guarda os dados pra quando adquirir a versão completa

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mas nesse caso os troféus são acumuláveis pra versão completa digamos assim, o core fighter em si não cria uma lista de troféus, ele só guarda os dados pra quando adquirir a versão completa

 

isso msm

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom eu tenho a versão ultimate do jogo que com esta ultima atualização se tornou o last round de ps3

 

o core fighters da para jogar tranquilo com quem tenha o ultimate ja atualizado no ps3

 

n existe crossfight entre as versões de ps4 e do ps3 qm for jogar no ps4 e so baixar o core fighters do ps4 que da para jogar contra o last round do ps4 e quem for jogar no ps3 e so baixar o core fighter do ps3 que da para jogar contra qm tenha o ultimate atualizado.

 

 

 

a diferença do core fighters para o Last Round(Ps4 e Ps3) e que so terao no maximo uns 6 personagens para selecionar, mas tirando isso da para jogar de boa

 

 

 

para tirar as duvidas aki estao as combinaçoes para o multiplayer

PS4

box_28681_fr.jpg435005_thumb.jpg

 

 

 

PS3

box_28681_fr.jpg + 470768_thumb.jpg280286_thumb.jpg

 

 

 

 

Modo online entre ps3 e vita

 

81962_thumb.jpg81993_thumb.jpg

 

Obrigado pela explicação detalhada.

 

Confirmando então que será o Last Round/Core Fighter para PS3.

 

Terei de fazer um tópico de inscrições que explique isso tudo com direitinho.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sem plus no momento :( mas acho que posso me virar para pegar o jogo. Nunca joguei nenhum e nunca vi nem videos desse jogo rsrsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como vai sair na plus o mais viável seria o Persona 4 Arena Ultimax mesmo.

 

Mas ainda coloco 2 para voto:

  • CDZ Brave Soldiers
  • Dragon Ball Z: Battle of Z
  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...