Ir para conteúdo

Toni_Rafael

Trophy Hunter
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutro

1 Seguidor

Sobre Toni_Rafael

  1. Bah pior que tentei matar o dark bahamut que é o mais forte com o golpe do yojimbo e nao é que consegui. Em 20 minutos dando load ele deu o golpe. Pelo que li na internet o trofeu mais dificil eh completar o sphere grid com todos personagens. Mas to a uma semana tentando ganhar a corrida de chocobos no tempo zero e nao consigo. Kkkkk
  2. Eh fraco mesmo. E tem mais itens que to descobrindo agora na Internet qu estao preso atras dos outros dark aemons. Abandonei a platina. Soh com um passo a passo pra evitar essas cagadas aí =\
  3. Cara. Entrei na luta e invoquei o yojimbo. Ele tem um golpe raro que mata o inimigo com uma espada soh. A luta contra o dark sumon durou 15 segundos. Kkkkkkk devia ter filmado. peguei o trofeu.
  4. Acho que joguei um trofeu "fora" Vc ganha ele quando pega os 26 albhed primers. Eu peguei 25 e estou no final do jogo. o que não peguei é o segundo que fica na vila besaid. Tem como voltar pra besaid sem a arship? Pq se eu voltar com ela aparece um dark sumon impossivel de matar. Eh mais rapido virar o jogo de novo do que evoluir pra matar esse sumon. Alguem tem alguma sugestao? Se nao abandonei esse trofeu.
  5. Achei o item que falta na internet. Eh o No Pun Intended vol 2 Ele add na mochila automaticamente quando comeca o capitulo 9. Mas pra mim nao aparece.o jogo bugo mesmo =\ http://thelastofus.wikia.com/wiki/No_Pun_Intended:_Volume_Too Vou ter que excluir tudo do play instalar e pegar tudo de novo. Nao vejo outra maneira.
  6. É nao tem jeito. Joguei pela sexta vez o capítulo e 11/12. Meu save deve estar Bugado. Se alguem souber solucionar da um grito. Pq se nao resvoler terminando o jogo de novo. Ja era minha platina. =\
  7. ja joguei usando dois videos diferentes do youtube e mesmo abrindo a mochila e fazendo tudo passo a passo, continuo com 11/12 =/ só falta isso pra platina.
  8. Boa noite, estou com um problema no capitulo lakeside (parte da neve) tenho 11/12 artefatos. só falta um e não sei qual, mas minha dúvida é se eu pego ele jogando só o capitulo, eu ganho o trofeu? ou tenho que jogar o jogo inteiro de novo?
  9. olá, sobe de um jeito de ficar invisivel para amigos mas fico online na psn. não tem como eu escolher uma ou duas pessoas e ficar invisivel só para elas?
  10. entendi, mas o que vou comprar não tem o selo Zombified como na foto acima, isso que está me preocupando. o black ops platinum sem esse selo tem os mapas extras do zombie? e será que não tem pra comprar a dlc na psn? pq não econtrei lá.
  11. Bom dia, me foi ofertado um jogo black ops 1 platintinium, procurei na internet e diz que tem extensões do multiplayer, mas não consigo encontrar que extensões são essas. Alguém sabe o que é? o meu interesse são as fases extrar do modo zoombie. isso está incluído no platinium? se não tem, se alguem souber como compro essa dlc de fases extras no modo zombie. pq já procurei na psn americana e na brasileiro e não encontro. obrigado!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...