Ir para conteúdo
dsjoker87

[PS3 Brasil] Telltale dá dicas de que teremos um episódio extra via DLC antes da terceira temporada de The Walking Dead

Recommended Posts

A Telltale deu dicas de que veremos um episódio extra via DLC para The Walking Dead antes do lançamento da terceira temporada.

Ou seja, seria algo similar com o que aconteceu no ano passado com o episódio "400 Days" que saiu entre as duas primeiras temporadas.

A informação de que isso pode acontecer foi dada pela própria Telltale em uma sessão na SXSW. Ela disse que a terceira temporada pode demorar um pouco, mas isso não significa que não veremos novidades da série logo.

 

2_sides_clementine___the_walking_dead_se

 

Fonte: PS3 Brasil

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

TWD é um dos melhores games dessa geração, no começo quando ele ganhou o GoTY eu fiquei puto pois teve far cry 3, AC3 e outros games mas TWD foi sem dúvida o melhor game de 2012 e um dos que mais me marcarem

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Puts, não curti!

Dlc? Foca na terceira temporada.

Com tantos jogos que a Talltale tem vai ficar pensando em dlc pra segunda temporada? Tem que focar pra não deixar cair qualidade.

Que demore, com tanto que venha no nivel estabelecido.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Puts, não curti!

Dlc? Foca na terceira temporada.

Com tantos jogos que a Talltale tem vai ficar pensando em dlc pra segunda temporada? Tem que focar pra não deixar cair qualidade.

Que demore, com tanto que venha no nivel estabelecido.

eu ainda não joguei o 400 days, mas no video que vi ele não parece tão legal quanto a primeira temporada, mas mesmo assim parece 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu ainda não joguei o 400 days, mas no video que vi ele não parece tão legal quanto a primeira temporada, mas mesmo assim parece 

Não chega nem perto man........bom mas não chega nem perto. 

 

Terminem o Borderlands e o GoT antes.

Isso que to falando, series com narrativa complexas. Não pode perder o foco........

Estou só terminando sair todos os episódios pra jogar

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não chega nem perto man........bom mas não chega nem perto. 

 

suspeitava que era bom, mas não tanto, mas de qualquer forma quero joga-lo antes de jogar a segunda temporada, outra coisa é que eu acabei apagando o save da primeira temporada :fuuu:  vou ter que jogar tudo denovo, o lado bom disso é que vou mudar minhas decisões  :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ao contrário do que rolou na s01, a s02 deixou várias possibilidades bem diferentes pro começo da s03.  Se fizerem um roteiro legal pro DLC que ainda aumente essa variedade, tá valendo.  =)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também me surpreendi muito com o walking dead...platina muita legal de se conquistar. Fácil e com uma história bacana. Ainda não joguei a segunda pois estou decidindo se a jogo no ps3 ou ps4...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hehehe, é uma boa opção, se fizerem algo bom. Até porque se demorar muito para lançar a 3ª temporada, este DLC ameniza a sensação de demora, deve ser até por isso que estão pensando nela.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

TWD eh show de bola joguei o epi.1 da segunda temporada e curti pacas....ainda mais q esta legendado em PT...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se não tiver platina como a segunda temporada, pode demorar o quanto quiser a terceira... 

Que diferença faz se tiver platina ou não? Isto não vai interferir na qualidade. Essa terceira temporada tem que sair logo. ^^ 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que diferença faz se tiver platina ou não? Isto não vai interferir na qualidade. Essa terceira temporada tem que sair logo. ^^ 

A segunda temporada teve uma enredo muito fraco. Personagens que não marcaram em nada. 

A diferença da platina é que vou gostar mais do jogo se tiver do que não tendo. É tipo já começar com 1 ponto a mais na nota.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu ainda não joguei o 400 days, mas no video que vi ele não parece tão legal quanto a primeira temporada, mas mesmo assim parece 

Mesmo nível mano... ambos ruim kkkk

 

Se eu entendesse beeeem inglês tlvz acharia melhor ;/   mas de boa, são história a parte (cada troféu uma história diferente, rápida) e pelo que parece nada que interligue uma na outra. 400 days pelo menos é rapidinho a conclusão dele e bom que deixa 100% o TWD1

 

Já o 2 não.. até onde li tem legendas em PT-BR (ou é áudio tbm?)... ai fica mais interessante ;]

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mesmo nível mano... ambos ruim kkkk

 

Se eu entendesse beeeem inglês tlvz acharia melhor ;/   mas de boa, são história a parte (cada troféu uma história diferente, rápida) e pelo que parece nada que interligue uma na outra. 400 days pelo menos é rapidinho a conclusão dele e bom que deixa 100% o TWD1

 

Já o 2 não.. até onde li tem legendas em PT-BR (ou é áudio tbm?)... ai fica mais interessante ;]

eu não sou o maior manjão de inglês mas consegui acompanhar de boa a season 1 do TWD, já a season 2 se tiver legenda em pt óbvio que vou optar por ela, mas mesmo a 400 days não sendo tão boa e nem tendo ligação com a primeira season vou jogar assim que possivel

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A segunda temporada teve uma enredo muito fraco. Personagens que não marcaram em nada. 

A diferença da platina é que vou gostar mais do jogo se tiver do que não tendo. É tipo já começar com 1 ponto a mais na nota.

Nossa cara, você leva em consideração se o jogo tem platina ou não pra gostar mais....

 

Discordo, o enredo da Season 2 foi ótimo! O jogo foi tão bom quanto o primeiro.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa cara, você leva em consideração se o jogo tem platina ou não pra gostar mais....

 

Discordo, o enredo da Season 2 foi ótimo! O jogo foi tão bom quanto o primeiro.

Sim, levo em consideração. Senão não teria me cadastrado no MyPSt que é um site específico de ranking de troféus.

 

Bom que você gostou da segunda temporada. Daria uma nota 7 para esta segunda temporada contra uns 9.5 na primeira. O Wolf Among Us teve uma história bem mais interessante do que o desenrolar do Walkin Dead. 

 

A melhor parte da segunda temporada para mim foi quando...

A Clementine acorda no trailer no colo do Lee. Eu pensei: "Que da'hora! Será que tiveram a coragem de dizer que tudo era um sonho da Clem e poderemos criar uma outra linha de história agora????" No fim não era nada disso.

 

 

Não tenho o porquê de esperar a terceira temporada já que não ficou nenhum gancho forte o suficiente para ela. No fim da primeira temporada você não sabia o que iria acontecer com a Clem, via aqueles dois vultos distantes e pronto... apagava tudo. Não tinha como não ficar ansioso para a próxima parte.

 

Eu preferia que a terceira temporada já começasse com a Clem adolescente, com uma atitude mais próxima da Ellie de The Last of Us.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostei bastante da segunda temporada. Passei momentos tensos seja desde quando Clementine precisa dar pontos em si mesma até os instantes finais. Gosto de jogos como The Walking Dead pq sempre bate o remorso se eu tivesse feito isso ou tivesse feito aquilo, eu não teria mudado a morte de tal personagem. Só achava que alguns episódios poderiam ser maiores na duração, mas acho bem vinda uma terceira temporada. Aguardo.

 

Hidra13.png

 

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...