Ir para conteúdo
dsjoker87

[PS3 Brasil] Novo trailer de LEGO Jurassic World

Recommended Posts

Alguém que já está bastante familiarizado com os jogos Lego poderia dar uma palinha sobre eles, é que eu nunca entendi exatamente. Eles apenas recriam os jogos/filmes famosos em formas de cubículo? Existe algum diferencial ou é apenas gosto pessoal?

 

Quando criança, eu gostava mais dos carrinhos com rodinhas e bonecos com formato igual ao real haha

 

Porém, tem bastante lançamento desses games, muita gente joga. O que há de interessante?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém que já está bastante familiarizado com os jogos Lego poderia dar uma palinha sobre eles, é que eu nunca entendi exatamente. Eles apenas recriam os jogos/filmes famosos em formas de cubículo? Existe algum diferencial ou é apenas gosto pessoal?

 

Quando criança, eu gostava mais dos carrinhos com rodinhas e bonecos com formato igual ao real haha

 

Porém, tem bastante lançamento desses games, muita gente joga. O que há de interessante?

Eles recriam filmes/historias famosas, mas com o lado mais voltado para o humor.

São jogos que sempre tem uma infinidade de coletáveis, mas que acabam sendo bem divertidos de serem jogados.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nunca joguei nenhum lego mas tenho interesse no indiana jones 2, marvel e senhor dos aneis e hobbit

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse trailer arrancou um enorme sorriso do meu rosto, deverá ser o melhor dos Legos lançados até agora !!!

 

Agora é esperar mais um pouco para ver se o Lego Avengers será melhor ainda kkkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nunca joguei nenhum lego mas tenho interesse no indiana jones 2, marvel e senhor dos aneis e hobbit

 

Estou jogando O Hobbit agora e é bem legal.

Bem fiel ao filme.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Postei tópico sobre os lançamentos em Lego desse ano, mas ainda não havia saído este vídeo, apenas o teaser. Sobre esse Jurassic World em especial vai englobar todos os tres filmes que já passaram na telinha e o novo jurassic world, nun total de 4 jogos em 1 como já haviam feito com senhor dos anéis e piratas do caribe. Para quem nunca jogos experimente, ter várias passagens engraçadas neles.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém que já está bastante familiarizado com os jogos Lego poderia dar uma palinha sobre eles, é que eu nunca entendi exatamente. Eles apenas recriam os jogos/filmes famosos em formas de cubículo? Existe algum diferencial ou é apenas gosto pessoal?

 

Quando criança, eu gostava mais dos carrinhos com rodinhas e bonecos com formato igual ao real haha

 

Porém, tem bastante lançamento desses games, muita gente joga. O que há de interessante?

 

A diversão é a parte mais interessante e o humor que tira onda dos filmes

(platinei Lego Piratas do Caribe umas 2x, o Lego Sparrow é hilário e isso que o jogo não tem dublagem alguma)

 

A única coisa ruim é vc ter quer jogar duas vezes por conta dos coletáveis

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou jogando O Hobbit agora e é bem legal.

Bem fiel ao filme.

nao assisti o filme, nem senhor dos aneis nem o hobbit, vale a pena jogar eles mesmo assim? tenho eles instalados num grupo lego que comprei

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém que já está bastante familiarizado com os jogos Lego poderia dar uma palinha sobre eles, é que eu nunca entendi exatamente. Eles apenas recriam os jogos/filmes famosos em formas de cubículo? Existe algum diferencial ou é apenas gosto pessoal?

 

Quando criança, eu gostava mais dos carrinhos com rodinhas e bonecos com formato igual ao real haha

 

Porém, tem bastante lançamento desses games, muita gente joga. O que há de interessante?

 

Sim eles recriam tudo em forma de peças de lego e por este motivo quase tudo no cenário pode ser destruído.

 

Ex. gostei do Lego Marvel Super Heroes pois traz um mundo aberto, tipo GTA, onde dá para fazer missões com carros, voar pela cidade, quase tudo pode ser destruído. Tem um monte de personagens desbloqueaveis (uns 50 ou mais) do universo marvel e cada um com um poder. 

 

E principalmente, lego marvel conseguiu uma façanha que poucos jogos são capazes: você pode fazer tudo cooperativo com um amigo offline, sendo que os dois poderão até fazer missões secundárias separadas, característica offline raríssima em jogos. Fora as zoeiras que dá para fazer em 2 na cidade. Acaba sendo bem divertido.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nao assisti o filme, nem senhor dos aneis nem o hobbit, vale a pena jogar eles mesmo assim? tenho eles instalados num grupo lego que comprei

 

Cara, vale muito a pena.

Tipo, são jogos fáceis, cheio de humor e bem divertidos. Eu, por exemplo, costumo jogar com a minha esposa pois ela adora.

 

Mas mesmo que ela não gostasse, eu jogaria assim mesmo. Mas é aquilo, é gosto.

No geral, a maioria da galera curte os jogos da LEGO.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não sou fã de jogos Lego, mas tenho q admitir q o humor dos jogos é muito bom, hahaha, como eu gosto mt de Jurassic Park eu tenho quase certeza q esse vai ser o primeiro lego q eu vou jogar. O que joguei anteriormente do Star Wars não me agradou muito..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lego não perde a viagem, daqui a pouco fazem até Lego 007, hahahaha. Gostei de Lego Indiana Jones e de Lego Marvel Super Heroes. Ficarei de olho nesse...

 

Hidra13.png

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...