Ir para conteúdo

Foto

[Tutorial] Ativar/Desativar o seu PS4 como "PS4 principal"

• Por favor, faça o login para responder
7 respostas neste tópico

#1 blackgndrf

Postado 02 fevereiro 2014 - 14:00

Você pode ativar o sistema como seu sistema PS4™ principal com sua conta da Sony Entertainment Network. Ao ativar o sistema, podem ser executadas as ações a seguir:

• Qualquer um que utilize o seu sistema PS4™ principal pode usufruir dos aplicativos que você adquirir na PlayStation®Store.
  • Qualquer um que utilize o seu sistema PS4™ principal pode usufruir de muitos benefícios se você assinar o PlayStation®Plus.
  • Você pode baixar automaticamente conteúdo do sistema PS4™ que tiver solicitado com antecedência ou conteúdos adquiridos no PlayStation®App.
  • Você pode conectar ao sistema PS4™ a partir de um sistema PS Vita através da Internet acessando o Uso remoto.
  • Você pode ativar somente 1 sistema PS4™ como principal por conta.
  • Se um usuário ativa um sistema com a própria conta, outros usuários no sistema podem usufruir dos aplicativos e de alguns dos benefícios do PlayStation®Plus daquela conta, mesmo se aquele usuário não tiver feito login.
  • Para usufruir determinados benefícios do PlayStation®Plus, você deve assinar o serviço. Para obter detalhes, consulte site para o seu país ou região.

Como ativar um sistema

Quando você inicia sessão na PSNSM pela primeira vez, normalmente seleciona se deseja ativar o sistema ou não. Para ativar o sistema após iniciar sessão pela primeira vez, selecione no menu dinâmico do PS4 [Configurações]>[PSN] > [Ativar como seu PS4 principal] > [Ativar].

Como desativar um sistema

Selecione no menu dinâmico do PS4 [Configurações]>[PSN] > [Ativar como seu PS4 principal] > [Desativar] em um sistema PS4™ ativado.

• Você somente pode desativar um sistema PS4™ a partir do mesmo sistema. Desative o sistema PS4™ antes de transferi-lo ou descartá-lo.
  • Se múltiplos usuários ativaram o sistema como seu sistema PS4™ principal, desative-o para cada usuário.

Quando não for possível desativar um sistema pelo console

Quando você não puder desativar um sistema ativado usando aquele mesmo sistema, por exemplo, devido a um problema de funcionamento ou porque o sistema foi descartado, entre em contato com o suporte ao cliente em seu país ou região.

Você também pode desativar todos os sistemas ativados para cada tipo de conteúdo através do site a seguir:
http://account.sonye...entnetwork.com/

• Ao entrar, você debe selecionar a aba "Account" e depois "Media and Devices"
  • FxqH9l.png
  • Agora só tem que dar click na opção "Game" -----> "Deactivate All" (Desativar todos). Quando você faz isso aparece a seguente mensagem:
  • uuNo4.png
  • É só escolher "sim" (yes) e pronto! Todos os consoles vinculados na conta foram desativados!

Cuidado: Esse método só pode ser usado uma vez a cada 6 meses!!

Fonte: PS

blackgndrf.png?0.897985717723
blackgndrf-jogo.png?0,860098376485

Recomendações
Spoiler

Plataformas
Spoiler

#2 RodrigoSouza10

•  rodrigosouzaolv

Postado 25 maro 2014 - 12:09

Só pula troféu depois de terminar 100% do download?

#3 AlexsandroPiazza

Postado 17 novembro 2014 - 14:42

Alguém pode me dar uma ajudinha :) sou novo aqui se estiver escrevendo no lugar errado peço mil desculpas + enfim, esse mês vou pegar meu ps4 \o/, porem no ps3 jogo em uma conta europeia e utilizo uma conta USA para baixar dlc usar os códigos e etc... minha duvida é no ps4 tenho a possibilidade de fazer a msm coisa se puder como ?

#4 UGO_HOT

Postado 18 novembro 2014 - 20:25

Alguém pode me dar uma ajudinha :) sou novo aqui se estiver escrevendo no lugar errado peço mil desculpas + enfim, esse mês vou pegar meu ps4 \o/, porem no ps3 jogo em uma conta europeia e utilizo uma conta USA para baixar dlc usar os códigos e etc... minha duvida é no ps4 tenho a possibilidade de fazer a msm coisa se puder como ?

Sim, mas vc terá que manter a USA como principal/primaria no ps4.

C410_m310.png

C410_m310-hall.png?0.760165960461

Spoiler

Recomendacões

#5 RegisMengo2012

Postado 11 dezembro 2014 - 10:26

Alguém poderia me dar um Help?
Meu Ps4 chegou hoje é quero comprar alguns games digitais.
Como é o "esquema" do grupo de compras para PS4?

Abs!

RegisMengo2012.png

RECOMENDAÇÕES

http://forum.mypst.c...-recomendações/

#6 doug_smuppet

Postado 14 julho 2015 - 15:22

ola, não sei se não achei o lugar certo, mas tenho uma dúvida, hoje eu tenho a conta PLUS que divido com um amigo, porém ambos temos nossas contas e jogamos no PS3.. se nós comprar um PS4 cada, vamos poder os 2 usar a conta plus?

#7 fabiovictor99

•  fabiovictor99
  • Nome:Fabio Victor

Postado 07 janeiro 2016 - 23:23

Alguém pode me tirar uma dúvida. É a seguinte,tem como eu e outro usuario x comprar um jogo y em uma determinada conta criada apenas pra comprar esse jogo e ambos jogarem em suas contas ?

#8 playgamer2014

• Nome:Playgamer2014

Postado 23 maro 2019 - 14:37

Vcs sabem pq as DLCs não instala aqui no meu PS4, eu desconfio que seja pq minha conta tá ativa como principal em outro PS4 será isso?

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos