Ir para conteúdo

Recommended Posts

Galera alguém já resolveu esse problema de DNS com a gvt? Sim, eu sei que sempre falam, coloca o DNS da google e tals, mais pra cá tá complicado, não importa o DNS que eu coloque a conexão chega a no máximo 5mb, sendo que tenho 10mb de conexão, sem colocar nenhum DNS chega a quase 9mb, mais quando vou baixar dá o velho erro de DNS. Alguém tem alguma solução pra conseguir a conexão total no ps4?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu dns ta dando 1 mb só...... Quer trocar comigo?? :hehe: 

 

Agora no assunto se alguem souber estou interessado também. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu dns ta dando 1 mb só...... Quer trocar comigo?? :hehe:

 

Agora no assunto se alguem souber estou interessado também. 

 

Caramba, 1mb é complicado, tenta esse dns aqui:

 

189.38.95.95 e 189.38.95.96

 

É o unico que ainda consigo passar de 5mb....

Baixar esses jogos gigantes com conexão assim e foda.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

em casa nao tava conseguindo fazer download... problemas de DNS

Porém jogava normal online e coisas do tipo

 

Coloquei os seguintes DNS (depois de uma longa pesquisa na web)

- 208.67.222.222 (primario)

- 208.67.220.220 (secundario)

 

Voltou a fazer download normalmente. Cara, sei lá.. faz um teste com esses aí

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera alguém já resolveu esse problema de DNS com a gvt? Sim, eu sei que sempre falam, coloca o DNS da google e tals, mais pra cá tá complicado, não importa o DNS que eu coloque a conexão chega a no máximo 5mb, sendo que tenho 10mb de conexão, sem colocar nenhum DNS chega a quase 9mb, mais quando vou baixar dá o velho erro de DNS. Alguém tem alguma solução pra conseguir a conexão total no ps4?

 

Vc baixa a 5 Megabytes por segundo ou 5 Megabits? Pq se for MB, tá excelente. Mas se for megabits, é o mesmo que uns 500Kb por segundo,

aí tá ruim mesmo.

 

Eu tenho GVT de 50mb, deveria fazer downloads a 5 Megabytes por segundo. Mas no ps4 chego no máximo a 2MB/s, já tentei de tudo e desisti.

No início funcionava direitinho, mas do nada essa velocidade caiu e ficou. Parei de esquentar a cabeça por isso, pq eu tava quase surtando.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vc baixa a 5 Megabytes por segundo ou 5 Megabits? Pq se for MB, tá excelente. Mas se for megabits, é o mesmo que uns 500Kb por segundo,

aí tá ruim mesmo.

 

Eu tenho GVT de 50mb, deveria fazer downloads a 5 Megabytes por segundo. Mas no ps4 chego no máximo a 2MB/s, já tentei de tudo e desisti.

No início funcionava direitinho, mas do nada essa velocidade caiu e ficou. Parei de esquentar a cabeça por isso, pq eu tava quase surtando.

 

Não cara e a cerca de de 500Kbps mesmo a velocidade do download, 5mb que eu quis dizer e a velocidade que o console se conecta, sinceramente, tó já caindo fora da GVT porque tá complicado, não sei o que diabos e isso que e GVT tem com a Sony, quando saiu aquela atualização que veio os temas eu tive até que comprar outro modem porque nem sequer entrava mais na PSN....

 

E quando eu comprei o PS4 ainda pensei em aumentar a velocidade do meu plano, sorte que não tive grana pra isso...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não cara e a cerca de de 500Kbps mesmo a velocidade do download, 5mb que eu quis dizer e a velocidade que o console se conecta, sinceramente, tó já caindo fora da GVT porque tá complicado, não sei o que diabos e isso que e GVT tem com a Sony, quando saiu aquela atualização que veio os temas eu tive até que comprar outro modem porque nem sequer entrava mais na PSN....

 

E quando eu comprei o PS4 ainda pensei em aumentar a velocidade do meu plano, sorte que não tive grana pra isso...

 

Pois é, tb não sei qual o problema cara. Aqui em casa, tanto meu notebook quanto meu smartphone funcionam de boa.

No celular, consigo velocidades de download a 8Mb numa conexão de 50Mb, muito bom. Mas no ps4 fica essa desgraça.

Eu nem tento ligar pra GVT, pq eles vão dizer que não é problema deles, já que tem outros equipamentos funcionando.

Já tentei inclusive na conexão a cabo, e fica na mesma. Se vc conseguir uma solução, por favor poste aqui pra gente :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois é, tb não sei qual o problema cara. Aqui em casa, tanto meu notebook quanto meu smartphone funcionam de boa.

No celular, consigo velocidades de download a 8Mb numa conexão de 50Mb, muito bom. Mas no ps4 fica essa desgraça.

