kabanas22 12901 Postado Outubro 31, 2018 Passando mais uma vex pra recomendar o flamenguista aÃ. Novamente emprestou uma conta ;] Tudo certo!!!! Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
HenriqueAkira 25 Postado Novembro 2, 2018 Me emprestou uma conta e correu tudo bem. Recomendado!! Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
BowserGTR 208 Postado Novembro 14, 2018 Passando pra deixar aquela recomendação ao amigo edhunter10. Sempre um grande prazer negociar com ele. Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
ZeroSect 259 Postado Dezembro 7, 2018 Realizamos empréstimos de contas e transcorreu tudo perfeitamente. Extremamente educado, solÃcito e ágil. Recomendado :joia: Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
ZeroSect 259 Postado Janeiro 11, 2019 Mais um empréstimo bem sucedido com o Ed e novamente tudo nos conformes! Recomendado :joia: Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
ZeroSect 259 Postado Fevereiro 3, 2020 Mais um empréstimo com o Ed, onde correu tudo perfeitamente, como sempre. Recomendado!! Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
kabanas22 12901 Postado Abril 4, 2020 Passando aqui pra recomendar mais uma vez esse camarada aí. Emprestou mais um conta/ game numa boa. Valeuuu #SRN Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Lu4n_N3rg1n0 981 Postado Novembro 17, 2020 Emprestei uma conta para o edhunter10, ocorreu tudo normal Recomendo! Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
FinalFrank15 5672 Postado Janeiro 9, 2021 Vendi dois jogos pra ele, deu tudo certo. Recomendo! Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Visitante DuquesaS2 Postado Março 19, 2021 Emprestei uma conta para o Edhunter e foi tudo tranquilo. Super responsa o amigo, recomendo muito! Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
joaoxd29 90 Postado Abril 29, 2021 Qualificando positivamente o usuário, fizemos um empréstimo mútuo e ocorreu tudo certo, recomendo. Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Yuri_Fantasy 109 Postado Julho 2, 2021 Super recomendo, ja me emprestou algumas contas sem nem pedir nada em troca, e sempre ponta firme nos boosts tbm. Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
blk_lynx 7 Postado Julho 11, 2021 O Ed me emprestou uma conta de boa, cara muito gentil e atencioso, Recomendo o amigo! Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Marcelo_ghost10 6 Postado Julho 20, 2021 Me emprestou a conta do TWD Season 2 e ocorreu tudo certo. Recomendo! Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
MamyBR 17348 Postado Julho 23, 2022 Realizei um empréstimo de conta ao Ed e correu perfeitamente bem, foi extremamente ágil na utilização e devolveu tudo nos conformes, recomendo! Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
CristianScarface 282 Postado Maio 27, 2023 Me emprestou um jogo pra eu garantir os troféus online e ainda fizemos o boost juntos. Mais do que recomendo, amigo de longa data e de total confiança! Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites