Ir para conteúdo
insaNo3

Duvida downloads ps3

Recommended Posts

é possivel fazer download enquanto jogo offline?

 

quando baixo e deixo a psn off, o conteudo de download fica "pendente" queria saber se tem alguma configuraçao que me deixe baixar enquanto jogo!

 

obs: nao é o mesmo jogo, ex: estou jogando fifa off, e quero baixar dlc de outro jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

é possivel fazer download enquanto jogo offline?

 

quando baixo e deixo a psn off, o conteudo de download fica "pendente" queria saber se tem alguma configuraçao que me deixe baixar enquanto jogo!

 

obs: nao é o mesmo jogo, ex: estou jogando fifa off, e quero baixar dlc de outro jogo.

 

O q vc quer dizer com "deixar a psn off"?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O q vc quer dizer com "deixar a psn off"?

deixar o video game ligado, mais seu perfil offline, jogando so offline, sem fazer login.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depende do game que vc esta jogando, por exemplo: eu já consegui baixar um jogo de 5GB enquanto eu jogava um novel, mas jogando GTA o download fica parado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depende do game que vc esta jogando, por exemplo: eu já consegui baixar um jogo de 5GB enquanto eu jogava um novel, mas jogando GTA o download fica parado.

sim, alguns jogos aki, parece que o download ocorre normalmente, mas alguns o jogo simplesmente fica em "pendente", nao sei se tem alguma configuraçao, para downloads, que deixa os downloads rolarem enquanto joga.

 

mas acho que depende do jogo mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Normalmente o jogo fica pendente quando você está jogando MP, já aconteceu isso comigo, joguei alguns MP e o jogo ficava pendente, e qndo eu jogava single o download continuava normalmente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Normalmente o jogo fica pendente quando você está jogando MP, já aconteceu isso comigo, joguei alguns MP e o jogo ficava pendente, e qndo eu jogava single o download continuava normalmente.

esse é o problema aki, estou jogando fifa world cup 2014, mais jogando offline, e ainda assim o download esta pendente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se o jogo exige muito do ps3 ele para o download, jogar multiplayer também. Quando quero jogar enquanto baixa eu vou nos ps1.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É assim, quando você coloca o download em segundo plano o sistema vai baixar quando estiver com sobra de processamento e uso do HD.

Exemplo:
- Jogos que rodam diretamente do disco, os downloads quase sempre fazem normalmente;

- Tem jogos que rodam do disco porém instalam grande quantidade no HD e ainda tem os updates, tipo o GTA V, então vai fazer o download bem lentamente e as vezes não fazer;

- Jogos rodando diretamente do HD vão baixar lentamente, serão mais rápidos os downloads somente os jogos que carregam tudo que precisa na memória.

 

Não precisa estar logado na conta pra baixar, basta colocar em segundo plano e deixar, pode até usar outro usuário sem problemas, de resto vai depender do uso do PS3 quando existe um jogo em execução.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É assim, quando você coloca o download em segundo plano o sistema vai baixar quando estiver com sobra de processamento e uso do HD.

 

Exemplo:

- Jogos que rodam diretamente do disco, os downloads quase sempre fazem normalmente;

- Tem jogos que rodam do disco porém instalam grande quantidade no HD e ainda tem os updates, tipo o GTA V, então vai fazer o download bem lentamente e as vezes não fazer;

- Jogos rodando diretamente do HD vão baixar lentamente, serão mais rápidos os downloads somente os jogos que carregam tudo que precisa na memória.

 

Não precisa estar logado na conta pra baixar, basta colocar em segundo plano e deixar, pode até usar outro usuário sem problemas, de resto vai depender do uso do PS3 quando existe um jogo em execução.

 

Exatamente isso aí.

O melhor a fazer é botar pra baixar os jogos quando vc for dormir, e marcar a opção de desligar automaticamente quando acabar. Ele faz o download, instala o jogo

e desliga. Melhor coisa que tem, não prejudica sua jogatina e nem exige muito do aparelho. Pena que não dá pra botar em modo de descanso, como o ps4.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

obrigado Shunter e Necker, o jeito e deixar baixando enquanto eu durmo mesmo :S

 

uma ultima duvida 

 

como configuro pra quando terminar de baixar ele desligar sozinho?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

obrigado Shunter e Necker, o jeito e deixar baixando enquanto eu durmo mesmo :S

 

uma ultima duvida 

 

como configuro pra quando terminar de baixar ele desligar sozinho?

Põe pra desligar o console pela aba de usuários, lá na esquerda do menu xmb, vai ter a opção pra desligar automaticamente após os downloads de segundo plano.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

obrigado Shunter e Necker, o jeito e deixar baixando enquanto eu durmo mesmo :S

 

uma ultima duvida 

 

como configuro pra quando terminar de baixar ele desligar sozinho?

 

Deixa o que quiser baixando e vai na opção de desligar o console na XMB. Vai aparecer escrito se vc quer que desligue sozinho depois do download.

Selecione Yes e pronto. Os downloads que estiverem pausados não serão baixados, apenas os que vc deixar em "downloading" ou "pending download".

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Deixa o que quiser baixando e vai na opção de desligar o console na XMB. Vai aparecer escrito se vc quer que desligue sozinho depois do download.

Selecione Yes e pronto. Os downloads que estiverem pausados não serão baixados, apenas os que vc deixar em "downloading" ou "pending download".

valeu cara, ajudou muito!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...