Ir para conteúdo
Fernand_Imortal

Little Big Planet Karting (SERVIDOR UK FUNCIONANDO!)

Recommended Posts

Uma vergonha a franquia Little Big Planet Karting nao explicar nada e agente ficar feito doido entrando todo dia pra ver se o servidor voltou!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ainda voto em fazer um movimento para que servidores de todos os jogos sejam mantidos online. Se pagamos por um serviço, temos que ter esse serviço até o fim da vida!

 

Isso me parece muito com o ato de um ladrão que rouba o seu celular. Você pagou por aquilo e vem um cara qualquer e tira de você. É o mesmo princípio, pagamos pelo jogo, mas os caras tiram o servidor, evitando assim que possamos usufruir do conteúdo que foi oferecido na compra.

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To nessa também. Também estou com o LBP Karting empacado. Por culpa de apenas 2 troféus online.

 

O jeito é mandarmos vários emails para sony, para site do jogo, e até mensagens no facebook. Já mandei no face e para sony, mas site do jogo não achei email, mas vou me cadastrar só para reclamar no fórum. 

 

A sony continua dando respostas vagas, dá a impressão (certeza) que eles não tem a minima ideia do que está acontecendo. Alegaram que é meu modem, então todos usuários latinos estão com problema no modem. kkk. Esse problema está ocorrendo em toda américa latina.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platinei o LBPK quando saiu na plus, e esse ano já platinei o LBP2 pra não ficar nessa situação...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu não peguei nenhum troféu online ainda, mas estou com o LBPK e o LPB2 encostados. Pior que não quero jogá-los agora, mas o ruim é saber que quando eu quiser não vou poder.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O foda de troféu online é isso...igual o fifa 14 ele ficou no ar  100% (challenges e tal uns 10, 11 meses). O fifa 14 ps4 foi lançado acho que Outubro e setembro de 2014 já não tinha atualizado as challenges. Um absurdo!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

galera, será que dá para fazer um movimento, ou alguma coisa? Tipo uma petição, aquelas listas na internet que colhem assinaturas pedindo justificativa das empresas fecharem seus servidores, já que pagamos para acessá-los?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

galera, será que dá para fazer um movimento, ou alguma coisa? Tipo uma petição, aquelas listas na internet que colhem assinaturas pedindo justificativa das empresas fecharem seus servidores, já que pagamos para acessá-los?

Primeiro tem que verificar se o game não pede pra aceitar-mos o termo, pra poder jogar online, não são todos os games que tem essa opção, outra coisa é na hora de criar-mos uma ID na PSN se tiver algum termo ali que eles podem fechar servidores a hora que quiserem ai lascou, não vai adiantar pedir ajuda pra mãe Diná, pro Joselito, Celso Russomano, Edir Macedo nem ninguém.

 

Eu concordo com seu ponto de vista, não tiro sua razão, é muito triste ter um game em sua prateleira que fecharam os servers, mais triste ainda é jogos como o MAG que o game agora só vale de lembrança por que não tem campanha offline

 

quanto essas petições de internet conheço  change.org e avaaz se quiser criar uma petição me avisa que eu assino

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platinado!Mas deu muito trabalho por conta dos servidores bugados,o que eu fiz?Persisti até pipocar o bendito troféu,rsrsrs...

Onde tinha que ganhar 25 partidas ganhei 150. :hihi:

Boa sorte pessoal.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Primeiro tem que verificar se o game não pede pra aceitar-mos o termo, pra poder jogar online, não são todos os games que tem essa opção, outra coisa é na hora de criar-mos uma ID na PSN se tiver algum termo ali que eles podem fechar servidores a hora que quiserem ai lascou, não vai adiantar pedir ajuda pra mãe Diná, pro Joselito, Celso Russomano, Edir Macedo nem ninguém.

 

Eu concordo com seu ponto de vista, não tiro sua razão, é muito triste ter um game em sua prateleira que fecharam os servers, mais triste ainda é jogos como o MAG que o game agora só vale de lembrança por que não tem campanha offline

 

quanto essas petições de internet conheço  change.org e avaaz se quiser criar uma petição me avisa que eu assino

 

Na verdade não fecharam os servidores. Eles ainda estão lá ativos com um pessoal Europeu platinando. 

 

Descobri que quase todos que adquiriram a versão digital e principalmente digital da plus americana e brasileira é que estão com este problema. Alguns que possuem mídia física ou digital europeu ainda continuam acessando os servers normalmente. É isso que está me incomodando. Porque só os europeus tem direito a acessar os servers?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não achei nada oficial sobre isso, só uns 2 ou 3 posts no forum oficial, de usuários questionando se vai voltar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogo platinado. Amém.

 

ainda bem q platinei na epoca q saiu na plus, mais o servidor deles sempre foi uma lástima....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não achei nada oficial sobre isso, só uns 2 ou 3 posts no forum oficial, de usuários questionando se vai voltar.

 

passa ai o link

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esta no contrato, aconselho a procurar informações antes de colocar jogos na conta e/ou focar nos onlines caso queira a platina, mas tem solução, jogue a versão europeia, pois continua on

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esta no contrato, aconselho a procurar informações antes de colocar jogos na conta e/ou focar nos onlines caso queira a platina, mas tem solução, jogue a versão europeia, pois continua on

 

mas se vc tem uma conta brasileira, continua sem platinar... e a platina vai pra conta europeia :/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mas se vc tem uma conta brasileira, continua sem platinar... e a platina vai pra conta europeia :/

Não é pra jogar na conta européia, e sim jogar o game europeu.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nao sei fazer isso... como é isso?

Ué, compra o jogo europeu e joga na sua conta br. Igual vc faz com jogos americanos...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ué, compra o jogo europeu e joga na sua conta br. Igual vc faz com jogos americanos...

 

Entao...

Abro uma conta Europeia, baixo o jogo pela Europeia e jogo na minha conta BR?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Entao...

Abro uma conta Europeia, baixo o jogo pela Europeia e jogo na minha conta BR?

vc tem que comprar o jogo na psn européia. Vc pode abrir conta em qualquer psn e jogar na sua conta br. Quando comprar dlc, faça na mesma conta que comprou o jogo, senão ele não reconhece. Mas jogar, vc pode jogar em qualquer conta. O mesmo com o ps4.

Se vc quiser, divido o jogo com vc, pq eu tb quero pegar os online.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vc tem que comprar o jogo na psn européia. Vc pode abrir conta em qualquer psn e jogar na sua conta br. Quando comprar dlc, faça na mesma conta que comprou o jogo, senão ele não reconhece. Mas jogar, vc pode jogar em qualquer conta. O mesmo com o ps4. Se vc quiser, divido o jogo com vc, pq eu tb quero pegar os online.

 

valeu vou testar hoje mesmo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

valeu vou testar hoje mesmo

 

Tá 15 euros na psn espanha. Se alguém interessar, eu divido (vaga original).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...