Ir para conteúdo
GuiiDC

[Canaltech] - Jovem de 21 anos larga a escola e fica milionário jogando videogame

Recommended Posts

86053.137391-Olajide-Olatunji.jpg

Foi-se o tempo em que era possível dizer que jogar videogame não dá futuro para ninguém. A lista de pessoas que começaram a construir pequenas fortunas a partir desse tipo de conteúdo não é nada pequena e eis que um novo nome surge para integrar o clube desses milionários do joystick.

Só que, ao contrário de muitos outros sucessos do YouTube, o britânico Olajide Olatunji "” ou apenas KSI, como é conhecido pelos fãs "” não começou seu pequeno império com League of Legends ou Minecraft, mas com a série FIFA. E ele nem precisou de grandes produções para isso, se limitando a apenas pequenos vídeos com partidas comentadas que atraem a atenção de pelo menos 1,5 milhão de espectadores por publicação.

Ficou impressionando? Pois isso é apenas uma pequena amostra da popularidade de KSI. Atualmente, ele conta mais de 8,9 milhões de assinantes em seu canal, o que o torna o segundo perfil mais acessado do Reino Unido, atrás somente da banda One Direction.
Diante de todo esse sucesso, ele realizou alguns feitos que deixariam muitos YouTubers morrendo de inveja. Afinal, que outro jogador que você conhece conseguiria fazer um vídeo entrevistando ninguém menos do que o ator Dwayne Johnson, o The Rock?


https://www.youtube.com/watch?v=UOmxP0v6mPM


Isso sem falar de suas mais recentes aquisições. Com apenas 21 anos, ele acabou de comprar um novo Lamborghini e um apartamento de luxo em Londres, de onde grava seus gameplays e mostra que é possível fazer dinheiro enquanto se diverte. Sem qualquer modéstia, ele assumiu a vida de celebridade e não vê nenhum problema nisso.

É claro que a fonte de toda essa fortuna não vem unicamente dos milhões de cliques em cada um de seus vídeos. Embora o total de visualizações seja realmente assombroso e o suficiente para sustentar Olatunji por um bom tempo, sua popularidade no YouTube garantiu a ele vários contratos de publicidade. E nem mesmo algumas polêmicas envolvendo seu linguajar e opiniões controversas parecem atingi-lo, uma vez que o contrato perdido com a Microsoft por conta dessas questões não fez com que ele mudasse sua postura diante das câmeras.

Em entrevista ao site VICE, KSI diz que o sucesso de seus gameplays não está na produção ou mesmo em suas habilidades no futebol digital. Segundo o jovem milionário, tudo é uma questão de personalidade "” e basta você assistir a apenas alguns segundos para perceber que isso ele tem de sobra.

Fonte: Canaltech
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Melhor aplicar o dinheiro, carro é gasto.

Hj passei em frente a RedZero, fiquei meio triste por não poder entrar naquela escola de games , infelizmente pra entrar já precisa de um bom capital.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aqui se pode fazer funk pra viado rebolar e vagabunda dançar nua, pois com games não vai acontecer.

 

Enviado pelo Moto E

Kit Kat4.4.2

Tapatalk 2

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aqui se pode fazer funk pra viado rebolar e vagabunda dançar nua, pois com games não vai acontecer.

 

Enviado pelo Moto E

Kit Kat4.4.2

Tapatalk 2

 

SAHASUHAAEAEHAEAEAUAEUHAEUHAAAEHEHEAAEHUEAHUAEUHAEUHEAUHAEHUAEHUAEHUEAUHEAUHEAHUEU

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aqui se pode fazer funk pra viado rebolar e vagabunda dançar nua, pois com games não vai acontecer.

 

Enviado pelo Moto E

Kit Kat4.4.2

Tapatalk 2

 

É, no brasil é só cantar qualquer merda com refrão repetitivo que vai ter 30mil idiotas rebolando atrás.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os vídeos de minecraft nacionais tem boa visualizações. Não concordo com isso.

Fora que o KSI (eu nem conhecia) faz paea o mundo.

Ao invés de lamentar tem que tentar.

 

Sobre ele, só acho errado a ostentação pois isso não é algo eterno

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os vídeos de minecraft nacionais tem boa visualizações. Não concordo com isso.

Fora que o KSI (eu nem conhecia) faz paea o mundo.

Ao invés de lamentar tem que tentar.

 

Sobre ele, só acho errado a ostentação pois isso não é algo eterno

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Exatamente por não ser eterno que ele tem que aproveitar agora. Do que adianta o cara ganhar rios de dinheiro e não fazer nada com ele? #YOLO

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PewDiePie ganha em torno de 18 milhões de dólares por ano fazendo vídeos...

É foda, tem gente que dá sorte mesmo. Não adianta querer forçar a barra dizendo

que esses caras fazem algo diferente, pq não fazem. É tudo igual: vídeo de gameplay,

uns textos engraçados, uma edição legal. Igual a eles existem centenas. Mas, por algum motivo,

uns ganham muito e outros não ganham nada.

 

É o mesmo com o estilo do Cauê Moura, PC Siqueira e afins. É tudo igual, mas alguns se sobressaem.

Tem que ter a sorte de cair no gosto do público.

 

E sobre música, não é só no Brasil que "tem idiota rebolando pra qualquer um que canta o lixo do funk".

No mundo todo é assim, o que muda é o estilo. One Direction é uma bosta igual o Latino, e ambos

conseguem milhões de "idiotas" pra dar dinheiro pra eles.

 

Gosto é gosto.......

