Ir para conteúdo
rafatsilva

Problema na sincronização de troféus

Recommended Posts

Galera, é o seguinte, desde sexta-feira quando coloco o PS3 para sincronizar ele para nos 10% se espero um pouco ele costumar chegar a 11/12%, mas não continua a partir daí. Sou obrigado a cancelar a sincronização.

 

O estranho é que meus troféus sincronizam normalmente após o cancelamento, mas eu sou obrigado a vê-los no modo offline, o que dessa forma não me deixa ver os troféus que conquistei no Vita, pelo PS3.

 

Alguma sugestão para a sincronização atingir os 100% e eu conseguir ver os troféus online?

 

Isso já havia acontecido antes, mas não durou tanto tempo.

 

Ps. minha net em casa está normal.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

As vezes essas coisas acontecem mesmo... quando isso acontece eu vou na área onde mostram meus amigos e aperto o X no meu nome, ele faz a sincronização, estranhamente eles passava quando dava esses pepinos comigo... tenta ai... vai que rola contigo também, se não funcionar, manda comparar os seus troféus com o de algum amigo, ele irá forçar uma sincronização também....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

estava com esse problema, comigo o que sempre funciona é mudar o DNS, normalmente deixo o do google, mas quando acontece isso deixo o DNS no automático e quase sempre volta ao normal

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

beleza galera, vou fazer o esquema de ver os trofeus no perfil e se nao der tento mudar o DNS.

 

Valeu!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acontece aqui também às vezes, eu espero e depois de um tempo chega em 100%, porém às vezes tenho que cancelar também porque demora demais.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comigo foi a mesma coisa que a galera ai de cima, demorou bastante também e as vezes dava erro, mas depois eu deixei ele completar e qndo chegou por volta dos 50% ele subiu rapidamente

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

é que falta pacienza sabem kkkkkkkk

 

vou fazer os testes do pessoal aqui, se não rolar vou tentar esperar e esperar, e depois esperar mais um pouco rsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando isso aconteceu comigo, eu deixei até chegar 100% (demorou muito, mas dps normalizou).

 

É exatamente o que eu faço. As vezes nem demora tanto. Sempre que ganho um troféu já estou atualizando :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...