Eu nem tento ligar pra GVT, pq eles vão dizer que não é problema deles, já que tem outros equipamentos funcionando.

Já tentei inclusive na conexão a cabo, e fica na mesma. Se vc conseguir uma solução, por favor poste aqui pra gente :(

 

Aqui eu consigo meus 10mb em praticamente tudo, notebook, celulares, tablets, no xbox, o problema e com a sony, tanto o ps3 quanto o ps4 e um sofrimento, o ps3 nem ligava muito, afinal os jogos são beeeem menos, mais baixar esses jogos novos a 500kbps quando dó sorte e pra se lascar, to baixando um jogo aqui, comecei mais o menos umas 8 da noite, até agora baixou 12gb, sendo que são 48gb, é complicado, a net chegou agora aqui na minha cidade, vou pular fora da gvt, to pagando caro, e o serviço tá bem bosta.

 

A sony também caga e anda hein, porque pelo que eu vi, quando saiu a atualização muitooo gente que usava gvt e tinha um certo tipo de modem não se conectou mais, eu fui um deles, até esperei um tempo pra ver se saia alguma solução, e num teve jeito, resultado, tive que comprar outro modem, ou isso ou ficava sem psn, porque suporte da sony e inexistente....

 

No ps3 eu tinha problemas, mais no ps4 tá um absurdo o tanto de dor de cabeça que to tento viu...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vc baixa a 5 Megabytes por segundo ou 5 Megabits? Pq se for MB, tá excelente. Mas se for megabits, é o mesmo que uns 500Kb por segundo,

aí tá ruim mesmo.

 

Eu tenho GVT de 50mb, deveria fazer downloads a 5 Megabytes por segundo. Mas no ps4 chego no máximo a 2MB/s, já tentei de tudo e desisti.

No início funcionava direitinho, mas do nada essa velocidade caiu e ficou. Parei de esquentar a cabeça por isso, pq eu tava quase surtando.

mesma coisa q aqui!!

 

tenho live tim de 50mb e só pega no max 2MB/s no ps4 -.-

 

até no ps3 eu conseguia pegar entre 5MB/s a 6MB/s, não era sempre mais conseguia

 

a solução q encontrei foi baixar os jogos pelo PC usando o "PSXDownloadHelper" pra pegar os links de download e o "IDM" pra baixar. ai baixa no talo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mesma coisa q aqui!!

 

tenho live tim de 50mb e só pega no max 2MB/s no ps4 -.-

 

até no ps3 eu conseguia pegar entre 5MB/s a 6MB/s, não era sempre mais conseguia

 

a solução q encontrei foi baixar os jogos pelo PC usando o "PSXDownloadHelper" pra pegar os links de download e o "IDM" pra baixar. ai baixa no talo

 

Esse PSXDownloadHelper funciona no PS4?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse PSXDownloadHelper funciona no PS4?

 

sim, funciona. normal mesmo esquema q no ps3.

 

unica diferença é q no ps4 os jogos são maiores, ai pra vc baixar no pc, os arquivos são divididos em partes de 4gb cada. então um jogo de 20gb são 5 partes de 4gb.

 

exemplo:

 

esse é o link de download do FarCry 4, repara os números q coloquei em vermelho, só muda isso de um link pra o outro. o farcry 4 são em 6 partes (na ordem 0, 1, 2, 3, 4, 5. todo os links de jogos segue essa ordem começando sempre do numero zero)

 

então, o farcry são em 6 partes. 5 partes de 4gb e a 6 parte de 1.81gb.

 

Parte 1

 

 

http://gs2.ww.prod.dl.playstation.net/gs2/appkgo/prod/CUSA00496_00/3/f_4dbdee1197a930a5c13fc2b5b2f448f1c8840bce33d0568b6da6d51885382e71/f/UP0001-CUSA00496_00-FC4GAMEPS4000001_0.pkg?downloadId=00000006&serverIpAddr=68.142.101.254&country=us&downloadType=ob&q=aa70fca2dff05e74a865539e905482d4e645e880bdbc38f1082f1bbd3659eafe

essa parte do link "UP0001-CUSA00496_00-FC4GAMEPS4000001_0.pkg?"

 

 

 

Parte 2

 

 

http://gs2.ww.prod.dl.playstation.net/gs2/appkgo/prod/CUSA00496_00/3/f_4dbdee1197a930a5c13fc2b5b2f448f1c8840bce33d0568b6da6d51885382e71/f/UP0001-CUSA00496_00-FC4GAMEPS4000001_1.pkg?downloadId=00000006&serverIpAddr=68.142.101.254&country=us&downloadType=ob&q=aa70fca2dff05e74a865539e905482d4e645e880bdbc38f1082f1bbd3659eafe

essa parte do link "UP0001-CUSA00496_00-FC4GAMEPS4000001_1.pkg?"

