Ir para conteúdo
UGO_HOT

[SerieManiacos] Netflix explica como funciona o emprego de assistir séries e filmes o dia todo

Recommended Posts

Netflix-UK-Ireland-Tagger.jpg?itok=j5W-U


A Netflix Brasil aproveitou todo o sucesso por trás do interesse das pessoas em trabalhar como "Tagger" e lançou outro vídeo explicando melhor como funciona o tal emprego dos sonhos.

Conforme você já havia lido aqui, o primeiro "Tagger" brasileiro vai entrar para time de empregados da empresa, que juntamente com o algoritmo secreto da Netflix, recomendam conteúdo do catálogo de acordo com o gosto pessoal de cada assinante.

A função de um "Tagger" é marcar cada série, filme e documentário que ele assistiu com palavras-chave específicas e objetivas, assim as sugestões de programas que aparecem para cada assinante, são de acordo com seus gostos pessoais.

Quer entrar na corrida para se candidatar ao emprego? É só clicar aqui: https://jobs.netflix.com/#/jobs/NFX02152/apply

Fonte: http://www.seriemaniacos.tv/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Problema é que tem que saber inglês fluente, porra, to perdendo altas oportunidades por ter parado os estudos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

My english is very good... but i don't have bachelor's degree in cinema! :D

 

Mamãe, vou estudar inglês e fazer faculdade de cinema para ser tageador do netflix. O orgulho da casa!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

meu inglês não é fluente, considero ele de mediano pra bom, mas diploma em cinema é o que mata muita gente

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não precisa ter diploma não.... 

 

Precisa ter experiência em escrever review de cinema/séries ou ter trabalhado em alguma mídia especializada sobre o assunto...

 

Mas precisa ter fluência em inglês, porque além de tagger o conteúdo do Netflix, você pode ser utilizado para tirar dúvidas sobre a cultura, costumes e gostos local.... e se tiver experiência no Excel é um plus a mais! (sic).... hahahahaa

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não precisa ter diploma não.... 

 

Precisa ter experiência em escrever review de cinema/séries ou ter trabalhado em alguma mídia especializada sobre o assunto...

 

Mas precisa ter fluência em inglês, porque além de tagger o conteúdo do Netflix, você pode ser utilizado para tirar dúvidas sobre a cultura, costumes e gostos local.... e se tiver experiência no Excel é um plus a mais! (sic).... hahahahaa

é que falaram de faculdade de cinema, dai fui na onda, mas infelizmente não me enquadro no contéudo pois nunca escrevi nada referente a série e filmes, excel eu até sei uma coisa ou outra mas detesto mexer nele

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...