Ir para conteúdo
gabrielck

Ranking da cidade bugado

Recommended Posts

Boa tarde. Não estou aparecendo no ranking da minha cidade. Era pra ser primeiro colocado.

https://mypst.com.br/ranking/#!r:geral;R:estado;uf:MG;busca:GabrielCK;t:all;cidade:22415

 

E outra coisa que tenho notado é que qdo vou atualizar meu perfil, chega a demorar uns 10 minutos para atualizar, isso quando não da erro.

 

Obrigado.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vc cadastrou no seu perfil a sua cidade?

 

Edit: Agora que vi, tentei ver a minha posição e tbm não consegui!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O meu rank da cidade tambem está bugando, a pontuação e trofeus atualiza e tudo mais, porem a ordem das posições não altera.
Alguma solução?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mesma coisa aqui! Eu deveria aparecer na posição 58 no ranking da minha cidade, mas meu usuário sumiu... ele pula do 57 pro 59 direto =(

 

Alguém sabe o que tá rolando?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Verifiquem agora, por favor!

 

Consegui me achar no ranking de cidades, mas por exemplo no card não está aparecendo a cidade

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Consegui me achar no ranking de cidades, mas por exemplo no card não está aparecendo a cidade

 

Arrumado!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ola! Tb estou com problemas no rankeamento por cidade, pois os pontos referentes aos trofeus ganhos no PS3 nao estao upando as posicoes. Hoje estou com 38.730 pontos e o anterior a mim está com 36.210.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ola! Tb estou com problemas no rankeamento por cidade, pois os pontos referentes aos trofeus ganhos no PS3 nao estao upando as posicoes. Hoje estou com 38.730 pontos e o anterior a mim está com 36.210.

Estou com o mesmo problema acima...pelo que vi devo ter ganhado umas 7 e posições e estou parado na mesma! Valeu!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então, o ranking de cidade é pelo nível da psn certo? Continua bugado pelos meus cálculos eu seria 107 e não sai do 113. Obrigado!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O da minha cidade parou de atualizar as posições:

 

https://mypst.com.br/ranking/#!r:geral;R:estado;uf:PR;busca:hukbrazil;t:all;cidade:23763

 

O ranking nacional e estadual já atualizaram várias vezes nesse meio-tempo, só o da cidade mesmo que estagnou.

 

Isso mesmo. Continua bugado! Já ganhei novos troféus e mesmo assim não atualizou!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Está acontecendo o mesmo no ranking da minha cidade. O terceiro colocado já passou o segundo colocado na pontuação há dias, mas continua em terceiro...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu ranking não é atualizado desde o dia 24/08...

 

Platinei dois jogos nesse intervalo de tempo e continuo na mesma posição.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também estou tendo problema em relação ao ranking de cidade. Há uma semana, procedi à mudança de cidade nas configurações e agora não apareço nem no ranking da cidade anterior, nem do da nova. No meu perfil, aparece como se estivesse cadastrado na nova cidade, mas com colocação "0" e melhor colocação "0". Quando clico para exibir o ranking da cidade, aparece mensagem de usuário não cadastrado no ranking e pede para mudar o filtro. Não sei se o meu problema é o mesmo do dos colegas ou se deve ao fato de ter dado algum erro quando mudei a cidade, mas gostaria de pedir ajuda aos moderadores para saná-lo.  

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Participe da conversa

Você está postando como um visitante. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...