Ir para conteúdo
blackgndrf

[GameRevolutionGR] Veja o trailer de lançamento de Disgaea 5 (JAP)

Recommended Posts

To com Disgaea 3 aqui parado, nunca joguei nenhum da série também.

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguem sabe me dizer se a versão que sairá aqui no ocidente terá pelo menos menus e legendas em inglês?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

e eu aqui nunca joguei a série

tbm nunca joguei a serie mas acabei de ver uns videos e me lembrou bastante final fantasy tatics.

Esse vou comprar...Seria legal (impossivel) se viesse em portugues....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito provavelmente deve sair em setembro

Na amazon ta pro final de novembro, mas ouvi boatos q sai em outubro assim como foi com o D2, enfim, sendo esse ano ainda ta bom

 

Alguem sabe me dizer se a versão que sairá aqui no ocidente terá pelo menos menus e legendas em inglês?

A versão ocidental sempre vem em ingles, ja se tu qria perguntar em portugues, acho bem pouco provavel.

 

tbm nunca joguei a serie mas acabei de ver uns videos e me lembrou bastante final fantasy tatics.

Esse vou comprar...Seria legal (impossivel) se viesse em portugues....

E bem dificil vir em portugues msm, mas recomendo a pegar msm assim, o enredo e sempre mto interessante e a jogabilidade tmb, se tu viu os videos e gostou doq viu provavelmente ñ vai se decepcionar 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na amazon ta pro final de novembro, mas ouvi boatos q sai em outubro assim como foi com o D2, enfim, sendo esse ano ainda ta bom

 

A versão ocidental sempre vem em ingles, ja se tu qria perguntar em portugues, acho bem pouco provavel.

 

E bem dificil vir em portugues msm, mas recomendo a pegar msm assim, o enredo e sempre mto interessante e a jogabilidade tmb, se tu viu os videos e gostou doq viu provavelmente ñ vai se decepcionar

Era aquela a pergunta mesmo. Assistindo ao vídeo me interessei bastante e fiquei com vontade de pegar mesmo não jogando nenhum jogo da franquia, mas se a linguagem fosse japa não ia rolar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...