Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
FBanin

Badge Novel

Recommended Posts

Eu como moderador deveria saber onde postar, mas não sei! :D

 

Esse jogo

 

https://mypst.com.br/jogos/NPWR03317_00/

 

O Virtue Last Reward, não é um Visual Novel? Estava dando uma olhada nas minhas badges e vi que não tinha nada no Visual Model... mas lembrei que platinei esse jogo... ai fui ver, ele está como Aventura...  O que acham? Eu ia incluir ele como Visual Novel, mas fiquei na dúvida e achei melhor deixar aqui pro pessoal quebrar a cabeça comigo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tecnicamente toda novel é considerado adventure.

Mas o Virtue não é novel por não ter as escolhas, comum em todas as novels. Ele é, pra mim, adventure/puzzle. Não novel.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ele não é uma novel tradicional como as outras a mesma coisa com os danganronpa

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

OFF: FLOODER!!!!

 

On: Mas mesmo assim Lucas, eu não considero ele novel, como eu disse, se tivesse que classificar, seria puzzle. Ele é a mesma ideia do Simple 500, onde vc ta preso e tem que achar uma saida.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Colocaria como Puzzle;Adventure;Novel.... pois apesar dos quebra-cabeça, suas escolhas define o final da história... é o que os novels fazem, não é?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Colocaria como Puzzle;Adventure;Novel.... pois apesar dos quebra-cabeça, suas escolhas define o final da história... é o que os novels fazem, não é?

Ele tem escolhas? Eu joguei isso a muito tempo, só lembro dos puzzles e de ficar pulando falas igual um filho da puta, mas não me lembro de ter escolhas. Se tiver, ai sim, é novel mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem sim, tem hora que você precisa escolher quem seguir, qual quarto ir etc.... isso define os finais (que aliás, é o que mais tem nesse jogo) ehehehee... por isso fiquei na dúvida... ele tem uma mistura de puzzle com novel, por causa das armadilhas e dos finais que você precisa fazer....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então pode lançar la como Novel sem medo! :D

 

Obrigado McGuii....

Bom, faria, mas não achei ontem coloca o genero, consigo editar os troféus... mas a tag não... estou sem poder! :D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Obrigado McGuii....

 

Bom, faria, mas não achei ontem coloca o genero, consigo editar os troféus... mas a tag não... estou sem poder! :D

Das platinas para o funk! asuhsahshau

 

Se me lembro bem, você entra no perfil do jogo, e vai em editar, la da para você incluir as tags de genero. Ou tem um link com a lista de jogos e você faz isso. Não me recordo ao certo, faz MUITO tempo desde a ultima vez que fiz isso! asuashhsausahs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Das platinas para o funk! asuhsahshau

 

Se me lembro bem, você entra no perfil do jogo, e vai em editar, la da para você incluir as tags de genero. Ou tem um link com a lista de jogos e você faz isso. Não me recordo ao certo, faz MUITO tempo desde a ultima vez que fiz isso! asuashhsausahs

 

é, não consigo.... vamos ver se mais alguém vê meu singelo post!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

é, não consigo.... vamos ver se mais alguém vê meu singelo post!

O Allan tem esses poderes, eu acho. Logo menos ele deve olhar aqui e mudar la. Tambem fiz um post sobre mudança de genero de um jogo, mas até agr ngm falou nada

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Allan tem esses poderes, eu acho. Logo menos ele deve olhar aqui e mudar la. Tambem fiz um post sobre mudança de genero de um jogo, mas até agr ngm falou nada

 

Acho que o pessoal tem medo de mexer com gêneros!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois é. O IGN o classifica como "Text-Based Adventure", o que dá pra classificar como Novel  ^^

Esse negócio de mexer com gêneros dos outros é embaçado  :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...