Ir para conteúdo
BordaDePizza

[Eurogamer] Shenmue 3 com legendas em português

Recommended Posts

Shenmue3.jpg

 

A equipa de Shenmue 3 deu ouvidos à comunidade e decidiu incluir legendas em português no jogo.

As legendas ainda não estão garantidas, serão adicionadas como um objetivo adicional, o que significa que os fãs terão que injectar mais dinheiro no projeto se quiserem legendas em português.

O que não ficou claro é se as legendas estarão em português de Portugal ou do Brasil, mas tendo em conta o Brasil tem uma população muito maior do que Portugal, a nossa aposta vai para a segunda possibilidade.

 

Fonte: http://www.eurogamer.pt/articles/2015-06-23-shenmue-3-com-legendas-em-portugues

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Provavelmente BR, mas poderia ter as duas sem problemas, não é algo que precise de muita grana.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa noticia.

Nada melhor que jogar e entender o que acontece de fato na historia..

Por mais que eu entenda bastante coisa em inglês, no nosso idioma é mais facil de manter a imersão no jogo.

E se for só legenda, pode ser em portugues de portugual...não tem muitaaa diferença na escrita, agora dublado em portugues de portugal ai já é muito ruim, prefiro em ingles.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Provavelmente BR, mas poderia ter as duas sem problemas, não é algo que precise de muita grana.

 

É muita redundância jovem kk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É muita redundância jovem kk

 

ha! Obrigado pelo jovem, by the way, não entendi.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

se tiver dlc eu não contribuo

 

Isso é um pouco vago de se dizer, a princípio não tem DLC, mas eu não duvido que apareça frescurinhas via DLC como todo jogo tem, porém não coisas importantes.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais Strechtes Goals revelados, as Legendas estão na meta de $5,1 milhões.

 

a415bdd840a389f74fdbb82719047831_origina

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho q n chega aos 5 milhões

Agora que eles conseguiram garantir a versão do PS4 em disco, as doações aumentaram e pulo de 3.7 para 4.2 milhões apenas em um dia, dizem que nos ultimos dias costuma aumentar no kickstarter, então acho que 5 chega hein.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se conseguir chegar na legenda em Português será uma vitória e tanto para um game deste.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Faltam só 3 dias, não sei se vai receber as legendas em português, precisa chegar a $ 5,100,000

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Falta cerca de US$ 40.000 em 49 horas... 

Será q teremos a legenda em português??? Estou na esperança =D

 

Já fiz minha parte (ok, foram US$ 29... mas foram...)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Legenda em português garantida.... já batemos mais de US$ 5.200.000,00 (isso, cinco milhões e duzentos mil dólares... kct... isso é dinheiro).

 

Temos ainda 32 horas. com mais 400 mil bate-se o recorde do Kickstarter para jogos de vídeo-game (não sei se isso ajuda nós gamers em alguma coisa, mas seria uma puta demonstração de como o game era esperado). 

 

Próxima melhoria do jogo só qndo chegar a 6 milhões... será q chega??? Gostaria de que conseguisse o máximo pra termos tudo o que foi imaginado, mas acho improvável, já q a premiação máxima que eles colocaram é de 11 milhões...

 

Mas como já tá em portuga, estou feliz (espero q seja português do Brasil, e não de Portugal - nem me atentei a isso até agora... vou pesquisar)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Legenda em português garantida.... já batemos mais de US$ 5.200.000,00 (isso, cinco milhões e duzentos mil dólares... kct... isso é dinheiro).

 

Temos ainda 32 horas. com mais 400 mil bate-se o recorde do Kickstarter para jogos de vídeo-game (não sei se isso ajuda nós gamers em alguma coisa, mas seria uma puta demonstração de como o game era esperado). 

 

Próxima melhoria do jogo só qndo chegar a 6 milhões... será q chega??? Gostaria de que conseguisse o máximo pra termos tudo o que foi imaginado, mas acho improvável, já q a premiação máxima que eles colocaram é de 11 milhões...

 

Mas como já tá em portuga, estou feliz (espero q seja português do Brasil, e não de Portugal - nem me atentei a isso até agora... vou pesquisar)

Caramba, passou de 5.400.000, realmente oque o pessoal comentou lá aconteceu, nos últimos dias do kickstarter acontece um aumento das pessoas que deixam para os últimos dias.

 

Agora que faltam pouco menos de 17 horas não deve chegar a 6 milhões, mas eles estão tentando 5.6 milhões que bateria o recorde de jogo com maior arrecadação do site.

 

Acho que é PT-BR hein....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito interessante ter legendas em PT - resta saber se é PT-PT ou PT-BR - e seria mais interessante ainda chegar aos US$ 6 milhões, mostraria que os fãs estão MUITO empolgados com a volta do jogo...

Mesmo não chegando aos US$ 6 milhões, já bateu o recorde de maior arrecadação de um jogo no Kickstarte?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Faltando duas horas e já estamos em US$ 6.132.000.

Será que chegamos a 6.5??? É o valor do próximo upgrade =D

Acho difícil, mas vamos ver =D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caramba, incrível, já tá em todos os sites o recorde, e chego a 6 mi muito rápido.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

única coisa ruim, é q vai demora pra sair :(

A previsão, de acordo com o email q eu recebi é em dezembro de 2017... é... vai demorar...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...