Ir para conteúdo
Deco-EL

Problemas ao ativar console PS4 como primário.

Recommended Posts

Senhores boa noite, não sei se já aconteceu com alguém e como não tenho acessado frequentemente o fórum desculpe caso tenha algum tópico com o mesmo problema. Bom lá vai:

 

Tenho uma conta PSN+ Americana e ela estava ativada no meu console como primária, durante uma sessão de jogatina costumo jogar alguns games que obtive por meio dessa conta na minha conta BR, um certo dia não consegui mais fazê-lo, quando fui ver só podia rodar pela conta PSN+, ao tentar resolver descobri que meu console do nada desativou como primário na conta PSN+ e desde então não consigo ativar mais. Tenho que esperar um determinado período para poder utilizar esse recurso, por medida de segurança troquei a senha da minha conta caso tenha sido hackeada. 

 

Não sei se consegui passar o problema, já aconteceu com alguém esse mesmo tipo de coisa?

Se aconteceu e foi resolvido como proceder?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo que eu entendi, alguém fantasmou a sua conta e ativou ela em um outro PS4. Se for isso, Só daqui a 6 meses, você poderá fazer o mesmo processo e reativar seu PS4.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Exatamente isso que imaginei, até troquei a senha e agora vou aguardar pra reativar, paciência.

Mas de qualquer forma valeu a ajuda, fiz os procedimentos e consta pelo desenrolar da situação que tenho que esperar 6 meses.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...