Ir para conteúdo
BryanSarutobi

Sugestão - Novos Troféus - Outlast

Recommended Posts

Saudações!

 

Eu andei pesquisando em alguns outros lugares, que também possuem um sistema de troféus semelhante ao nosso, e me deparei com algo... Vi alguns troféus interessantes lá no jogo Outlast em que no nosso sistema não tem.

 

Minha proposta: Enviar um comunicado a Sony para que ela possa (claro que dificilmente o fará) adicionar esses novos troféus ao jogo Outlast.

 

São eles:

 

Troféu de Platina: O Walrider.

 

Troféu de Ouro: Sangue frio: Terminar o jogo no modo insano sem recarregar as baterias da câmera.

Troféu de Prata: Absoluto desespero: Terminar o jogo na dificuldade pesadelo em menos de 1h e 30min. 

Troféu de Prata: Claustrofóbico: Terminar o jogo em qualquer dificuldade sem se esconder em armários ou camas.

Troféu Escondido: Troféu de Bronze: Operador de Elevadores: Logo no inicio do jogo, após C. Walker te jogar: para o térreo, após acordar, seguindo em direção ao elevador, interagir com o elevador, fazendo-o cair um corpo morto no poço do elevador.

Troféu Escondido: Troféu de Bronze: Quem é o próximo?: Matar Billy Hope.

Os que eu não vi em outros lugares são: ''O Walrider'', ''Absoluto desespero'' e ''Quem é o próximo''. O Troféu de Ouro ''Sangue frio'' eu vi, apenas mudei o nome. 

 

Em inglês ficariam: 

 

Platinum Trophy: The Walrider .

Gold Trophy: Cold Blood: Complete the game on Insane mode without recharging camera batteries .

Silver Trophy: Absolute despair: Finish the game in nightmare mode in less than 1h and 30min .

Silver Trophy: Claustrophobic: Finish the game on any difficulty without hiding in closets or beds.

Hidden Trophy: Bronze Trophy: Lift Operator: Right at the start of the game after C. Walker play you, to the ground , after waking up , heading toward the elevator, interact with the elevator , causing it to drop a dead body in the elevator shaft .

 

Hidden Trophy: Bronze Trophy: Who's next ?: Kill Billy Hope.

 

Obrigado pela paciência! Estou aberto a qualquer tipo de crítica, sugestões e agradeceria muito àqueles que mandarem uma mensagem a Sony referente a essa adição de troféus!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu entendo que seja meio impossível, mas veja, se muitas pessoas que não tem o jogo mandarem a mensagem, a sony pode adicionar esses troféus pensando que esses jogadores possam comprar o jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho muito, mas muito, muito mesmo, difícil algo desse tipo acontecer...a ideia é bacana, visto que vários jogos que só possuem 100% mereciam uma platina, porém, na minha humilde opinião, Outlast não é um desses jogos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O único jeito de adicionar troféus á um jogo, é quando a publicadora faça uma DLC.

Mas eu acho que é possível, mas ainda difícil.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esses troféus novos vc viu onde?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Legal a iniciativa, mas o tópico está na área errada.

 

Movendo para jogos de PS4.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esses troféus novos vc viu onde?

 

Os que falei que já tinha visto é porque os vi no XBOX ONE.

Acho muito, mas muito, muito mesmo, difícil algo desse tipo acontecer...a ideia é bacana, visto que vários jogos que só possuem 100% mereciam uma platina, porém, na minha humilde opinião, Outlast não é um desses jogos.

Eu entendo. O meu real objetivo nem é Outlast ter Platina, mas ter no PS4 os mesmos troféus que tem no XBOX ONE.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A versão de x1 tem dois troféus a mais: claustrophobe e energiser.

 

Quem decide isso é a produtora do game, respeitando as regras da dona do console.

Se não me engano, o sistema do One se divide em achievements com incrementos de 25g, e o mínimo é 50g por

conquista (corrijam-me se eu estiver errado).

Já o do playstation são troféus de bronze, prata e ouro, que têm um valor diferente atribuído.

 

Não adianta pedir pra botar troféu, pq isso vai desregular o limite de pontos pro jogo, que segue regras.

No One, por exemplo: os troféus educated e iluminated valem 50g, já no ps4 o educated é de prata e o iluminated é de bronze,

havendo diferença de pontuação.

