Ir para conteúdo
dxfilho

Tomb Raider Definitive Edition travando ao inciar

Recommended Posts

Olá pessoal,

 

Comprei Tomb Raider nessa promoção que ocorreu um tempo atrás mas não consigo jogá-lo, quando tento abrir o jogo ele trava na tela inicial (imagem de Lara segurando o arco, antes mesmo de chegar ao menu) e depois aparece uma mensagem do sistema informando que ocorreu um erro e pedindo para comunicar o problema a Sony. Pesquisei na net mas nada encontrei a respeito, alguém aí sabe como resolver?

Depois desse erro em Tomb Raider todos os outros jogos travam também, aí só depois de um tempo desligado eles voltam a funcionar. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas aparece algum código de erro? Ele trava e desliga, ou faz barulho, alguma coisa assim? Vc consegue acessar o menu do console, usar alguma outra função?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

é o erro CE 34878-0 que aparece?

 

isso acontece comigo algumas vezes durante minhas jogatinas no TR

 

é um erro no save do jogo

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não aparece nenhum código, ele não trava, não desliga nem faz qualquer barulho. O carregamento do jogo para e aparece a seguinte mensagem:

 

 

"COMUNICAR PROBLEMA                                                                                                      

 

Ocorreu um problema na última vez em que o PS4 foi usado.

Comunicar esse erro para a Sony Entertainment ajuda a melhorar o hardware,

software e os serviços do PS4. Esse comunicado pode incluir informações pessoais.

Para enviar o comunicado, leia atentamente o [sobre o comunicado de erro] e selecione

[Aceitar e comunicar]."

 

 

Depois que eu clico em aceitar e comunicar ele volta para o menu, onde consigo navegar normalmente, entretanto, nenhum jogo carrega, retornando a essa mensagem quando tento abrí-los.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caramba, nunca vi um caso desses...

É somente com o Tomb Raider mesmo?

Já tentou apagar o jogo e baixar de novo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caramba, nunca vi um caso desses...

É somente com o Tomb Raider mesmo?

Já tentou apagar o jogo e baixar de novo?

 

Ia falar pra ele tentar isso também!

Apagar e baixar o jogo novamente...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não aparece nenhum código, ele não trava, não desliga nem faz qualquer barulho. O carregamento do jogo para e aparece a seguinte mensagem:

 

 

"COMUNICAR PROBLEMA                                                                                                      

 

Ocorreu um problema na última vez em que o PS4 foi usado.

Comunicar esse erro para a Sony Entertainment ajuda a melhorar o hardware,

software e os serviços do PS4. Esse comunicado pode incluir informações pessoais.

Para enviar o comunicado, leia atentamente o [sobre o comunicado de erro] e selecione

[Aceitar e comunicar]."

 

 

Depois que eu clico em aceitar e comunicar ele volta para o menu, onde consigo navegar normalmente, entretanto, nenhum jogo carrega, retornando a essa mensagem quando tento abrí-los.

Cara, ocorreu algo assim bem parecido comigo quando estava na quela fase da praia, sai do jogo e quando fui jogar de novo, o save não carregava, fui na net e vi que era erro no save e tinha q começar tudo de novo. comigo apareceu um tela azul mostrando o erro, o código e perguntando se eu queria comunicar. se não for isso que acontece com vc eu não sei O-O

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caramba, nunca vi um caso desses...

É somente com o Tomb Raider mesmo?

Já tentou apagar o jogo e baixar de novo?

 

 

Ia falar pra ele tentar isso também!

Apagar e baixar o jogo novamente...

 

Só acontece com Tomb Raider.

 

Pergunta boba, sou novato... Se eu apagar o jogo poderei baixá-lo gratuitamente ou terei que pagar outra licença? 

Cara, ocorreu algo assim bem parecido comigo quando estava na quela fase da praia, sai do jogo e quando fui jogar de novo, o save não carregava, fui na net e vi que era erro no save e tinha q começar tudo de novo. comigo apareceu um tela azul mostrando o erro, o código e perguntando se eu queria comunicar. se não for isso que acontece com vc eu não sei O-O

 

E como resolveu? Começou todo o jogo novamente? Ou precisou reinstalar?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só acontece com Tomb Raider.

 

Pergunta boba, sou novato... Se eu apagar o jogo poderei baixá-lo gratuitamente ou terei que pagar outra licença?

 

 

E como resolveu? Começou todo o jogo novamente? Ou precisou reinstalar?

Pode baixar quantas vezes quiser. Comprou, é seu.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E como resolveu? Começou todo o jogo novamente? Ou precisou reinstalar?

 

Resolvi excluindo os saves do TR no menu e começando tudo de novo usando dois slots pra salvar

 

mas vc deveria checar e tentar saber o código do erro, pq as vezes é outra coisa

 

da uma olhada no Histórico de erros do seu ps4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só acontece com Tomb Raider.

 

Pergunta boba, sou novato... Se eu apagar o jogo poderei baixá-lo gratuitamente ou terei que pagar outra licença? 

 

E como resolveu? Começou todo o jogo novamente? Ou precisou reinstalar?

 

Pode baixar novamente sem problema, a partir do momento da compra, você pode apagar e baixá-lo novamente quantas vezes quiser...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...