Ir para conteúdo
RomuloXR

[Techtudo] Spotify chega ao PS3 e PS4 com a função de ouvir música enquanto joga

Recommended Posts

Spotify, um dos serviços de streaming de músicas mais conhecidos do mundo, finalmente é lançado no PlayStation 3 e PlayStation 4. O aplicativo oficial, disponível através da plataforma PlayStation Music, chegou nesta segunda-feira (30) aos consoles da Sony. Ele traz como vantagem a função de ouvir suas músicas preferidas, em segundo plano, enquanto você joga videogame. Além disso, o app marca o fim da ferramenta Music Unlimited.

 

A Sony havia anunciado há alguns meses uma parceria com o Spotify para o lançamento de um aplicativo do serviço de streaming, que viria para substituir o Music Unlimited. Com o encerramento da ferramenta musical da empresa neste domingo (29), o app do Spotify foi disponibilizado na loja.

Uma das vantagens do programa é que você pode usar sua conta free (com comerciais) para ouvir suas músicas sem problemas no PlayStation 3 e PS4. É possível procurar por músicas, artistas e playlists e escutar tudo em segundo plano - enquanto joga seus games preferidos.

É válido lembrar, porém, que algumas funções do Spotify não estão disponíveis nesta primeira versão do app, como acesso aos seus favoritos (quando você dá uma estrela para uma música), rádio e scrobbling para o Last.fm.

 

 

 

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/03/spotify-chega-ao-ps3-e-ps4-com-funcao-de-ouvir-musica-enquanto-joga.html

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
 

usei o spotify no celular e não entendi bulhufas dele, de qualquer forma irei baixar no ps3

 

Aconselho vc a mexer nele no PC primeiro, é mais fácil de entender, apesar de não ter nenhuma dificuldade :)

Sou assinante premium há muito tempo, é muito tranquilo de mexer. Se tiver alguma dúvida, talvez eu possa ajudar.

No ps4 tá foda, dá pra controlar pelo celular. Testei jogando FF Type-0. Botei o BGM do jogo no zero, assim fica o som

dos efeitos e vozes, mas com a música que eu quiser. Vai ser massa matar algum Boss ao som de um Drum N Bass...

 

Ou então dá pra fazer coisas engraçadas, tipo botar um Michel Teló de BGM kkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Mas o funcionamento é muito bom, não trava, roda lisinho, em qualquer tela do ps4, inclusive loadings dos jogos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sou assinante premium há muito tempo, é muito tranquilo de mexer. Se tiver alguma dúvida, talvez eu possa ajudar.

No ps4 tá foda, dá pra controlar pelo celular. Testei jogando FF Type-0. Botei o BGM do jogo no zero, assim fica o som

dos efeitos e vozes, mas com a música que eu quiser. Vai ser massa matar algum Boss ao som de um Drum N Bass...

 

Ou então dá pra fazer coisas engraçadas, tipo botar um Michel Teló de BGM kkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Mas o funcionamento é muito bom, não trava, roda lisinho, em qualquer tela do ps4, inclusive loadings dos jogos.

o que não entendi é que eu escolhi uma banda e tocava uma música aleatória e não a que eu queria, de qualquer forma vou baixar hoje no ps3, esse esquema de ouvir a música que quiser esta disponível, é bacana em alguns games, tipo corrida, luta etc, atualmente estou jogando Trine e Alien Breed Impact e neste último o som do game define se você vai viver mais um segundo ou não

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o que não entendi é que eu escolhi uma banda e tocava uma música aleatória e não a que eu queria, de qualquer forma vou baixar hoje no ps3, esse esquema de ouvir a música que quiser esta disponível, é bacana em alguns games, tipo corrida, luta etc, atualmente estou jogando Trine e Alien Breed Impact e neste último o som do game define se você vai viver mais um segundo ou não

 

