Ir para conteúdo
lKnowell

[UOL - Jogos] Black Ops III será o primeiro "Call of Duty" com mulher protagonsita

Recommended Posts

O recém-anunciado "Call of Duty: Black Ops III" será o primeiro jogo da popular franquia de tiro protagonizado por uma mulher.
 
Segundo o site Gamespot, na campanha de "Black Ops III" , você poderá escolher entre um personagem homem ou mulher para jogar a campanha. Embora as mecânicas de jogo e a história sejam as mesmas, os modelos de personagens são diferentes e a interpretação de cada um terá nuances distintas durante os acontecimentos do game.
 
O diretor Jason Bundell disse ao site norte-americano que a produtora Treyarch se inspirou no RPG "Mass Effect", onde o jogador pode escolher o gênero do personagem principal. "As dinâmicas  e emoções são neutras", explicou o diretor.
 
Personagens femininos foram introduzidos na série em "Call of Duty: Ghosts", onde era possível optar jogar com mulheres nos modos multiplayer.
 
Soldado do futuro
 
Novo jogo da produtora Treyarch (da série "Black Ops"), "Call  of Duty: Black Ops III" se passa mais de 50 anos no futuro, em que a humanidade tornou-se capaz de modificar seus corpos via membros biônicos.
 
O jogo promete explorar o tema de modificações cibernéticas, e como isto pode afetar a mentalidade de uma pessoa, em especial soldados em guerra.
 
A maior novidade do jogo é que, desta vez, a campanha poderá ser jogada cooperativamente entre até quatro jogadores online, com ambientes mais abertos do que nos últimos jogos da franquia. Também será possível escolher o sexo de seu personagem no jogo.
 
"Call of Duty: Black Ops III" será lançado em 6 de novembro para PC, PS4 e Xbox One.
 
Fonte: UOL - Jogos

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aff todo ano tem cod futurista, por que não lançam um cod da segunda guerra mundial ou dos tempos atuais? Daqui a pouco lançam um cod onde o cara não precisa recarregar a arma nem aperta o gatilho pra atira aff ta ficando muito futurista

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

interessante poder jogar com uma mulher, joguei alguns na epoca do ps1/saturn, foi o medal of honor underground do ps1 e o alien trilogy no Sega Saturn.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minha notícia fala de cod, a outra de Just Cause...

nada haver isso ae

 

confundi as noticias, meu nobre amigo, não sei se é as drogas ou as bebidas alcoolicas que andam afetando meu cérebro  :okay:

Minha notícia fala de cod, a outra de Just Cause...

nada haver isso ae

 

confundi as noticias, meu nobre amigo, não sei se é as drogas ou as bebidas alcoolicas que andam afetando meu cérebro  :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...