Ir para conteúdo
GuiiDC

[BrasilGamer] - Anunciado Shadow of Mordor: Game of the Year Edition

Recommended Posts

A Warner Bros. anunciou em um comunicado de imprensa a edição Game of the Year Edition para Shadow of Mordor. Esta edição vai conter todos os conteúdos disponíveis até o momento.

 

Shadow of Mordor: GOTY será lançado no PC, PS4 e Xbox One, ao preço de $ 49,99 e irá conter o seguinte:

 

  • Packs de história: The Lord of The Hunt e The Bright Lord
  • Trajes: The Dark Ranger, Captain of the Watch, Lord of the Hunt, The Bright Lord, Power of Shadow e Lithariel Skins
  • Runas: Hidden Blade, Deadly Archer, Flame of Anor, Rising Storm, Orc Slayer, Defiant to the End, Elven Grace, Ascendant, One with Nature
  • Missões: Guardians of the Flaming Eye, The Berserks e The Skull Crushers Warband
  • Desafios: Test of Power, Test of Speed, Test of Wisdom, Endless Challenge, Test of the Wild, Test of the Ring, Test of Defiance
  • Funcionalidades adicionais: Photo Mode

 

Fonte: Brasil Gamer

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sei que a versão pro ps3 não é lá aquelas coisas, mas podia lançar também né, tava querendo experimenta esse game ainda no ps3 pois até eu compra o ps4 vai demora

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Irei comprar, mas vou esperar dar uma baixadinha no preço, já queria pegar esse game mesmo! :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ae, versão do jogo completa será lançada, quando eu tiver ps4 já terá rolado umas promo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas já? O jogo nem completou 1 ano ainda... O bom disso que deve baratear a versão normal, rs.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogo foi lançado em Outubro, e 7 meses depois chega o GOTY.

 

Pra quem saber esperar e não tem agonia de pegar jogos pelo hype no lançamento, acaba pegando uma versão muito mais barata, e tb economiza nos DLCs.

 

Essa, na minha opinião, é uma das grandes sacadas dos últimos anos, em termos de consumo de games e derivados.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa, assim que tiver um ps4, eu irei de comprar esse game, tenho vontade de joga-lo desde que lançou.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...