Quando vc seleciona um artista, o app abre a página com todas as músicas catalogadas no programa desse artista. É só vc clicar em cima

da que quiser ouvir rsrs

Lembrando que pra não-assinantes, tem umas propagandas de vez em quando. Eu odeio isso, por isso assinei o Premium. 15 reais por mês

vale muito a pena, pq eu ouço muita música.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando vc seleciona um artista, o app abre a página com todas as músicas catalogadas no programa desse artista. É só vc clicar em cima

da que quiser ouvir rsrs

usei faz tempinho mas mesmo clicando em cima da musica desejada ela não ia, não sei se era por que eu não era premium ou tava bugado, sei lá

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Usei mais cedo mas não tem a opção de olhar sua biblioteca, ter que ficar pesquisando é um saco além de não fazer scroble com a last FM, é melhor ficar pelo PC mesmo ou celular. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que fode são as propagandas, por isso eu prefiro colocar as musicas num pen-drive e ouvir no PS4 enquanto jogo.

Sem contar que o app limita muito suas escolhas qnd é free.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o que não entendi é que eu escolhi uma banda e tocava uma música aleatória e não a que eu queria, de qualquer forma vou baixar hoje no ps3, esse esquema de ouvir a música que quiser esta disponível, é bacana em alguns games, tipo corrida, luta etc, atualmente estou jogando Trine e Alien Breed Impact e neste último o som do game define se você vai viver mais um segundo ou não

É porque as versões de celular, quando não se é Premium, não permitem que você escolha a música. Fica só nessas músicas aleatórias, não pode pular muito, tem anúncios, etc.

 

 

Usei mais cedo mas não tem a opção de olhar sua biblioteca, ter que ficar pesquisando é um saco além de não fazer scroble com a last FM, é melhor ficar pelo PC mesmo ou celular.

Usa o celular pra escolher a música, George! É bem melhor e roda lisinho.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É porque as versões de celular, quando não se é Premium, não permitem que você escolha a música. Fica só nessas músicas aleatórias, não pode pular muito, tem anúncios, etc.

 

 

já tava imaginando que fosse isso, valeu peixe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, a melhor opção é usar o celular pra controlar, dá pra acessar as playlists, usar o search sem interromper o que está tocando, etc. Nota 10 mesmo. Mas tô falando da versão premium, não tenho idéia de como está a free. Mas pelo preço compensa muito. Não preciso preocupar em baixar música, em ajustar a qualidade do áudio, achar album art, etc.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Segundo o site da sony parece que a função de usar o spotify enquanto joga só é no PS4...
 

Spotify is the exclusive partner of PlayStation Music, and with more than 30 million songs and 1.5 billion playlists, PS4 users can soundtrack their gaming sessions with their favorite songs.


http://blog.us.playstation.com/2015/03/30/spotify-launches-on-playstation-music-today/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Segundo o site da sony parece que a função de usar o spotify enquanto joga só é no PS4...

 

http://blog.us.playstation.com/2015/03/30/spotify-launches-on-playstation-music-today/

 

É isso mesmo, no PS3 não dá pra ouvir a música enquanto joga, só no PS4 (o que já era esperado).

 

Pelo quick menu do PS4 (segurar o botão PS) dá pra ajustar o volume e trocar a música, caso você não queira usar o celular pra controlar (embora seja o mais recomendado). Caso você queira abrir o Spotify no PS4 pra mudar a playlist enquanto joga, o sistema vai suspender o jogo, e vai resumir de onde você parou quando voltar, então tomem cuidado caso estejam jogando Destiny ou algum outro jogo online.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É isso mesmo, no PS3 não dá pra ouvir a música enquanto joga, só no PS4 (o que já era esperado).

