Ir para conteúdo
fabiovictor99

THE LAST OF US 2 EST� CONFIRMADO!

Recommended Posts

Durante a Metrocon 2015, Nolan North, o ator que deu voz original ao David de The Last of Us e dará voz novamente a Nathan Drake, desta vez em Uncharted 4 A Thief's End falou abertamente sobre vários assuntos que envolve o game, um deles foi sobre a saída de Amy Hennig da +Naughty Dog e como isso mudou completamente a equipe que trabalhava no jogo do herói.

 

Mas sem intenção alguma acabou falando o que todo mundo já sabia:

 

"Eu sei que eles estão trabalhando em The Last of Us 2" disse o ator em 1h6m30s do vídeo abaixo:

 

https://www.youtube.com/watch?v=YHWChn7AvoQ

 

Finalizando com a voz sorrateira característica de David ele concluiu dizendo que seu personagem teve uma vida curta demais.

 

Então, para você que pede e sonha todos os dias da sua vida pela sequência do game "também" da sua vida, saiba que VOCÊ NÃO ESTÃ SOZINHO, e uma Playstation Experience (E3 2016) cairia bem, para nos dar o gostinho de como anda nossos personagens favoritos ou não...

 

https://www.youtube.com/watch?v=v08_I-5er1I

 

Créditos a The Last of Us Inside http://www.thelastofus.com.br/2015/06/the-last-of-us-2-sequencia-esta-confirmado.html

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu só acredito depois que a Naughty Dog confirmar oficialmente...

 

Se for verdade espero que seja tão épico quanto o primeiro  :face8:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse não tinha como não voltar, absurdo de jogo. Agora a dúvida é saber se continuará com a dupla épica ou será na visão de outra pessoa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse não tinha como não voltar, absurdo de jogo. Agora a dúvida é saber se continuará com a dupla épica ou será na visão de outra pessoa.

da pra continuar a história do Joel e Ellie, mas o enredo do game embora emocionante achei muito manjado o que é uma pena, se tivesse um enredo mais original seria sem dúvida bem mais espetacular

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

da pra continuar a história do Joel e Ellie, mas o enredo do game embora emocionante achei muito manjado o que é uma pena, se tivesse um enredo mais original seria sem dúvida bem mais espetacular

Pode ser um pouco manjada, mas o envolvimento dos dois e como é contada que faz o jogo show demais.
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

a provável historia de uma continuação seria se

 

 

os vaga-lumes forem atrás deles

 

é o que eu acho mais provável que aconteceça

 

Pode ser um pouco manjada, mas o envolvimento dos dois e como é contada que faz o jogo show demais.

disso eu concordo, o fato do Joel tentar não ser "amigo" da Ellie pra esquecer o que aconteceu no seu passado eu achei muito bem construído e quando ele finalmente resolve se envolver mais com a Ellie também é bem legal 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dizem que a história n deixo furos pra segmentos, eu discordo imensamente, o final ficou aberto a muitas possibilidades, tirando as diversas histórias paralelas q podem ser contadas.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

é o que eu acho mais provável que aconteceça

 

disso eu concordo, o fato do Joel tentar não ser "amigo" da Ellie pra esquecer o que aconteceu no seu passado eu achei muito bem construído e quando ele finalmente resolve se envolver mais com a Ellie também é bem legal 

 

Seria bacana se Joel estivesse um pouco mais velho e a Ellie tbm...

Joel poderia morrer no meio do jogo em uma cena cinematográfica....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Seria bacana se Joel estivesse um pouco mais velho e a Ellie tbm...

Joel poderia morrer no meio do jogo em uma cena cinematográfica....

mano se o joel ficar mais velho, ele vira um vovô, no primeiro ele tinha mais ou menos estimando a idade cerca de 45 anos (tudo bem que um apocalipse deve deixar as pessoas com uma aparência de velhos precocemente)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

da pra continuar a história do Joel e Ellie, mas o enredo do game embora emocionante achei muito manjado o que é uma pena, se tivesse um enredo mais original seria sem dúvida bem mais espetacular

 

O que seria mais original para você? Sempre ouço o pessoal falar isso, que é cliche, que é manjado... mas, como seria mais original? O que seria surpreendente?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que seria mais original para você? Sempre ouço o pessoal falar isso, que é cliche, que é manjado... mas, como seria mais original? O que seria surpreendente?

eu achei o enredo do heavy rain bem original, durante o jogo você não tem a menor ideia de quem é o assassino e o por que de suas motivações para cometer crimes, achei bem original assim com o Beyond two souls que mesmo não tendo um enredo no nivel do HR é bem bacana e a explicação de o por que a Jodie e o Aiden são ligados um ao outro é bem bacana e emocionante, para sair dos games da Quantic vamos para Spec ops the line, que o enredo pode parecer clichê no começo porém ao avançar no game descobrimos coisas que dão uma reviravolta, outro game interessante no enredo em minha opnião é Deadly premonition que só o enredo salva esse jogo, quando vemos o por que daquele idoso estar contando uma história pra garotinha e o por que o pai do York fez aquilo com a própria esposa e o motivo dos assassinatos na cidade não tem uma ideia original mas foi muito bem desenvolvido

 

estes são apenas alguns games que citei por hora, evitei spoilers em todos pra não comprometer o game de quem esta jogando ou pretende jogar

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Espero que seja tão bom quanto o primeiro, que faça bem feito!

- só acredito no pronunciamento oficial, cansei desses rumores, outro dia postei um aqui do psvita, no outro dia sai um pronunciamento oficial da sony desmentido... !  :face11:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dizem que a história n deixo furos pra segmentos, eu discordo imensamente, o final ficou aberto a muitas possibilidades, tirando as diversas histórias paralelas q podem ser contatas.

 

Também acho que o final do game deixou aberto várias possibilidades de continuação!

 

Partindo da Naughty Dog, tenho certeza que vai ser um jogaço, assim como o primeiro.  :joia: 

 

É, partindo da Naughty Dog, dificilmente vem coisa ruim...

Agora é esperar o anúncio oficial, se é que ele vai ser feito, mas espero que sim...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o anuncio oficial ou vem depois de lançado o uncharted 4, ou vem antes por que o cara abriu a boca, mas certamente esse jogo só aparece em  2018

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o anuncio oficial ou vem depois de lançado o uncharted 4, ou vem antes por que o cara abriu a boca, mas certamente esse jogo só aparece em  2018

 

Verdade...

Talvez eles anunciem o jogo junto com o lançamento do Uncharted 4  :face8:  :face8:

Também acho que ele só aparecerá daqui uns 3~4 anos...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Verdade...

Talvez eles anunciem o jogo junto com o lançamento do Uncharted 4  :face8:  :face8:

Também acho que ele só aparecerá daqui uns 3~4 anos...

o que seria uma jogada de marketing genial seria colocar uma pequena demo coisa de 10 minutos, junto com o uncharted

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprei o TLOU 1 no lançamento, resultado = não joguei até agora.

Sei que o jogo é maravilhoso, mas ainda não deu aquele "start" de jogar.

Se o 2 for tão bom quanto falam do 1, certamente será bem vindo à minha coleção.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...