Ir para conteúdo

Recommended Posts

Bom, como prometido, fiz os testes com os DNS da Google e também com o que o Kabanas postou aqui.

 

Foi um teste superficial e ambos tiveram resultados bem semelhantes: o problema de erro no download foi sanado em ambas configurações, porém, a velocidade que originalmente era de 10Mb caiu para 2Mb.

 

Melhor "devagar e sempre" do que nada.

Moro no interior do ES, aí já da pra imaginar... net não tão veloz hehe   - download aqui quando chega aos 240kbps no torrent abro até umas 5 cervejas pra comemorar...  

:okay:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, como prometido, fiz os testes com os DNS da Google e também com o que o Kabanas postou aqui.

 

Foi um teste superficial e ambos tiveram resultados bem semelhantes: o problema de erro no download foi sanado em ambas configurações, porém, a velocidade que originalmente era de 10Mb caiu para 2Mb.

 

Melhor "devagar e sempre" do que nada.

A minha de 2 caiu pra 400..... Então ja viu né :( 

 

Qual funcionou melhor?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A minha de 2 caiu pra 400..... Então ja viu né :(

 

Qual funcionou melhor?

 

Não vi nenhuma diferença nítida entre as duas, tava usando o da Google.

 

Mas agora voltei às configurações originais, tava esquisita a PSN ontem, não carregava amigos, troféus, entrava no jogo e dava problema, aí reconfigurei e ficou normal.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não vi nenhuma diferença nítida entre as duas, tava usando o da Google.

 

Mas agora voltei às configurações originais, tava esquisita a PSN ontem, não carregava amigos, troféus, entrava no jogo e dava problema, aí reconfigurei e ficou normal.

Inveja. A minha só baixa com a merda do dns do google. Dei sorte de conseguir jogar ontem ainda, porque alcancei a etapa que o jogo tinha baixado. Hoje viajo e volto só na segunda espero que ele tenha finalizado pra poder platinar :D 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

jogo on-line mas não consigo abaixar nada,, porem se troco de DNS, nem acessar a net consigo....o que faço?

 

usou o DNS da google ou da opendns?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não vi nenhuma diferença nítida entre as duas, tava usando o da Google.

 

Mas agora voltei às configurações originais, tava esquisita a PSN ontem, não carregava amigos, troféus, entrava no jogo e dava problema, aí reconfigurei e ficou normal.

 

comigo acontece o mesmo, não carrega os amigos e os troféus tentei mudar dns pro google,openDNS e outros e nada, mudei e ip e os carambas e até agora nada continua o msm até as configurações do ps4 tentei voltar mas o problema persiste =/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou tento esse problema apenas com a atualização do "BloodBorn". Eu consigo jogar outros jogos online, baixar atualizações e jogos na PSN, mas quando tento baixar a atualização do Bloodborn, sempre da erro quando ela está acabando. Tentei usar os Dns descritos nas postagens acima e consigo finalizar o download muito lentamente, mas quando a atualização instala, outro erro acontece e não permite que o jogo abra. Alguem pode me ajudar?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vamos ao meu relato para ver se alguém teve o mesmo problema....

 

Eu também não conseguia baixar jogo nenhum, sempre dava um erro NW-3 alguma coisa... insisti muito e consegui baixar o InFamous Firts Light, mas depois disso não baixava mais nada... ai dei uma pesquisada e coloquei o DNS do Google, baixei tudo que tinha que baixar, a velocidade estava boa, usando cabo cheguei nos 10mb da GVT....

 

Mas, agora tenho notado uma coisa estranha.... por algum motivo alguns troféus não aparecem as imagens.... não sei se tem algo a ver... vocês notaram isso também?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ja tentei os dns do google, mas dai ele não conecta a internet

 

Tenta outros DNS que não os do Google.

Ou vê qual o melhor pelo DNSBench.

 

 

Ou então, faz igual a mim: desiste e fica com a net lenta no ps4. Eu não tenho mais saco pra tentar nada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tinha configurado o meu PS4 com o DNS do meu provedor, tive problemas com download, login, etc... só resolvi ao re-configurar com o DNS do Google mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...