Ir para conteúdo
MatiasGomes93

[AGB] GTA V - Versão para PC virá em 7 discos

Recommended Posts

O louco.... por isso não curto PC... essa placa de vídeo, pra rodar no máximo, está mais de 700 reais... ai tem que ter 65gb de hd, 8 gb de ram... prefiro meu PS4 com seus gráficos podres e apenas 1080p! :P

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O louco.... por isso não curto PC... essa placa de vídeo, pra rodar no máximo, está mais de 700 reais... ai tem que ter 65gb de hd, 8 gb de ram... prefiro meu PS4 com seus gráficos podres e apenas 1080p! :P

 

O cara monta o PC para jogar isso.. e depois de um ano vem um outro jogo para estuprar o PC. Complicado. :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

fabricantes olharão e dirão: É o fim do DVD até mesmo para o PC.

 

Até pensei que fosse um box Rockstar com todos os GTAs já lançados

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Me lembrei de quando comecei com a informática... instalar o windows com seus 24 disquetes de 3,5 polegadas....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O louco.... por isso não curto PC... essa placa de vídeo, pra rodar no máximo, está mais de 700 reais... ai tem que ter 65gb de hd, 8 gb de ram... prefiro meu PS4 com seus gráficos podres e apenas 1080p! :P

 

grandes chances que pra rodar no máximo vc precisará de pelo menos umas duas/três dessas VGAs aí fazendo SLI/Crossfire :S

 

por esses motivos que larguei mão de pc e tals... infelizmente não tinha condições de trocar de VGA por ano ou comprar umas dessas de 2k então

 

Consoles em compensação são lindões lol... podem não possuir os melhores gráficos e tals mas diferente do pc, eles trazem uma experiência igual para todos que possuem ele, sem essa frescurite tipo "joguei a 60fps, 1080p, no MAX, etc etc" que todos pcgamers sempre ficam enchendo o saco!

no console vc não tem que aguentar aquele user chato que fica se gabando por ter um pc melhor, os users vão comentar o porque o jogo é bom/divertido e acabou!

 

claro que 60 fps, 1080p e essas paradas são realmente lindas, mas na hora da diversão quem é que fica se preocupando com isso de "esse 60fps/1080p tá demais!"? xD

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Me lembrei de quando comecei com a informática... instalar o windows com seus 24 disquetes de 3,5 polegadas....

O melhor era quando um dos disquetes dava problema ou perdia , fiz muito disso também !

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vi o disco com a Amanda fazendo o cumprimento dos indianos (sei lá, acho que chama namastê) e lembrei daquela épica cena onde ela "faz ioga" com o professor dela na frente do Michael!  :grin:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...