 

Pelo sistema de troféus, um release em Blu-Ray (basicamente, os jogos que tem platina, pois há exceção pra alguns jogos somente digitais

que também tem platina) pode ter um máximo de 1230 pontos distribuídos entre os troféus. Num lançamento digital, que é o caso do Outlast,

o limite é de 315 pontos. DLCs não contam para esse limite.

 

 

Bronze - 15

Prata - 30

Ouro - 90

Platina - 180

 

O Outlast tem 210 pontos de troféus, e o DLC Whistleblower tem 195. Portanto, não há como acrescentar uma platina sem ultrapassar o limite

permitido pra jogos digitais, ou sem a necessidade de se modificar toda a lista, acrescentar o jogo à lista de exceções no sistema, etc.

Tudo isso parece simples de fazer, mas com certeza envolve algum tipo custo que não teria sentido para os responsáveis.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A versão de x1 tem dois troféus a mais: claustrophobe e energiser.

 

Quem decide isso é a produtora do game, respeitando as regras da dona do console.

Se não me engano, o sistema do One se divide em achievements com incrementos de 25g, e o mínimo é 50g por

conquista (corrijam-me se eu estiver errado).

Já o do playstation são troféus de bronze, prata e ouro, que têm um valor diferente atribuído.

 

Não adianta pedir pra botar troféu, pq isso vai desregular o limite de pontos pro jogo, que segue regras.

No One, por exemplo: os troféus educated e iluminated valem 50g, já no ps4 o educated é de prata e o iluminated é de bronze,

havendo diferença de pontuação.

 

Pelo sistema de troféus, um release em Blu-Ray (basicamente, os jogos que tem platina, pois há exceção pra alguns jogos somente digitais

que também tem platina) pode ter um máximo de 1230 pontos distribuídos entre os troféus. Num lançamento digital, que é o caso do Outlast,

o limite é de 315 pontos. DLCs não contam para esse limite.

 

 

Bronze - 15

Prata - 30

Ouro - 90

Platina - 180

 

O Outlast tem 210 pontos de troféus, e o DLC Whistleblower tem 195. Portanto, não há como acrescentar uma platina sem ultrapassar o limite

permitido pra jogos digitais, ou sem a necessidade de se modificar toda a lista, acrescentar o jogo à lista de exceções no sistema, etc.

Tudo isso parece simples de fazer, mas com certeza envolve algum tipo custo que não teria sentido para os responsáveis.

 

Tem mais um, de 25g, o ''Elevator Operator''. 

 

Acho que foi desnecessário este tópico então, por ora sei destas ''regras'', algo que antes desconhecia, desculpe.

 

Mas não se poderia adicionar o Claustrophobe, Energiser e Elevator Operator? 

 

O jogo DC Universe: Online é uma exceção a regra? 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem mais um, de 25g, o ''Elevator Operator''. 

 

Acho que foi desnecessário este tópico então, por ora sei destas ''regras'', algo que antes desconhecia, desculpe.

 

Mas não se poderia adicionar o Claustrophobe, Energiser e Elevator Operator? 

 

O jogo DC Universe: Online é uma exceção a regra? 

 

Poder a Sony pode qualquer coisa. Se ela quiser botar todos os troféus de platina no Outlast, ela bota.

Mas é como eu disse: qualquer alteração vai demandar um certo custo, um certo tempo, mesmo que pra nós

seja algo aparentemente imediato e simples.

 

Não creio que seja algo que valha a pena pra eles. Por exemplo: Assassins Creed 1 tem troféus no X360 e não tem

no ps3. E houve muitos pedidos online ao longo dos anos pra que isso ocorresse. Um caso que funcionou foi o do

Metal Gear Solid 4, que inicialmente não tina troféus, depois lançaram via patch, e inclusive relançaram em disco, uma versão

já com os troféus.

 

Mas pra algo assim acontecer, só tendo MUITO MUITO MUITO pedido e valendo MUITO MUITO MUITO a pena. Um jogo como Outlast,

que não é um AAA, nem uma série aclamada ou algo semelhante, não teria motivos pra ser alterado. Até mesmo pq os desenvolvedores

e a Sony não teriam nenhum lucro com isso.

 

 

E sim, DC Universe é exceção. Assim como Guacamelee, por exemplo, ou Resogun. De fato, existem muitíssimas exceções,

mas nem por isso deixam de ser exceções rs

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...