Ir para conteúdo
MatiasGomes93

[myPSt] PS Vita recebe atualização v3.52

Recommended Posts

e os fantasmas tremem, ah não, espera, o Vita não tem fantasma rsrsrs

 

 

eu gostaria se saber mais o que é essa tal estabilidade que sempre atualizam por conta disso. Sinceramente eu não vejo diferença alguma.

 

já vi comentários no /v/ dizendo que isso é meio obrigatório para melhorar o desempenho para os novos jogos e coisas do tipo... mas isso entra mais na questão do desenvolvimento do que na jogabilidade!

Tipo uma dessas últimas atualizações de estabilidade liberou mais memória do Vita para os desenvolvedores trabalharem, então eles precisam lançar uma atualização desses tipos para o público poder usufruir disso também! 

mas claro, não posso confirmar nada!

 

mais como dizem, é mais fácil isso ser apenas para fechar as brechas de sistema que um ou outro hacker diz que encontrou, como é o caso desse video que saiu essa alguns dias antes da atualização

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

já vi comentários no /v/ dizendo que isso é meio obrigatório para melhorar o desempenho para os novos jogos e coisas do tipo... mas isso entra mais na questão do desenvolvimento do que na jogabilidade!

Tipo uma dessas últimas atualizações de estabilidade liberou mais memória do Vita para os desenvolvedores trabalharem, então eles precisam lançar uma atualização desses tipos para o público poder usufruir disso também! 

mas claro, não posso confirmar nada!

 

mais como dizem, é mais fácil isso ser apenas para fechar as brechas de sistema que um ou outro hacker diz que encontrou, como é o caso desse video que saiu essa alguns dias antes da atualização

eu vi esse vídeo, na realidade postei a notícia aqui no fórum. Só que parece que não estão conseguindo fechar as brechas, pois o hacker diz que já tinha desbloqueado o vita há 3 anos, e ainda cheio de atualizações ele continuou com o aparelho desbloqueado. Talvez essa última tenha sido porque o vídeo foi à público essa semana mesmo, mas acho que eles vão ter que continuar trabalhando para evitar mais problemas como esse.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...