Ir para conteúdo
Tomas_Cursi

Playstation Plus (Duvida)

Recommended Posts

Fala galera,

 

Não sei se estou na sessão certa, mas aqui vai: Sou assinante da plus na conta americana e a minha assinatura expirou, queria assinar na minha conta brasileira (a que utilizo para jogar), se eu fizer isso, vou conseguir jogar todos os jogos que já baixei pela plus americana ou terei que assinar ela mesmo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não, não vai conseguir utilizar os jogos que baixou na americana pois eles estão ligados a conta US e não na BR.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, você postou na sessão de "PS4", então não sei se funciona igual na de PS3 (acho que plus é plus) ... Mais tem diferença de uma plus pra outra sim, os jogos que você baixa na americana, só voltam a funcionar se pegar a americana novamente !!  :legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, você postou na sessão de "PS4", então não sei se funciona igual na de PS3 (acho que plus é plus) ... Mais tem diferença de uma plus pra outra sim, os jogos que você baixa na americana, só voltam a funcionar se pegar a americana novamente !!  :legal:

 

Pois é, quando eu assinei a americana a plus nem existia na BR ainda.

 

Queria assinar na BR pq é mais facil e rapido e hoje em dia bem mais barato, mas não quero perder todos os meus jogos da plus US :c

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fala galera,

 

Não sei se estou na sessão certa, mas aqui vai: Sou assinante da plus na conta americana e a minha assinatura expirou, queria assinar na minha conta brasileira (a que utilizo para jogar), se eu fizer isso, vou conseguir jogar todos os jogos que já baixei pela plus americana ou terei que assinar ela mesmo?

Respondendo sua pergunta... é como ja disseram, resposta é não.

 

Mas vamos lá,

Você tem PS 4? Vc tem PS Vita? Tem interesse em comprar um PS4? Tem interesse em comprar um PS Vita? Vc quer continuar jogando na sua conta atual?

 

Das 5 perguntas você respondeu pelo menos 2x SIM... esqueça por hora a sua antiga conta PLUS USA e assina agora a PLUS BR, na sua conta oficial. PQ?

- PS4 maioria (se não for todos) dos jogos pra usufruir por completo o modo online de games só se sua conta principal / oficial (a q vc ta jogando) estiver com PLUS

- PS Vita não tem como vincular +1 Conta no console, com isso é mais vantajoso vc ter a PLUS ativo na sua conta principal / oficial

 

Minha realidade

 

 

Tinha 2 anos de PLUS USA... conta expirou... porém ia comprar o PS Vita meses depois aí deixei de lado a conta PLUS USA e ativei a minha principal BR... meses depois da conta ativa na BR comprei meu PS Vita e já tinha vários games gratuitos pra jogar (muitos games full, com platina)... sem falar que final de 2013 ja vinha colocando tudo de PS4 na sacolinha tbm... comprei o PS4 em Setembro do ano passado e tinha alguns games 0800 pra jogar tbm.

Bom.. não me arrependo e aconselho a todos que a conta oficial é PSN BR porém a PLUS é na USA por conta disse... PS Vita e PS4

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois é, quando eu assinei a americana a plus nem existia na BR ainda.

 

Queria assinar na BR pq é mais facil e rapido e hoje em dia bem mais barato, mas não quero perder todos os meus jogos da plus US :c

estou na mesma situação, sou obrigado a reassinar a americana pra não perde os games que baixei na americana

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois é, quando eu assinei a americana a plus nem existia na BR ainda.

 

Queria assinar na BR pq é mais facil e rapido e hoje em dia bem mais barato, mas não quero perder todos os meus jogos da plus US :c

Cotação do dolar... alguns games estão de boas na PSN BR tbm...

Ex: Comprar games lançamentos

 

BR: Preço 180 - 200 reais

USA: Preço 60 dólares (calculando dolar a 3,2 - sairia por 192 reais  --- precisar comprar card de %50 e card de $10 dee ta saindo mais caro que na BR)

 

* Renovar PLUS na BR ta mais barato que na USA - disparado

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Respondendo sua pergunta... é como ja disseram, resposta é não.

 

Mas vamos lá,

Você tem PS 4? Vc tem PS Vita? Tem interesse em comprar um PS4? Tem interesse em comprar um PS Vita? Vc quer continuar jogando na sua conta atual?

 

Das 5 perguntas você respondeu pelo menos 2x SIM... esqueça por hora a sua antiga conta PLUS USA e assina agora a PLUS BR, na sua conta oficial. PQ?

- PS4 maioria (se não for todos) dos jogos pra usufruir por completo o modo online de games só se sua conta principal / oficial (a q vc ta jogando) estiver com PLUS

- PS Vita não tem como vincular +1 Conta no console, com isso é mais vantajoso vc ter a PLUS ativo na sua conta principal / oficial

 

Minha realidade

 

 

Tinha 2 anos de PLUS USA... conta expirou... porém ia comprar o PS Vita meses depois aí deixei de lado a conta PLUS USA e ativei a minha principal BR... meses depois da conta ativa na BR comprei meu PS Vita e já tinha vários games gratuitos pra jogar (muitos games full, com platina)... sem falar que final de 2013 ja vinha colocando tudo de PS4 na sacolinha tbm... comprei o PS4 em Setembro do ano passado e tinha alguns games 0800 pra jogar tbm.