 

Sim, o problema do PS3 é a memoria RAM. Acho que por isso nao da, igual que aconteceu com o party chat

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu fui premuim por 2 meses e o serviço é muito bom mesmo, mas fiquei pensando e pagando 15 reais por mês no final do ano sai meio alto. Então, procurei e no maravilhoso ML, tem uma empresa que vende Cards oficial de 1 mês, 3 meses e 12 meses ( 1 ano) e sai nada menos que 90~98 reais o de 1 ano ( muito mais em conta que pagar 15 reais por mês que no final fica 180 por ano). Comprei 2x e funciona normal, inclusive tem a opção de musicas que no brasil não estão disponível. Fica a dica ae pra quem quer ser premuim e não pagar muito  :krumel: . ( Mas 98 reais é meio caro  :duvida: , mas é mais barato que 180 :hehe:  ).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu fui premuim por 2 meses e o serviço é muito bom mesmo, mas fiquei pensando e pagando 15 reais por mês no final do ano sai meio alto. Então, procurei e no maravilhoso ML, tem uma empresa que vende Cards oficial de 1 mês, 3 meses e 12 meses ( 1 ano) e sai nada menos que 90~98 reais o de 1 ano ( muito mais em conta que pagar 15 reais por mês que no final fica 180 por ano). Comprei 2x e funciona normal, inclusive tem a opção de musicas que no brasil não estão disponível. Fica a dica ae pra quem quer ser premuim e não pagar muito  :krumel: . ( Mas 98 reais é meio caro  :duvida: , mas é mais barato que 180 :hehe:  ).

 

Se for a mesma que eu vi, já comprei deles. Tive problema 3 vezes, minha assinatura expirou antes do prazo. Eu usei quando ainda não tinha Spotify no Brasil.

Na última vez que deu problema, tive que fazer outra conta, pq eles disseram que não tinham como me dar o restante do tempo na mesma conta.

 

Aí eu cancelei e agora botei o pagamento no cartão de crédito mesmo. Pode sair mais caro, mas não preciso ficar renovando e nem reclamando de prazo.

Pra mim vale a pena a diferença de preço. Como é um pagamento de valor pequeno todo mês, não pesa no bolso. Sai mais barato que o Netflix, por exemplo, que

está 17,90. E o melhor é poder ouvir offline pelo smartphone.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se for a mesma que eu vi, já comprei deles. Tive problema 3 vezes, minha assinatura expirou antes do prazo. Eu usei quando ainda não tinha Spotify no Brasil.

Na última vez que deu problema, tive que fazer outra conta, pq eles disseram que não tinham como me dar o restante do tempo na mesma conta.

 

Aí eu cancelei e agora botei o pagamento no cartão de crédito mesmo. Pode sair mais caro, mas não preciso ficar renovando e nem reclamando de prazo.

Pra mim vale a pena a diferença de preço. Como é um pagamento de valor pequeno todo mês, não pesa no bolso. Sai mais barato que o Netflix, por exemplo, que

está 17,90. E o melhor é poder ouvir offline pelo smartphone.

Comigo não deu problema nas 2 vezes que comprei e expirou dentro do prazo. Pode ser que na época o Spotify não tinha o suporte BR ou algo do tipo. Mas é como tu disse, coloca no cartão e 15 reais por mês é quase nada, só que faz a conta que vê a diferença. E tomara que não suba o preço, porque a Netflix é começou por 14,90 e agora já ta 17,90 :hehe: .

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comigo não deu problema nas 2 vezes que comprei e expirou dentro do prazo. Pode ser que na época o Spotify não tinha o suporte BR ou algo do tipo. Mas é como tu disse, coloca no cartão e 15 reais por mês é quase nada, só que faz a conta que vê a diferença. E tomara que não suba o preço, porque a Netflix é começou por 14,90 e agora já ta 17,90 :hehe: .

 

Gift Card ainda não existe no Brasil. Eles compram os cards de conta americana, e por ser premium, tem acesso internacional. Nos EUA, custa 9,99 dólares

por mês. Como eles conseguem fazer esse preço muito inferior ao preço de custo, aí é outra história rsrsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu mesmo nem tinha visto, ontem passando que observei.

Acho muito massa o serviço, porém um pouco caro =/. Assinatura mensal chega perto do Netflix.

 

Moto D1

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...