Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
GIBATSAN

Background Twitter...esse eu tb quero :)

Você usaria esse card no fundo do twitter?  

23 votos

  1. 1. Você usaria esse card no fundo do twitter?

    • Sim
      20
    • Não
      3


Recommended Posts

Galera, seguindo em frente com as novidades, o que acham de mostrar em seu twitter um card bacanão como esse?

 

post.jpg

 

Essa implementação é mais complexa que nas outras, por isso resolvemos colocar em discussão. :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Agora eu entendi tudo! Putz... Ficou bacana!

 

:coolface: :D :macarena: S2_S2 S2_S2

 

achei mto bacana tb ! melhor que o do ps3heroes :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Agora eu entendi tudo! Putz... Ficou bacana!

 

:coolface: :D :macarena: S2_S2 S2_S2

 

achei mto bacana tb ! melhor que o do ps3heroes :D

 

Desculpe tio... mas é que eu uso um gadget do twitter... agora eu entendi até porque o Brandão postou aquilo! hahahahaa... nossa... que vergonha!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa ,que foda demais *-* daqui a pouco o mundo inteiro vai ta aqui no Myps3t pode ter certeza huehueuhe mt FODA ! via dar certo `-` :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara... com certeza eu colocaria no meu twitter...

 

mas eu praticamente nao uso o twitter web...

 

em casa uso o twitter for Mac, no trampo o tweetdeck e no iphone e ipad twitter for "ambos"

 

entao, assim, eu nao lembro quando foi a ultima vez q eu usei a web para acessar o twitter...

 

mas definitivamente é uma implementaçao muito legal... e o desing ficou muito foda!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Fodah! :rock:

Me gusta esse backgroud do twitter :D

 

me-gusta.jpg.png

 

Pô fabris, curti esse nhonho ai...hehe...vou por aqui nos emots

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho classe A.

Mas também não acesso muito o twitter web.

 

Cheguei a usar o back do ps3heroes, se não me engano, e lembro que ele não era muito fã de atualizações.

 

De todo modo, voto a favor! o/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Agora eu entendi tudo! Putz... Ficou bacana!

 

:rock: :D :martelo: :martelo: :martelo:

 

achei mto bacana tb ! melhor que o do ps3heroes :)

 

Desculpe tio... mas é que eu uso um gadget do twitter... agora eu entendi até porque o Brandão postou aquilo! hahahahaa... nossa... que vergonha!

 

Pois é, eu usava o do ps3heroes, mas dava pau demais... o cara do ps3heroes era esforçado, mas sozinho aparentemente... ai nao dava conta de resolver tudo e meio que largou de lado...

 

Eu sou muito a favor da implementaçao pois será um recurso extra do portal e que somente um concorrente tem e funciona meia boca!

 

eu acho q a pergunta mais importante é, alem de se o user vai usar ou nao, é com que frequencia vc usa o twitter web... pois para o site, o importante é que as outras pessoas vejam o trabalho de vcs!

 

eu nao tenho nem ideia dos fundos do twitter mais hoje em dia... na maioria das empresas o site do twitter é bloqueado... ai ja viram né...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas esse recurso é para o visitante do seu twitter ver, você ta cansado de saber essas informações. Certo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Mas esse recurso é para o visitante do seu twitter ver, você ta cansado de saber essas informações. Certo?
Mas é essa a imagem que fica quando você tá lendo a sua timeline.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

com certeza tiraria o backgroung do Rock in Rio pra colocar essa, muito massa... pena que ouvirei xingamentos por estar muito viciada no myps3t e no ps3 em si

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Mas esse recurso é para o visitante do seu twitter ver, você ta cansado de saber essas informações. Certo?

 

Exatamente!

 

Por isso que o ponto forte seria saber quantas pessoas ainda usam o twitter web para saber qual seria o "grau" de visualizaçao dessa ferramente...

 

tudo bem q isso nao e mensuravel, seria o chutometro...

 

mas a maioria que eu conheço so usa apps para acessar o twitter...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ficou show de bola! :D

 

pô, eu uso o twitter normal, pelo site mesmo. acho tão descomplicador que nunca nem tentei por outro lugar... no máximo pelo iphone quando não estou em casa. mas realmente quem acaba vendo teu fundo é só vc mesmo rsrs coisa mais difícil é eu entrar no twitter de alguém, só pra adicionar e nunca mais.

 

e eu votei em não e fiquei de cara que fui o primeiro ( :rock: ), só queria deixar claro que não é pela qualidade da imagem ou coisa do tipo, só acho nerd demais pra colocar no twitter hehehehehe achei que a pergunta era nesse sentido. se fosse "vc gostou" responderia certamente que sim.

com certeza se fosse usar algo relacionado a troféus usaria esse daqui :martelo:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito loko, quero por no meu !!!

entro no twitter pela web diariamente.

 

aí vou tirar o meu fundo dos Smurfs... :coolface:

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Adoraria usar esse fundo também. Só uma pergunta: ele aparece para os que entrarem na minha página também?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Exatamente! Esses fundo vai aparecer para as pessoas que acessarem seu perfil mesmo nao logadas no twitter...

 

Vc tb quando estiver na sua timeline tb vera o fundo!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Exatamente! Esses fundo vai aparecer para as pessoas que acessarem seu perfil mesmo nao logadas no twitter...

 

Vc tb quando estiver na sua timeline tb vera o fundo!

 

Opa! Quero esse fundo já. \o/ \o/ \o/ \o/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...