Bom.. não me arrependo e aconselho a todos que a conta oficial é PSN BR porém a PLUS é na USA por conta disse... PS Vita e PS4

 

 

 

Eu tenho ps4 e jogava online na minha conta principal (BR) com a assinatura da plus na americana, é só deixar a conta americana ativa como principal.

 

estou na mesma situação, sou obrigado a reassinar a americana pra não perde os games que baixei na americana

 

O foda é que tu gasta 50 mango a mais do que se assinasse na BR.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tenho ps4 e jogava online na minha conta principal (BR) com a assinatura da plus na americana, é só deixar a conta americana ativa como principal.

 

 

O foda é que tu gasta 50 mango a mais do que se assinasse na BR.

Dessa não sabia...

mas jaja lançam uma atualização e travam isso. kkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Respondendo sua pergunta... é como ja disseram, resposta é não.

 

Mas vamos lá,

Você tem PS 4? Vc tem PS Vita? Tem interesse em comprar um PS4? Tem interesse em comprar um PS Vita? Vc quer continuar jogando na sua conta atual?

 

Das 5 perguntas você respondeu pelo menos 2x SIM... esqueça por hora a sua antiga conta PLUS USA e assina agora a PLUS BR, na sua conta oficial. PQ?

- PS4 maioria (se não for todos) dos jogos pra usufruir por completo o modo online de games só se sua conta principal / oficial (a q vc ta jogando) estiver com PLUS

- PS Vita não tem como vincular +1 Conta no console, com isso é mais vantajoso vc ter a PLUS ativo na sua conta principal / oficial

 

Minha realidade

 

 

Tinha 2 anos de PLUS USA... conta expirou... porém ia comprar o PS Vita meses depois aí deixei de lado a conta PLUS USA e ativei a minha principal BR... meses depois da conta ativa na BR comprei meu PS Vita e já tinha vários games gratuitos pra jogar (muitos games full, com platina)... sem falar que final de 2013 ja vinha colocando tudo de PS4 na sacolinha tbm... comprei o PS4 em Setembro do ano passado e tinha alguns games 0800 pra jogar tbm.

Bom.. não me arrependo e aconselho a todos que a conta oficial é PSN BR porém a PLUS é na USA por conta disse... PS Vita e PS4

 

 

 

Mas ao que parece, vc trocou na época em que era possível baixar jogos que já haviam saído na Plus anteriormente.

Agora não é mais, então é prejuízo trocar.

 

Meu exemplo:

 

Tinha a plus a quase 3 anos. Todos os jogos de Vita e PS3 baixados. Expirou e eu ainda não renovei.

Se resolver trocar pela BR, o que vai acontecer? Não terei acesso a nenhum jogo já baixado...

 

Eu pretendo manter a conta US. A não ser que se torne totalmente inviável.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cotação do dolar... alguns games estão de boas na PSN BR tbm...

Ex: Comprar games lançamentos

 

BR: Preço 180 - 200 reais

USA: Preço 60 dólares (calculando dolar a 3,2 - sairia por 192 reais  --- precisar comprar card de %50 e card de $10 dee ta saindo mais caro que na BR)

 

* Renovar PLUS na BR ta mais barato que na USA - disparado

 

Só ta saindo mais em conta por causa da alta do dólar ... Espero que seja temporário  :hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se o problema for o preço da plus USA a gamekey ainda vende cards da plus no preço antigo.

 

Gamekey

 

 

R$ 116, ta mais em conta agora, acho que vou comprar lá. É confiavel mesmo?

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas ao que parece, vc trocou na época em que era possível baixar jogos que já haviam saído na Plus anteriormente.

Agora não é mais, então é prejuízo trocar.

 

Meu exemplo:

 

Tinha a plus a quase 3 anos. Todos os jogos de Vita e PS3 baixados. Expirou e eu ainda não renovei.

Se resolver trocar pela BR, o que vai acontecer? Não terei acesso a nenhum jogo já baixado...

 

Eu pretendo manter a conta US. A não ser que se torne totalmente inviável.

Não não... fiquei sem baixar os games da PLUS USA por nao ter como kkkkkk

Mas fiz o seguinte... faltando meses pra finalizar a PLUS... abandonei todos os games em mídia e foquei apenas nos digital free da plus... queimei muuuuito game gratuito... platinei muito nesse periodo que estavam parados... fiz o maximo que pude aí quando acabou a assinatura migrei sem choro pra PSN BR... era poucos games que nao havia jogado.. muitos deles era platina difícil (naquele tempo ligava pra isso kkk) Sem falar que tinha outros games pra jogar, comprados digital em grupos de compra e mídias físicas (cheguei a ter mais de 30 discos em casa)

Tipo, final das contas não me fez tanta diferença assim ;]

 

 

Só ta saindo mais em conta por causa da alta do dólar ... Espero que seja temporário  :hehe:

Com certeza... tomara. Tudo está aumentando não só o valor dos games...

bom q nesses tempos estou estudando...  e sem tempo pra jogar e dinheiro pra gastar kkkk  dolar alto ou não não ligo... foda vai ser aumentar a cerveja ai viro o kpta kkkk

caso da gasolina... dolar alto preço aumenta... dolar abaixa o preço aumenta... então nem conta kkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

R$ 116, ta mais em conta agora, acho que vou comprar lá. É confiavel mesmo?

 

Eu comprei minha última plus e alguns jogos com card deles.

 

Mas pra sair esse preço é só no depósito, se tentar CCI ou Mercadopago o preço fica bem maior!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...