Ir para conteúdo
Miguelithor

Controle não carregando [Capiroto's joystick]

Recommended Posts

Po, logo no sábado o controle resolveu parar de funcionar.

 

1 - os três controles são originais;

 

2 - sempre utilizei esse cabo para carregar;

 

3 - não sei o que fazer...

 

 

Tentei resetar, bater no controle, mas nada adiantou, alguem passou por isso e resolveu de boas?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mas testei em dois controles e mais no move, nenhum desses da certo, a entrada do ps3 ta funfando pq a camera ta ligada.

 

 

Caiu não toxi, problema em três dispositivos. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mas testei em dois controles e mais no move, nenhum desses da certo, a entrada do ps3 ta funfando pq a camera ta ligada.

 

 

Caiu não toxi, problema em três dispositivos. 

 

Os 3 controles pararam de vez? :S

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os 3 controles pararam de vez? :S

Sempre deixo a bateria no limite  :\

 

agora que não tem como carregar se me ferrei-me a mim mesmo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sempre deixo a bateria no limite  :\

 

agora que não tem como carregar se me ferrei-me a mim mesmo.

 

Mas vc testou outro cabo, ou não? e testa outra porta usb tb, inclusive em outro aparelho.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas vc testou outro cabo, ou não? e testa outra porta usb tb, inclusive em outro aparelho.

 

Estou na luta para conseguir outro cabo, assim que conseguir o cabo atualizo aqui. Mas o cabo está "funcionando" pois coloco no notebook conectando o controle ele acusa um dispositivo desconhecido.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou na luta para conseguir outro cabo, assim que conseguir o cabo atualizo aqui. Mas o cabo está "funcionando" pois coloco no notebook conectando o controle ele acusa um dispositivo desconhecido.

 

De qualquer forma, tenta arrumar um pra testar. O maldito ps3 inventou de botar esse cabo mini usb que nenhum outro aparelho usa, afff

Se for problema nos controles, vc tá amaldiçoado, pq 3 controles de uma vez é foda rsrs

 

Vc testou esse cabo nas duas portas usb do ps3, e deu o mesmo problema? Aliás, os controles só não carregam ou

nem sequer são reconhecidos pelo ps3?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

De qualquer forma, tenta arrumar um pra testar. O maldito ps3 inventou de botar esse cabo mini usb que nenhum outro aparelho usa, afff

Se for problema nos controles, vc tá amaldiçoado, pq 3 controles de uma vez é foda rsrs

 

Vc testou esse cabo nas duas portas usb do ps3, e deu o mesmo problema? Aliás, os controles só não carregam ou

nem sequer são reconhecidos pelo ps3?

 

Sempre carreguei eles no meu sistema usando o mesmo cabo... até uns tempos atrás esse cabo usb era bem comum, me lembro de ter pelo menos uns três, mas agora que preciso não faço ideia de onde estão.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Provável que seja o cabo, eu tento ter dois em estoque, os meus ficam ruim rapidão.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cabo USB são 4 fios de contato, 2 de energia e 2 de dados, se os de dados estiverem bons e o dispositivo tiver energia o PC reconhece.

No seu caso é quase certeza que é o cabo, e o cabo nem é tão raro quando pensam, pelos menos uma das minhas câmeras e um dos celulares aqui usam o mesmo cabo, tenta achar com amigo/parente!
Também nunca carreguei no console, sempre deixei carregando no PC.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cabo USB são 4 fios de contato, 2 de energia e 2 de dados, se os de dados estiverem bons e o dispositivo tiver energia o PC reconhece.

 

No seu caso é quase certeza que é o cabo, e o cabo nem é tão raro quando pensam, pelos menos uma das minhas câmeras e um dos celulares aqui usam o mesmo cabo, tenta achar com amigo/parente!

Também nunca carreguei no console, sempre deixei carregando no PC.

Realmente, depois de algum (bom) tempo o controle passou a funcionar, mas não carrega, provavelmente algum contato do cabo não está carregando. Agora me resta ficar grudado no PS3, por fio - like old times. 

 

Vlw galera.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Testa com outro cabo, se ele funcionar mas não carregar é a bateria que deu brick.

Pode ser preciso trocar ela ou dar um "choque", choque normalmente se dá quando a bateria da brick por descarregar totalmente mas ainda está boa, mas por um tilt desconhecido ela não carrega até tomar um "choque".

Choque é ligar a bateria em outra bateria com carga um pouco maior por uns 30 segundos, tipo a bateria do controle é 3,7V, tu liga ela com os pólos corretos em uma de 9V por 30 segundos e retira, depois carrega normalmente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...