Ir para conteúdo
wkenio

PS3 Travou! Quando reiniciou, "apagou" o jogo e perdi tudo"

Recommended Posts

Galera, beleza?

Então, ontem (01-05-15) eu estava na peleja do troféu Got to Smash Them All (Destruir todas as Billboards) do Need For Speed Most Wanted. Esse troféu não tem o que fazer, é simples, porém chato pra caramba. Temos que destruir todos os Outdoor (são 156). 

Enfim, depois de seguir um vídeo com um pouco mais de 1 h de duração veio a primeira frustração, o troféu bugou! :okay:  Passei por todos e contabilizava apenas 155, mesmo que lá em Configurações mostrasse a barra completa em 100%.

Pouco tempo depois, ainda me lamentando que teria que assistir e passar por tudo novamente, veio o pior. O PS3 travou, nada respondia (não foi a primeira vez que ele travou). Desliguei o PS3 e uns 20 minutos depois liguei. Apareceu uma mensagem dizendo que ele seria restaurado e iniciou normalmente. Quando fui jogar novamente, percebi que o jogo estava apresentando a abertura, coisa que nunca acontecia, sempre ia para o jogo direto. Foi daí que tive certeza, o jogo estava ZERADO.  :cuteness:

Faltando apenas dois troféus para platinar e sumiu tudo! :jackie_chan:

Os troféus que ganhei continuam contabilizados e detalhe: Os tempos que fiz na minha primeira jogatina, os recordes que alcancei eles "aparecem" ainda, assim como os 10 Most Wanted, que só são liberados no decorrer do jogo, eles já estão todos liberados.

 

Alguém já teve ou passou por algo parecido? 

Tem como recuperar o andamento do jogo?

 

Se alguém puder ajudar, agradeço. Abraços.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se você for Plus e tiver upado o save, ainda tem como, mas se não...

 

Não sou Plus, mas valeu.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O save corrompeu, não sei porque bolufas acontecia direto com meu MK9, foi muito tempo até isso parar, então quando estiver fazendo algo digamos assim importante pra você mantenha um pendrive conectado e copiando os saves pra ele de hora em hora.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nunca me liguei em fazer back up, ainda não tinha passado por nada parecido. É só deixar um pen drive conectado direto no PS3 que já disponibiliza a opção pra salvar?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nunca me liguei em fazer back up, ainda não tinha passado por nada parecido. É só deixar um pen drive conectado direto no PS3 que já disponibiliza a opção pra salvar?

 

Pluga seu pendrive, daí de hora em hora tu vai em "Utilitário de dados salvos (PS3tm)" e copia seus saves atualizados pro pendrive, daí caso de tilt no save é só copiar do pendrive pro PS3 novamente.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara,aconteceu algo parecido comigo no Tomb Raider!

Tinha que chegar ao Lv 50 online para ganhar um troféu,era meu último,se não me engano,estava no Lv 40+ ou - quando travou,reiniciei o jogo e eis a surpresa, começou do Lv 1!Meu save estava intacto,só a parte online que tinha zerado,bug filho da p***...Quase desisti,mas era questão de honra,gostei de mais do jogo para desistir assim,Platinado,hehehe...

Esse NFS MW também me deu trabalho pra platinar.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pluga seu pendrive, daí de hora em hora tu vai em "Utilitário de dados salvos (PS3tm)" e copia seus saves atualizados pro pendrive, daí caso de tilt no save é só copiar do pendrive pro PS3 novamente.

Beleza, valeu pela dica. 

Vou começar a jogar hoje Batman - Arkham Origins e vou colocar em prática. Andei lendo o Guia e vi que tem um troféu de Ouro que vai ser pauleira, sem poder morrer. Essa dica do pen drive será bastante útil.  :legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara,aconteceu algo parecido comigo no Tomb Raider!

Tinha que chegar ao Lv 50 online para ganhar um troféu,era meu último,se não me engano,estava no Lv 40+ ou - quando travou,reiniciei o jogo e eis a surpresa, começou do Lv 1!Meu save estava intacto,só a parte online que tinha zerado,bug filho da p***...Quase desisti,mas era questão de honra,gostei de mais do jogo para desistir assim,Platinado,hehehe...

Esse NFS MW também me deu trabalho pra platinar.

 

Pois é, dá vontade de desistir. Mas é aquele lance, a "secura" por mais uma platina...rsrs

Acabei gastando uns dias a mais pra platinar o jogo, pois só jogo na parte da noite, a partir das 22hs. E além do mais, dos 3 NFS (The Run, Hot Pursuit e Most Wanted), esse foi o mais fácil, tirando esse bug que deu no jogo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois é, dá vontade de desistir. Mas é aquele lance, a "secura" por mais uma platina...rsrs

Acabei gastando uns dias a mais pra platinar o jogo, pois só jogo na parte da noite, a partir das 22hs. E além do mais, dos 3 NFS (The Run, Hot Pursuit e Most Wanted), esse foi o mais fácil, tirando esse bug que deu no jogo.

Tirando a parte online,achei o need hot pursuit mais facil!Ja o the run eu nem quis jogar...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tirando a parte online,achei o need hot pursuit mais facil!Ja o the run eu nem quis jogar...

Por quê desistiu de jogar o The Run? Achou que seria mais difícil?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por quê desistiu de jogar o The Run? Achou que seria mais difícil?

Só não me interessei...

Agora que não jogo mesmo,vou jogar o que tenho no ps3 e partir pro ps4!hehehe

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...