Eu, por exemplo, acho os vídeos desse garoto bem chatos. Os do PewDiePie também.

Outro exemplo: aquele MALDITO VÃDEO DA MÚSICA DA RAPOSA (Ylvis - The Fox). Esse vídeo, pra mim,

é a coisa mais imbecil já criada no Youtube, pior que Latino, pior que qualquer outra coisa. Juro, acho extremamente

irritante e idiota. Mas o mundo idolatra como se fosse uma obra de arte.

 

Ah, e sem querer desmerecer nem invejar (tá, só um pouquinho rsrs) o garoto, vale lembrar que um Lamborghini Aventador igual

ao que ele comprou custa 400 mil dólares. Não é preciso ganhar TANTO dinheiro assim pra comprar um por lá. Já aqui, o mesmo modelo

custa de 3 a 4 milhões de reais :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aqui se pode fazer funk pra viado rebolar e vagabunda dançar nua, pois com games não vai acontecer.

 

Enviado pelo Moto E

Kit Kat4.4.2

Tapatalk 2

Fato kkkkkkkkk

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

me critiquem mas acho o porta dos fundos chato, só um outro video que se salva mas de forma geral a maioria acho um tédio e eles tem milhões de seguidores, sobre o KSI só me espantei dele fazer vídeos de FIFA pois é um game que não tem tanto gameplay como outros games, mas espero que ele tenha um plano B pois quando sua fama acabar ele pode se dar muito mal visto que ele parece ser meio polêmico perdendo contrato

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

me critiquem mas acho o porta dos fundos chato, só um outro video que se salva mas de forma geral a maioria acho um tédio e eles tem milhões de seguidores, sobre o KSI só me espantei dele fazer vídeos de FIFA pois é um game que não tem tanto gameplay como outros games, mas espero que ele tenha um plano B pois quando sua fama acabar ele pode se dar muito mal visto que ele parece ser meio polêmico perdendo contrato

 

Pois é, tudo é gosto mesmo. Eu adoro o Porta dos Fundos :)

O KSI eu acho extremamente irritante, aquela risada dele me faz ter vontade de socar a cara dele kkkkk

Aliás, o PewDiePie tb não tem a menor graça pra mim, e o canal dele é o que mais tem inscritos no Youtube (35 milhões).

E esse KSI só não pode ficar metido, pq aí já viu né... não tem nada demais ele comprar carro de luxo, o dinheiro é dele.

Mas ficar se achando rico e fodão por conta disso, aí não dá. Enquanto ele compra um Lamborghini o Bill Gates compra 18 aviões rsrsrsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Exatamente por não ser eterno que ele tem que aproveitar agora. Do que adianta o cara ganhar rios de dinheiro e não fazer nada com ele? #YOLO

 

Eterno que eu eu digo é a entrada de dinheiro e não a vida. O cara não tem nada e ganha o suficiente para apenas comprar um carro top e o compra? Não seria melhor aproveitou o boom que a vida deu para se reinvestir e ai sim ter dinheiro suficiente para comprar 10 carros tops?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eterno que eu eu digo é a entrada de dinheiro e não a vida. O cara não tem nada e ganha o suficiente para apenas comprar um carro top e o compra? Não seria melhor aproveitou o boom que a vida deu para se reinvestir e ai sim ter dinheiro suficiente para comprar 10 carros tops?

 

Po, um garoto na faixa dos 20, que de repente fica famoso? Duvido que pense nisso. Posso estar enganado, não tenho idéia do que ele

faz com a grana dele, mas é bem comum isso: a pessoa ganha uma grana e gasta tudo. É como ganhar 2 milhões na Mega-Sena e comprar

um carro de 1 milhão e uma casa também de 1 milhão. Depois vive comendo carne de terceira e lustrando carro na garagem, pq não tem como

usar. Mas se ele for inteligente, já deve estar guardando alguma coisa, investindo. Mas esse deslumbre é até natural.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Po, um garoto na faixa dos 20, que de repente fica famoso? Duvido que pense nisso. Posso estar enganado, não tenho idéia do que ele

faz com a grana dele, mas é bem comum isso: a pessoa ganha uma grana e gasta tudo. É como ganhar 2 milhões na Mega-Sena e comprar

um carro de 1 milhão e uma casa também de 1 milhão. Depois vive comendo carne de terceira e lustrando carro na garagem, pq não tem como

usar. Mas se ele for inteligente, já deve estar guardando alguma coisa, investindo. Mas esse deslumbre é até natural.

uma pesquisa rápida na internet tem lista de vários caras que ganharam na loteria e ficaram falidos a grande maioria não investiu o dinheiro e quando fez isso investiu de maneira errada, concordo que um jovem de 20 anos quer gastar com coisas fúteis (para pessoas com uma cabeça mais formada) 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Po, um garoto na faixa dos 20, que de repente fica famoso? Duvido que pense nisso. Posso estar enganado, não tenho idéia do que ele

faz com a grana dele, mas é bem comum isso: a pessoa ganha uma grana e gasta tudo. É como ganhar 2 milhões na Mega-Sena e comprar

um carro de 1 milhão e uma casa também de 1 milhão. Depois vive comendo carne de terceira e lustrando carro na garagem, pq não tem como

usar. Mas se ele for inteligente, já deve estar guardando alguma coisa, investindo. Mas esse deslumbre é até natural.

 

Seu comentário é contraditório. 

Concordo que o deslumbre é natural mas não precisa exagerar senão vai quebrar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Seu comentário é contraditório.

Concordo que o deslumbre é natural mas não precisa exagerar senão vai quebrar.

Não entendi onde está a contradição...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...