Ir para conteúdo
MatiasGomes93

[Polygon] Konami continuará fazendo jogos para Consoles

Recommended Posts

ivgaon0.jpg

 

A Konami pediu desculpas aos fãs hoje por causar ansiedade sobre os seus jogos e como eles farão negócios, em uma carta enviada ao site Polygon.

 

Nela, a companhia explica que uma grande reorganização estrutural aconteceu com o objetivo de deixar os criadores de jogos sem funções de gerenciamento da própria empresa; separando claramente o cargo de cada um. Isso não explica exatamente se foi isso que o que aconteceu com Hideo Kojima, mas podemos imaginar que sim.

 

A Konami também diz que continuará fazendo jogos para consoles e PC.

A notícia de que o foco será mudado para celulares foi, segundo ela, interpretada de forma incorreta pois não estava considerando o contexto da entrevista. Séries como Metal Gear e Silent Hill continuarão sendo importantes para a Konami e novos jogos dessas séries estão previstos para o futuro.

 

Leia outros trechos da carta da Konami clicando na fonte.

 

1425405189_mgsv_2015.jpg

 

Fonte: Polygon

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tomara que sim. E tomara que resolvam continuar o Silent Hills.

É só pagar de novo ao Del Toro e ao Norman, e refazer sem a parte do Kojima :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não conheço muito o Del Toro, mas o Norman é um excelente ator, só que acho que a falta do kojima pode prejudicar o game, já que a grande expectativa do publico era justamente a união desses 3 em um game, mas eu espero que voltem a fazer silent hills com ou sem kojima

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Espero que seja verdade, mas para mim o silent Hill daquela maneira que vimos no PT, não irá vir =/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não conheço muito o Del Toro, mas o Norman é um excelente ator, só que acho que a falta do kojima pode prejudicar o game, já que a grande expectativa do publico era justamente a união desses 3 em um game, mas eu espero que voltem a fazer silent hills com ou sem kojima

 

Ele fez o screenplay de Hellboy 1 e 2, Labirinto do Fauno, Círculo de Fogo (Pacific Rim), Trilogia do Hobbit, a série The Strain

(e escreveu os livros que deram origem à mesma), entre outros.

Outra notícia bem crível do Gamevício:

 

http://www.gamevicio.com/i/noticias/213/213859-silent-hills-pode-virar-exclusivo-de-xbox/index.html

 

Resumo: Konami estaria vendendo o SH pra Microsoft, por um valor na casa dos BILHÕES DE DÓLARES,

e a MS apresentaria o jogo como exclusivo do x1 na E3 desse ano.

 

Faz todo sentido pagar bilhões por ele. Afinal, o que é o Facebook, que vale 10 bilhões,

perto de uma franquia de jogos né? kkkkkkkkkkkkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tomara que sim. E tomara que resolvam continuar o Silent Hills.

É só pagar de novo ao Del Toro e ao Norman, e refazer sem a parte do Kojima :)

 

Sillent hills não

Sillent hill sim

Eu suspeitava que não existia nada do jogo quando ele foi cancelado, e depois da entrevista de guilhermo del toro para ign que ele ficou correndo em círculos para dizer que "o jogo tinha uma ou outra conversa com kojima"... yea... sillent hills não tinha absolutamente nada ate o momento, logo eles cancelaram um demo, e não o projeto de um jogo

Anyway, isso não é uma surpresa pra mim.

Eu ainda tenho uma terrível impressão que Kojima fez parecer la dentro (Da konami) que ele era mais importante que a própria empresa e isso seria inadmissível em qualquer lugar, mesmo que a pessoa seja vice presidente (não sei se ele já tinha descido do cargo) 8\

Enfim, konami teve lucro de 130% esse ano, ouvir noticias absurdas como "ela esta sem dinheiro ou falida" se tornaram padrão para o bando de aluados.

PS: Amei essa de silent hill vendida pra MS uhahuauhauhahu

A franquia já é um fracasso desde sua existência (aka: não vende), e a ideia de que alguém pagaria "BILHÕES!" só mostra o quão entendido de economia os pseudo jornalistas de games são uhAHUAHUAUHAUHA

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sillent hills não

Sillent hill sim

Eu suspeitava que não existia nada do jogo quando ele foi cancelado, e depois da entrevista de guilhermo del toro para ign que ele ficou correndo em círculos para dizer que "o jogo tinha uma ou outra conversa com kojima"... yea... sillent hills não tinha absolutamente nada ate o momento, logo eles cancelaram um demo, e não o projeto de um jogo

Anyway, isso não é uma surpresa pra mim.

Eu ainda tenho uma terrível impressão que Kojima fez parecer la dentro (Da konami) que ele era mais importante que a própria empresa e isso seria inadmissível em qualquer lugar, mesmo que a pessoa seja vice presidente (não sei se ele já tinha descido do cargo) 8\

Enfim, konami teve lucro de 130% esse ano, ouvir noticias absurdas como "ela esta sem dinheiro ou falida" se tornaram padrão para o bando de aluados.

PS: Amei essa de silent hill vendida pra MS uhahuauhauhahu

A franquia já é um fracasso desde sua existência (aka: não vende), e a ideia de que alguém pagaria "BILHÕES!" só mostra o quão entendido de economia os pseudo jornalistas de games são uhAHUAHUAUHAUHA

 

Cuidado, vai ter gente vindo aqui pra te fuzilar hein kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cuidado, vai ter gente vindo aqui pra te fuzilar hein kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

meh, eu falo pra eles procurarem a venda dos jogos (Sou fã de castlevania, to acostumado com tudo que eu gosto da konami ser um fracasso de vendas huahuahua)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Faz sentido.

 

Mobiles nada mais são do caça níqueis, Konami manja muito bem do seguimento afinal de contas...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...