Ir para conteúdo
tranquilu

Não aparece pioneiro/velocista/tartaruga em jogo

Recommended Posts

Olá xD

 

estava vendo o jogo Fallout: New Vegas

https://mypst.com.br/jogos/NPWR01460_00/

 

e percebi que estava/está escrito " Ninguém fez 100% (DLC's). Seja o pioneiro". Daí fui ver quem tem o jogo e há vários 100% xD

Alguns jogos estão com esse problema. Segundo o Fabrício, quando a próxima pessoa platinar o jogo, o problema não irá mais ocorrer.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Zoio, dá uma olhada no Bioshock Infinite tambem esta sem 100% e trm varias pessoas que fizeram. Abraço.

 

Tentei rodar o recalc aqui e não deu... Tem alguma coisa com o site porque nem os troféus tão atualizando, pelo menos aqui comigo...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aproveitando. 

E ganhei um semanal e na barra onde conta os velocistas, pioneiros , mensal, semanal etc etc, onde mostra o semanal o meu esta com zero.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tentei rodar o recalc aqui e não deu... Tem alguma coisa com o site porque nem os troféus tão atualizando, pelo menos aqui comigo...

Os meus tambem não estão atualizando. O jeito é esperar. Acho que vou tentar essa coisas que algumas pessoas fazem. Chamam de "dormir".

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Participe da conversa

Você está postando como um visitante. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...