Ir para conteúdo
Toni_Rafael

Final fantasy x perdi o trofeu ou nao?

Recommended Posts

Acho que joguei um trofeu "fora"

Vc ganha ele quando pega os 26 albhed primers. Eu peguei 25 e estou no final do jogo.

o que não peguei é o segundo que fica na vila besaid.

Tem como voltar pra besaid sem a arship?

Pq se eu voltar com ela aparece um dark sumon impossivel de matar. Eh mais rapido virar o jogo de novo do que evoluir pra matar esse sumon.

Alguem tem alguma sugestao? Se nao abandonei esse trofeu.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que joguei um trofeu "fora"

Vc ganha ele quando pega os 26 albhed primers. Eu peguei 25 e estou no final do jogo.

o que não peguei é o segundo que fica na vila besaid.

Tem como voltar pra besaid sem a arship?

Pq se eu voltar com ela aparece um dark sumon impossivel de matar. Eh mais rapido virar o jogo de novo do que evoluir pra matar esse sumon.

Alguem tem alguma sugestao? Se nao abandonei esse trofeu.

 

não lembro se é possível pegar ela ainda, mas de qualquer forma se quer a platina, vai ter q voltar aí e matar esse dark aeon :)

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Talvez não tenha perdido o troféu, apesar de ter que derrotar um dark aeon é realmente um problema...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom,o que é um troféu pra quem não vai platinar o jogo?

A resposta é sim,você vai ter que matar Dark Valefor!

Mas se vc realmente perdeu pode começar uma segunda jogada e pega-lo que o troféu vem logo de cara,isso pq vc pode importar todos os livros adquiridos na 1ª jogada...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara. Entrei na luta e invoquei o yojimbo. Ele tem um golpe raro que mata o inimigo com uma espada soh. A luta contra o dark sumon durou 15 segundos. Kkkkkkk

devia ter filmado.

peguei o trofeu.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara. Entrei na luta e invoquei o yojimbo. Ele tem um golpe raro que mata o inimigo com uma espada soh. A luta contra o dark sumon durou 15 segundos. Kkkkkkk

devia ter filmado.

peguei o trofeu.

Hum,sim,essa seria uma opção!Tambem usei ele para umas lutas mais chatas em busca da platina...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eh fraco mesmo. E tem mais itens que to descobrindo agora na Internet qu estao preso atras dos outros dark aemons.

Abandonei a platina.

Soh com um passo a passo pra evitar essas cagadas aí =\

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então,para platinar este jogo vc teria que derrotar TODOS os dark aeons,não pelos itens mas pq tem um monstro mais poderoso que so libera se vc derrotar todos os dark e que vale um trofeu de ouro...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bah pior que tentei matar o dark bahamut que é o mais forte com o golpe do yojimbo e nao é que consegui. Em 20 minutos dando load ele deu o golpe. Pelo que li na internet o trofeu mais dificil eh completar o sphere grid com todos personagens. Mas to a uma semana tentando ganhar a corrida de chocobos no tempo zero e nao consigo. Kkkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bah pior que tentei matar o dark bahamut que é o mais forte com o golpe do yojimbo e nao é que consegui. Em 20 minutos dando load ele deu o golpe. Pelo que li na internet o trofeu mais dificil eh completar o sphere grid com todos personagens. Mas to a uma semana tentando ganhar a corrida de chocobos no tempo zero e nao consigo. Kkkkk

Não que seja o mais difícil,ele é o mais demorado!Me deu muito trabalho,pq vc tem que matar determinados monstros na monster arena para conseguir spheres especiais para preencher os noodes vazios e depois tem que conseguir as spheres para ativar os noodes que vc preencheu!Um verdadeiro saco!rsrsrs...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tem muita coisa pior que os dark aeons nesse jogo, o dark valefor não é nada, e evoluindo todo o sphere grid de todos os personagens, a maioria deles fica facil demais, é platina de 100 horas, tanto ele quanto o ff x-2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Exatamante. Com o sphere grid no máximo até o Penance fica fácil, é só ter estratégia.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Exatamante. Com o sphere grid no máximo até o Penance fica fácil, é só ter estratégia.

Derrotar penance é um tesão :ohhh:

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...