Ir para conteúdo
doug_smuppet

Melhores Aberturas

Recommended Posts

Quase todo mundo gosta de ver a abertura ou introdução do jogo novo que adquiriu, pelo menos eu sim. E você, qual é a sua abertura preferida?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

de agora não me lembro de nenhuma abertura que acho espetacular, mas a da série DMC sempre são legais, principalmente do 3

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu normalmente pulo as aberturas, ou se eu deixo, é pq fui na cozinha ou no banheiro hehehehe

 

Mas eu vou flar da abertura/introdução do jogo (não aquela que aparece antes do Menu Principal). Uma das que eu mais gostei foi a do The Last of US, que mostra a família do Joel e o apocalipse até o momento que mostra o nome do jogo! Essa introdução/abertura de jogo é sensacional.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu sempre assisto as aberturas são sempre muito legais a abertura do valkyrie profile 2 silméria e da série fantasy são excelentes

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Metal Gear Solid 2

Metal Gear Solid 3

Borderlands 2

Final Fantasy VIII

 

 

Taí umas boas, sendo MGS 2 e 3 minhas prediletas.

 

 

As da serie Borderlands são realmente fodas. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sempre assisto todas as aberturas e todas as cenas dos jogos, pelo menos da primeira vez que jogo para não perder nada da história.

 

De melhor abertura acho que posso citar Kingdom Hearts 2, Borderlands 1 (aquela música do Cage the Elephant é demais), Resident Evil Outbreak File #1, jogos de luta geralmente tem intros shows, posso citar Street X Tekken

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tinha me esquecido do borderlands as introduções são fantásticas mas a do border 1 merece um destaque pra mim achei do border 1 mais legal que a do 2 e TPS

 

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
 

Nossaaaa que nostalgico!!! Melhor abertura de jogos do Dragon Ball com certeza! Joguei muito no PS2

 

Bioshock Infinite sem dúvidas:

 https://www.youtube.com/watch?v=5gBVZj6ROV0

 

Sempre que eu ia jogar eu esperava cerca de 2 min, na tela inical só pra rever essa abertura, até hj arrepio quando ouço essa música na playlist do celular.

Eu posso jogar sem precisar dos outros 2 né? Até tenho os outros 2, mas estou querendo começar por esse

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Nossaaaa que nostalgico!!! Melhor abertura de jogos do Dragon Ball com certeza! Joguei muito no PS2

 

 

Eu posso jogar sem precisar dos outros 2 né? Até tenho os outros 2, mas estou querendo começar por esse

 

Sem problemas, só as DLC's que tem mais referencia aos outros 2 jogos.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossaaaa que nostalgico!!! Melhor abertura de jogos do Dragon Ball com certeza! Joguei muito no PS2

 

 

Eu posso jogar sem precisar dos outros 2 né? Até tenho os outros 2, mas estou querendo começar por esse

E assim vamos lembrando das outras, de Dragon Ball eu gostava da DBZ Budokai 2 e Dragon Ball Gt Final Bout

 

Sobre Bioshock, não deixe passar o primeiro, é o melhor da trilogia.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Metal Gear Solid 2

Metal Gear Solid 3

Borderlands 2

Final Fantasy VIII

 

 

Taí umas boas, sendo MGS 2 e 3 minhas prediletas.

Gosto muito de Metal Gear Solid 3,e Final Fantasy VIII foi o 1ª FF que joguei!Quase furei os 4 discos,acho que fiz tudo que tinha pra ser feito no jogo!rsrs...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Xillia tem uma de minhas aberturas favoritas

 

 

 

mas mesmo amando essa, acho que o topo sempre serão as Openings de Wild Arms e Chrono Cross :3

 

 

 

 

Pensei que fosse de animes. lol

Mas enfim, acho bacaninha a do all stars.

 

eu também...e já tava até começando a pensar em qual postar orz hahuauhhuahua
 

 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gosto muito de Metal Gear Solid 3,e Final Fantasy VIII foi o 1ª FF que joguei!Quase furei os 4 discos,acho que fiz tudo que tinha pra ser feito no jogo!rsrs...

Pegou todas as cards do triple triad ? Já tentei em vários saves, mas aquela mulher que viaja as cidades com a regra random deixa muito difícil, se saísse esse jogo com troféus como é na steam, eu não platinaria por causa dessa praga.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pegou todas as cards do triple triad ? Já tentei em vários saves, mas aquela mulher que viaja as cidades com a regra random deixa muito difícil, se saísse esse jogo com troféus como é na steam, eu não platinaria por causa dessa praga.

Olha,não me lembro pq faz muito tempo mas acho que peguei sim!Eu tinha uma revista especial playstation que era só do Final Fantasy VIII,nela tinha absolutamente tudo,inclusive as regras e onde seria mais fácil de derrotar a Card Queen!Joguei muito aquele jogo.Agora terei a chance de jogar mais,a Squere Enix vai trazer do japão um aplicativo que terá este jogo e as cards serão dos personagens do mundo FF,vai ser lançado até o fim do ano!

 

Nome:Final Fantasy Portal

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Onimusha 3, Demon's Soul e Final Fantasy 8 (aliás, este tem uma monte de CGs épicas) são os primeiros que me veem a cabeça.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...