Ir para conteúdo
MatiasGomes93

[E3-SONY] Shenmue III é anunciado

Recommended Posts

Confirmado como próximos itens a se alcançar, legendas em Português !!!  :champion:

 

Portuguese Confirmed as Stretch Goal

The Portuguese Shenmue community has spoken, and Portuguese language support will be added as a Stretch Goal. The image graphic and details will be up soon, so stay tuned!

 

Caracas, quanta grana!  :face6:

 

O primeiro ShenMue custou $47 milhões, e foi o jogo mais caro de todos os tempos, até chegar GTA IV. Então os fãs e o Yu estão querendo pelo menos $10 para o jogo poder ter um mundo aberto.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Confirmado como próximos itens a se alcançar, legendas em Português !!!  :champion:

 

Portuguese Confirmed as Stretch Goal

The Portuguese Shenmue community has spoken, and Portuguese language support will be added as a Stretch Goal. The image graphic and details will be up soon, so stay tuned!

 

 

O primeiro ShenMue custou $47 milhões, e foi o jogo mais caro de todos os tempos, até chegar GTA IV. Então os fãs e o Yu estão querendo pelo menos $10 para o jogo poder ter um mundo aberto.

Caracas, muita grana envolvida... 

Porquê será que gasta uma grana toda dessa? Pagando as equipes, como será ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caracas, muita grana envolvida... 

Porquê será que gasta uma grana toda dessa? Pagando as equipes, como será ?

Além de muitas horas de muitos programadores, é comum ter que refazer ou ter várias releases, pois não ficou muito bom nos testes até depois de pronto nos beta testers.

E hoje em dia um jogo, é praticamente um filme de hollywood, são contratados atores para dublagem, dublês para captar movimentos, músicos e bandas para criar músicas, e só o marketing para um jogo pode passar fácil dos 20 milhôes como no Mortal Kombat, é algo bem complexo e por isso hoje há uma onde de indie (2D simples) games, que normalmente ficam na casa de 0.5 a 3 milhões, enquanto que um jogo AAA de PS3 e X360 vão de 30 a 60 milhões de dólares.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, nunca joguei esta franquia, e tb nunca tinha ouvido falar tb, até alguns dias atrás... do que se trata?

 

Pelos videos de gameplay que assisti no YouTube, seria mais ou menos um sandbox de porradaria, no estilo Sleeping Dogs... certo?

 

Respondendo melhor sua pergunta, esse vídeo feito por fãs explica bem, já que o video oficial do shenmue iii é fraquinho.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

coloquei minha contribuição neste kickstarter do Shenmue3..

 

Tive a felicidade de "viver" os dois jogos que tiveram no Dreamcast na época. Passaram 14 anos, joguei milhares de games mas nenhum se compara a Shenmue.

 

Sério! meus olhos lacrimejaram com este anuncio na E3

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

a fuck!

la vou eu ter que alimentar gato de rua, perder a hora do ônibus porque estava jogando space harrier e ser demitido do meu trabalho de empilhador de caixas no porto de novo ç-ç

 

maldito free

 

 

 

Pessoal, nunca joguei esta franquia, e tb nunca tinha ouvido falar tb, até alguns dias atrás... do que se trata?

 

Pelos videos de gameplay que assisti no YouTube, seria mais ou menos um sandbox de porradaria, no estilo Sleeping Dogs... certo?

 

honestamente?

é um jogo sem gênero definido porque não existe nada parecido ate hoje, e isso pode rumar pro positivo e pro negativo facilmente.

 

 

Eu vou tentar resumir o máximo possível do que eu posso sobre shenmue e não tocar na historia

Shenmue

E quebrando logo sua impressão inicial: Shenmue quase não tem luta (Diferente do que vc pensava)
Minha memória pode não ser das melhores, mas se não me engano só existem 4 no jogo (todo resto se resume com QTE)

 

1- no parque onde vc pode praticar seus movimentos do excelente sistema de combate reutilizado de virtua fighter 3 (e que infelizmente vc quase nunca vai poder aproveitar)

 

2- No galpão onde vc enfrenta uns mafiosos chineses

 

3- No porto onde vc trabalha empilhando caixas

 

4- briga final no porto onde vc trabalha empilhando caixas (Note que eu dou ênfase para onde vc trabalha empilhando caixas)

 

Fora essas lutas vc passa praticamente todo jogo andando de um lado para o outro tentando desvendar pq mataram seu pai (Com um roteiro simples, mas competente para a sua época), o que raios é o espelho envolvido nesse caso ate esbarrar com a mafia chinesa e descobrir que vc precisa ir pra china

dai pra frente o sistema FREE (Sim, ele é chamado assim) liga no máximo e faz com que vc entre numa vida normal...

onde vc pode praticar seus movimentos de combate (raramente utilizados) no estacionamento, colecionar bonequinhos de capsule machine, arrumar um emprego nas docas empilhando caixas para conseguir dinheiro, e se vc for como eu "perder a hora do ônibus para ir pro trabalho pq ficou jogando after burner e space harrier no arcade do lado do estacionamento" para logo em seguida ser demitido e ver a tela de game over 8D

Tipo, shenmue é mais importante por tudo que ele fez no seu lançamento do que é um bom jogo e muitas pessoas que ficam babando o jogo enlouquecidamente sequer olharam um dreamcast ou xbox na vida.
"por mais que eu goste de shenmue" eu honestamente não recomendaria vc a dar trela para ele, já que shenmue pode ser facilmente definido como um dos jogos mais ambiciosos e surpreendentes já lançado ou a coisa mais insuportável e entediante de todos os tempos.

 

Espere o jogo sair (pq ele vai sair), olhe os reviews e veja se ele bate com o que vc quer dar uma chance (ate pq Yu Suzuki é louco, competente e criativo, logo Shenmue 3 pode ser algo totalmente diferente do 1 e do 2 *E espero que tenha menos QTE*)

 

PS: E Se gostar da uma chance pra Yakuza que é a versão melhorada e com foco em ação de shenmue (E com uma ótima historia)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...