Ir para conteúdo
MatiasGomes93

[PSBlogBR] Street Fighter V - Mais detalhes da Versão Beta

Recommended Posts

18859199763_3e639561d5_b.jpg

 

O PS Blog Brazuca revelou mais detalhes de como procederá a versão Beta do SF5.

Confira abaixo:

 

A primeira beta estará disponível em 23 de julho, às 22h, Horário de Brasília / 18h, Horário do Pacífico por cinco dias e é exclusiva para usuários do PS4.

 

Personagens
Ao longo do período da beta, 6 personagens estarão disponíveis. Isso significa que os jogadores poderão experimentar todos os personagens que estavam presentes na versão mostrada na E3. Pra alinhar as expectativas, a beta vai começar com quatro personagens jogáveis, com o Birdie e a Cammy ficando disponíveis pra jogar no sábado, 25 de julho.
A razão para o lançamento tardio deles é que, além dos testes do net code, nós também estaremos testando nosso sistema de entrega de conteúdo.
 
Fluidez do Gameplay
Quando os jogadores carregarem o jogo e passarem da tela incial, eles serão levados à tela de seleção de personagens. Os jogadores devem escolher o personagem com o qual eles querem enfrentar os outros, já que eles não poderão selecionar um personagem diferente antes de começar a luta.
Quando tiverem escolhido o seu personagem, os jogadores serão colocados no modo treino enquanto um oponente é procurado. Quando o oponente for encontrado, os jogadores serão transportados de volta à tela de versus e começarão a luta em breve depois disso. Depois do fim da disputa, os jogadores serão trazidos de volta ao Grid onde eles voltarão a esperar por uma nova luta.
Infelizmente não haverá modo versus local durante essa beta. Mais uma vez, o propósito principal dela é testar a função online.
 
Estágios
Enquanto os jogadores estão esperando as lutas, eles ficarão treinando no Grid. As lutas versus acontecerão ou na Bustling Side Street (China), na Terminal Station (London) ou no novíssimo estágio Forgotten Waterfall. Cada um dos estágios foi inspirado por vários locais ao redor do mundo, sendo que a inspiração para Forgotten Waterfall veio da Nova Zelândia.
 
1436284491-forgotten-waterfall-1.jpg 1436284491-forgotten-waterfall-2.jpg
__________________________________
 
Interessados em se inscrever para a Beta, por favor, leiam as instruções abaixo, relativas à região da América Latina.
 
América Latina:
Países: México, Chile, Brasil, Argentina, Bolívia, Costa Rica, Equador, El Salvador, Guatemala, Honduras, Nicarágua, Panamá, Paraguai, Uruguai
 
Os usuários podem garantir acesso à Beta comprando Street Fighter V na PlayStation Store na pré-venda.
Quem comprar via PSN não vão precisar usar uma chave Beta, mas vão precisar fazer o download do Street Fighter V Beta client manualmente na PlayStation Store a partir de 20/07.
 
Fonte: PSBlogBR

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ouvi boatos de que serão apenas 5 dias de beta, é isso mesmo?

 

A primeira beta. Sim.

Terá(ão) outra(s), pelo visto.

 

Mas, sem novidades. No momento.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na verdade o Beta inicia no dia 23/07, as 22h, Horário de Brasília / 18h, Horário do Pacífico, tendo 4 chars liberados, tendo mais 2 chars liberados no dia 25 afim de testar o sistema de entrega de conteúdo.

O que estará disponível no dia 20 é o download do Beta.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ouvi boatos de que serão apenas 5 dias de beta, é isso mesmo?

 

Está na primeira linha da notícia!

 

 

primeira beta estará disponível em 23 de julho, às 22h, Horário de Brasília / 18h, Horário do Pacífico por cinco dias e é exclusiva para usuários do PS4.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Está na primeira linha da notícia!

Eu já tinha percebido antes do cara modificar a resposta que me deu, mas pelo jeito eu devia também modificar o meu post pra evitar esse tipo de resposta...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sabem me informar o preço que estará na PSN USA ???

To vendo que terei que vender um rim pra tantos jogos que quero kkkkkkkkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sabem me informar o preço que estará na PSN USA ???

 

To vendo que terei que vender um rim pra tantos jogos que quero kkkkkkkkkkkk

 

Muito provável vir nos US$ 59,90, preço padrão de jogos retails e lançamentos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...