Ir para conteúdo
lKnowell

[PS3 Brasil] Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 - Boruto Uzumaki, Sarada Uchiha e outros serão bônus de pré-enda no Japão; scan

Recommended Posts

As primeiras unidades de Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 no Japão incluirão quatro personagens jogáveis adicionais: Boruto Uzumaki (filho de Naruto), Sarada Uchiha (filha de Sasuke), Naruto e Sasuke do filme The Last: Naruto the Movie.

 

Compradores iniciais do jogo também receberão três roupas: Kakashi (Sixth Hokage), Sakura e Hinata de The Last: Naruto the Movie.

 

Lembrando que Kaguya Otsutsuki também estará jogável ( vilão do próximo filme: Boruto )

 

NUNS4-Scan_06-25-15.jpg

 

Veja também as últimas imagens reveladas do jogo:

 

Naruto-Storm-4-75.jpg

 

Naruto-Storm-4-77.jpg

 

Naruto-Storm-4-78.jpg

 

Naruto-Storm-4-79.jpg

 

Naruto-Storm-4-80.jpg

 

Naruto-Storm-4-81.jpg

 

Naruto-Storm-4-82.jpg

 

Naruto-Storm-4-76.jpg

 

Fonte: PS3 Brasil

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#Spoiler a Kaguya Otsutsuki não seria vilã final somente do mangá/anime? 


não curti o visual do boruto e do sarada (esse esta muito emo)

fala mano, como faço para que meu card mypst apareça quando eu comentar em algum fórum do mesmo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#Spoiler a Kaguya Otsutsuki não seria vilã final somente do mangá/anime? 

fala mano, como faço para que meu card mypst apareça quando eu comentar em algum fórum do mesmo?

copie e cole o código do ser card no seu perfil do portal, vá no perfil do fórum e procure por assinatura

e coloque assim [ img ]código do card[ /img ]

 

PS: Retirar os espaços

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Informação errada,Kaguya é a vilã do ultimo arco do Naruto no mangá,não tem nada a ver com o filme do Boruto até agora,tem um pouco a ver com o The Last

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

karaka o Naruta ja é pai, e eu nem sabia^^

e eu nem sei quem é a mãe,  tenho algumas ideias de quem possa ser, mas certeza não tenho

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

e eu nem sei quem é a mãe,  tenho algumas ideias de quem possa ser, mas certeza não tenho

 

Hinata

 

karaka o Naruta ja é pai, e eu nem sabia^^

Atualmente confirmados são 2 filhos,Boruto dito um gênio,Quem treina ele é Sasuke no mangá Gaiden e Himawari,pouco mostrou dela,mas aparenta ter mais caracteristicas dos Hyugas

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Hinata

 

mano, na moral véi, bota isso em spoiler cara, mas só confirmou o que eu desconfiava, tava entre ela e a Sakura, mas a Sakura nunca deu bola pra ele, a hinata "protegeu" ele uma vez 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também achei estranho o tal vilão do boruto ser a doida do final do mangá mas erros acontecem

 

Quero saber de uma coisa, vão por os hokages como jogáveis ? To falando daqueles que o 3 do colocou como inimigos

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

copie e cole o código do ser card no seu perfil do portal, vá no perfil do fórum e procure por assinatura

e coloque assim [ img ]código do card[ /img ]

 

PS: Retirar os espaços

vlw mano 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também achei estranho o tal vilão do boruto ser a doida do final do mangá mas erros acontecem

 

Quero saber de uma coisa, vão por os hokages como jogáveis ? To falando daqueles que o 3 do colocou como inimigos

Sim,eles são jogaveis desde o Revolution,todos do Revolution estarão no 4,é um padrão da série,todos os perso nagens do jogo anterio aparecer no seguinte

Mas não entendir muito bem sua pergunta,pq nenhum Hokage foi inimigo no 3,mas sim os Kages do passado,tanto os Kages do passado e os Hokages edo-tensei estrearam no Revolution como jogáveis

mano, na moral véi, bota isso em spoiler cara, mas só confirmou o que eu desconfiava, tava entre ela e a Sakura, mas a Sakura nunca deu bola pra ele, a hinata "protegeu" ele uma vez

Jovem,isso não é SPoiler,o ultimo filme que saiu só fala disso,e basicamente é besta
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim,eles são jogaveis desde o Revolution,todos do Revolution estarão no 4,é um padrão da série,todos os perso nagens do jogo anterio aparecer no seguinte

Mas não entendir muito bem sua pergunta,pq nenhum Hokage foi inimigo no 3,mas sim os Kages do passado,tanto os Kages do passado e os Hokages edo-tensei estrearam no Revolution como jogáveis

Era isso que eu queria apontar lol

 

Só me esqueci do afixo que era usado pros outros kages e eu não joguei o revolution... :/

 

Bom saber que eles fizeram quase todos os personagens apresentados no mangá jogáveis

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim,eles são jogaveis desde o Revolution,todos do Revolution estarão no 4,é um padrão da série,todos os perso nagens do jogo anterio aparecer no seguinte

Mas não entendir muito bem sua pergunta,pq nenhum Hokage foi inimigo no 3,mas sim os Kages do passado,tanto os Kages do passado e os Hokages edo-tensei estrearam no Revolution como jogáveis

Jovem,isso não é SPoiler,o ultimo filme que saiu só fala disso,e basicamente é besta

mas eu não assisti o ultimo filme, alias acho que do blood prison pra frente eu não assisti, e vou além disso o último episodio do naruto que eu assisti foi o 370, preguiça de assistir o resto

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, Madara era foda. Arrancaram ele pra botar essa merda de Kaguya, que era pra ser a personagem mais overpower da série e ela é ridicularizada e derrotada daquela forma... sério, que pelo menos seja legalzinha de se jogar, porque se não vai ser tenso.

Gostei da capa ficou bem maneira.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Informação errada,Kaguya é a vilã do ultimo arco do Naruto no mangá,não tem nada a ver com o filme do Boruto até agora,tem um pouco a ver com o The Last

até aonde saiu o trailer do ultime filme, mostra exatamente isso, ja viu?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

até aonde saiu o trailer do ultime filme, mostra exatamente isso, ja viu?

Vi que mostra descendentes dela lá,tipo,no time do Boruto,está ele,Sarada e um descedente dela,o vilão do The Last também é descedente desta linhagem e não teria lógica reviver Kaguya novamente...eu revir o trailer aqui,e aparece uma mulher parecida,mas não é Kaguya,pq Kaguya tem um olho no meio da testa

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, comprei minha midia fisica contem e ela veio com dois codigos para DLC, porem ao tentar inseri-los aparece que o código ja foi utilizado, porém comprei em loja especializada o jogo lacrado X-X, poderiam me ajudar?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...