Ir para conteúdo
Gabriel_XMB

[IGN Brasil] Playstation 4 finalmente será fabricado no Brasil

Recommended Posts

A notícia que todos esperavam finalmente chegou. O PlayStation 4 será fabricado no Brasil, medida que visa reduzir o preço oficial do aparelho que, desde o seu lançamento no final de 2013, é de R$ 4 mil, um dos mais caros do mundo.
 
Com a montagem no país acredita-se que seja na fábrica da Sony na Zona Franca de Manaus, o console de nova geração passa a custar bem menos. O anúncio foi feito durante conferência da Sony para a América Latina na E3 2015 nesta terça.
 
Os PS4 fabricados no Brasil chegam em outubro, mas o novo preço não foi revelado.
 
"Nos últimos dois anos, ouvimos o que os gamers brasileiros pediam. Eles queriam um preço justo para o console. E, com isso, anunciamos a fabricação nacional", disse Anderson Gracias, chefe da divisão PlayStation no Brasil.
 
IGN Brasil

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante

Espero um bom preço para eu poder passar para a nova geração.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acredito que vai se manter na mesma faixa do One, ou um pouco mais caro, disso não passa.

E também, você acha o console por 1,500 - 1,800 no ML ou em lojas físicas. É bem mais lucrativo pagar mais barato nessas lojas do que ir no shopping e ver por 4,000 ou por 2,200...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esperando ansiosa pelo novo preço ! Porque pagar 3000 dilmas tá f....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quem sabe agora baixe para 3999,90. Ansioso rsrsrs

 

Acho que por ser produzido aqui deve cortar os impostos de "o governo quer ganhar sobre seu produto"

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esperando ansiosa pelo novo preço ! Porque pagar 3000 dilmas tá f....

Aonde esse preco? Oo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pressão no mercado cinza, oficial mais barato e o cinza mais barato ainda, ia comprar o meu em agosto, vou esperar a queda de preço pra sair com uns jogos a mais pela mesma quantia de R$

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

acho que ainda vai ficar mais caro do que comprar pelo mercado cinza, mas muitas pessoas preferem pegar por lojas mais conceituadas, até por questão de garantia, dividir no cartão e tal, eu acho que vai ficar algo entre 2000 a 2500, a sony não vai deixar o ps4 mais barato ou na mesma faixa do one, até pq se a gente for ver todos os produtos da marca são mais caros que os concorrentes, é como se produto da sony passasse uma imagem mais de elite mesmo

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o one atualmente eu encontrei por 1500 ou 1700 na saraiva, acredito que o PS4 vá para uns 2000  se der certo eu pretendo comprar no final do ano que vem ou começo do de 2017 até lá acho que já vou achar por 1300

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não esperem um preço tão maravilhoso...

 

Deve ficar na faixa dos 1.800,00~2.000,00... grandes lojas online (como o Submarino, Americanas, Fast Shop) chegaram a vender ele por R$ 1.800,00, inclusive no Submarino teve uma promoção e chegou a custar R$ 1.650,00...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não esperem um preço tão maravilhoso...

 

Deve ficar na faixa dos 1.800,00~2.000,00... grandes lojas online (como o Submarino, Americanas, Fast Shop) chegaram a vender ele por R$ 1.800,00, inclusive no Submarino teve uma promoção e chegou a custar R$ 1.650,00...

 

Eu já considero essa faixa como sendo um preço maravilhoso haha

Oficialmente o One custa quanto? 2300? E mesmo assim já vimos promoções dele por R$ 1200.

Se o PS4 sair por aqui por R$ 2000, não vai demorar até encontrá-lo por R$ 1500 em promoções. Parcelado em 12x + 1 ano de garantia, dá pra atrair um pessoal.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que isso Galera, NO Submarino nos últimos meses tem tido Promoção direto dele Por 1500,00. Em 15 X sem juros No cartão deles!

 

Imagina qnd fabricar aqui!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que isso Galera, NO Submarino nos últimos meses tem tido Promoção direto dele Por 1500,00. Em 15 X sem juros No cartão deles!

 

Imagina qnd fabricar aqui!

Ja vi a esse preco, mas o valor e em 1x no cartao submarino, parcelado o valor e outro :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vejo direto por 1500-1800 ps4 acho que não vai mudar muita coisa com a chegada no Nacional '-'

 

Ps: esse preço se que disse se for avista

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim eu compro também mais eu me expressei errado me referi aos importado ou caídos do caminhão

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu ainda acho melhor comprar fora, principalmente pra quem tem contatos no exterior, dá pra comprar console de colecionador.

 

Eu sinceramente nunca comprei nacional.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fabricação nacional servirá apenas pra estabelecer preço competitivo. Provavelmente PS4 sairá com preço oficial de R$ 1.999,99, que inclusive é mesmo preço oficial do Xone

 

Resumindo, as coisas continuarão como estão...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Numa matéria que vi uma vez sobre impostor absurdos na área gamer, lembro que compararam a nossa atualizade com o México, lá também era aburdo o preço. Mas depois de uma mobilização conseguiram reduzir os impostor pra menos da metade que era cobrado, resultado, vendas dispararam por lá, possibilitando o acesso a mais pessoas. Resultado: deixaram de ganhar muito dinheiro com poucas pessoas, para ganhar mais com muitas pessoas. Enquanto não mudar essa mentalidade dos nossos politicos e nossa de colocar esses velhos lá, vai demorar muito para mudar isso.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Espero que com ele sendo produzido aqui no Brasil, o preço diminua, assim mais pessoas poderão ter o console, porque realmente, comprar ele aqui é quase inviável. A não ser que esteja rolando promoções, porque já cheguei a ver ele por R$ 1.650,00 ~ R$ 1.800,00 na Americanas e no Submarino em promoções...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando cair pra menos de 1k eu compro. Videogame nenhum vale mais de R$ 1000,00. Aliás... e o preço do PS4 lá fora? A Sony ainda não abaixou pra US$ 299?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando cair pra menos de 1k eu compro. Videogame nenhum vale mais de R$ 1000,00. Aliás... e o preço do PS4 lá fora? A Sony ainda não abaixou pra US$ 299?

Acho q vai demora pra vc compra entao :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...