Ir para conteúdo
dsjoker87

[PS3 Brasil] Capcom anuncia Megaman Legacy Collection para sua line-up para a E3 2015; Veja o trailer

Recommended Posts

legal, joguei bastante o Mega Man X2 do Super Nintendo....parece q num vai ter ele....

Eu espero que ao longo dos tempos saiam todos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eita Capcom, que preguiça é essa? Cadê do 7 ao 10? ¬¬

 

Se é pra se focar em relançamentos, que façam direito pelo menos...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Legal, sou fã da série Megaman e sei que alguns serão bem dificeis de zerar novamente mas com certeza terá troféus e lá vou eu hehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meeeeeeeeu Deeeeeeeuuusss!

FUCKING MEGAMAN IS BACK.

Agora só faltam relançarem a Saga X.

cara se sair a saga x tinha que ter uma edição em mídia física eu compraria na hora!  :face8:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu queria mesmo era o Sunset Riders. :fuck:

 

esse era foda se não engano tinha xbox live para baixar

 

mas é foda comprar ps4 para jogar megaman....nem que fosse de graça.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

esse era foda se não engano tinha xbox live para baixar

 

mas é foda comprar ps4 para jogar megaman....nem que fosse de graça.

Nao duvido q seja uns $40 kkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Porra, Megaman é foda demais. Me lembro de tardes e mais tardes nos fim de semana jogando a fio os jogos da série.

Porém, a minha velha crítica: só "lançamento" de jogos antigos. É, pelo visto a criatividade acabou mesmo. O lance é lançar remasters ou reboots ou re alguma coisa com a velha desculpa de proporcionar aos novos jogadores (?) o prazer de jogar esses clássicos. Alguém avisa aos CEOs destas empresas que existem emuladores na internet que proporcionam essa felicidade que é jogar esses clássicos.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dependendo do valor comprarei de boas o  Mega Man Legacy Collection

 

Comprarei em mídia física (quando tiver beeem enconta) o Devil May Cry 4 Special Edition

 

Farei coleção em mídia física no PS4 dos Ramekes --- lógico que não comprarei no lançamento, esperar o preço baixar muito ou pegar usado (em bom estado lógico rsrs)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Porra, Megaman é foda demais. Me lembro de tardes e mais tardes nos fim de semana jogando a fio os jogos da série.

Porém, a minha velha crítica: só "lançamento" de jogos antigos. É, pelo visto a criatividade acabou mesmo. O lance é lançar remasters ou reboots ou re alguma coisa com a velha desculpa de proporcionar aos novos jogadores (?) o prazer de jogar esses clássicos. Alguém avisa aos CEOs destas empresas que existem emuladores na internet que proporcionam essa felicidade que é jogar esses clássicos.

E ridiculo lanca joguinho de 8-16 bits pra joga num PS4, pessoal ta e doido kkkk muitos uma hora falam em grafico, 60 fps sei la o q, depois ficam felizes em joga megaman de nes vai entende

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse é o futuro da Crapcom agora, viver de remasters e collections. Line-Up dela na E3 só tem isso basicamente rsr

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Concordo com o camarada que falou que é sacanagem lançarem só até o 6, quando no PS2 lançaram uma coletânea que ia até o 8.
Mas mesmo assim, é bem capaz que eu compre... Já zerei cada um deles várias vezes, e não vejo a hora de ganhar troféus pelo repeteco.
Acho que tem uns 25 anos que eu jogo a série. O tempo voa!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mega- man dificil mesmo é o Ultimo Boss, ai o Bicho pega.

Me lembro de X4 como levei coro do Sigma.

:fuuu:

Sigma no x4 e apelao demais kkkkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...