 

 

 

não sei se fui muito claro, mas espero q tenha entendido.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sim, funciona. normal mesmo esquema q no ps3.

 

unica diferença é q no ps4 os jogos são maiores, ai pra vc baixar no pc, os arquivos são divididos em partes de 4gb cada. então um jogo de 20gb são 5 partes de 4gb.

 

exemplo:

 

esse é o link de download do FarCry 4, repara os números q coloquei em vermelho, só muda isso de um link pra o outro. o farcry 4 são em 6 partes (na ordem 0, 1, 2, 3, 4, 5. todo os links de jogos segue essa ordem começando sempre do numero zero)

 

então, o farcry são em 6 partes. 5 partes de 4gb e a 6 parte de 1.81gb.

 

Parte 1

 

 

http://gs2.ww.prod.dl.playstation.net/gs2/appkgo/prod/CUSA00496_00/3/f_4dbdee1197a930a5c13fc2b5b2f448f1c8840bce33d0568b6da6d51885382e71/f/UP0001-CUSA00496_00-FC4GAMEPS4000001_0.pkg?downloadId=00000006&serverIpAddr=68.142.101.254&country=us&downloadType=ob&q=aa70fca2dff05e74a865539e905482d4e645e880bdbc38f1082f1bbd3659eafe

essa parte do link "UP0001-CUSA00496_00-FC4GAMEPS4000001_0.pkg?"

 

 

 

Parte 2

 

 

http://gs2.ww.prod.dl.playstation.net/gs2/appkgo/prod/CUSA00496_00/3/f_4dbdee1197a930a5c13fc2b5b2f448f1c8840bce33d0568b6da6d51885382e71/f/UP0001-CUSA00496_00-FC4GAMEPS4000001_1.pkg?downloadId=00000006&serverIpAddr=68.142.101.254&country=us&downloadType=ob&q=aa70fca2dff05e74a865539e905482d4e645e880bdbc38f1082f1bbd3659eafe

essa parte do link "UP0001-CUSA00496_00-FC4GAMEPS4000001_1.pkg?"

 

 

 

não sei se fui muito claro, mas espero q tenha entendido.

 

Entendi, ai no caso cara baixa no pc e depois envia pro console pela rede?

Outra coisa, no caso eu tó baixando aqui um jogo, baixei cerca de 15gb de um jogo de 48gb, daria pra continuar baixando esse jogo ou eu teria que começar do 0?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Este problema da na net tb

A impressão que tenho é que o problema é focado no wifi do ps4, se vc usar cabo melhora muito. Outra solução é fazer download com o ps4 em modo de espera. Provavelmente só o fato de ligar o ps4 ja puxa muito da banda da internet.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Este problema da na net tb

A impressão que tenho é que o problema é focado no wifi do ps4, se vc usar cabo melhora muito. Outra solução é fazer download com o ps4 em modo de espera. Provavelmente só o fato de ligar o ps4 ja puxa muito da banda da internet.

 

Estou no cabo e tá exatamente igual ao wifi, sobre o modo de espera também não vi diferença não =/

Na net da problema de DNS também?

 

Ai e pra se lascar mesmo kkkkkkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Entendi, ai no caso cara baixa no pc e depois envia pro console pela rede?

Outra coisa, no caso eu tó baixando aqui um jogo, baixei cerca de 15gb de um jogo de 48gb, daria pra continuar baixando esse jogo ou eu teria que começar do 0?

 

sim vc baixa no pc e mostra o caminho do arquivo pro "PSXDownloadHelper" e coloca pra download no ps4 ai vai começar a puxar do pc.

 

sim da pra continuar!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sim vc baixa no pc e mostra o caminho do arquivo pro "PSXDownloadHelper" e coloca pra download no ps4 ai vai começar a puxar do pc.

 

sim da pra continuar!

 

Saquei o esquema, to conseguindo capturar os links, mais baixar tá complicado, fica dando o erro, "impossivel conectar com o servidor", uma hora começou baixar mais em 87% a conexão caiu, e agora não quer voltar, fica dando esse erro, to usando o IDM....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ultimamente tá complicado fazer downloads no PS4, fica aparecendo aquela mensagem de "Não é possível baixar esse arquivo".

 

Outro dia não conseguia baixar uma atualização do Mordor de 8Gbs, tive que insistir muito pra conseguir.

Agora, tá empacando no The Order...

 

Mas não é com todos os jogos que isso acontece. Hoje mesmo consegui baixar uma atualização do Resogun de 800Mb normalmente.

 

Mais alguém está tendo esse tipo de problema e sabe de alguma solução?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O meu aqui esta normal. Tenho o provedor da Oi e coloquei o DNS da google. Estou conseguindo baixar normalmente todos os jogos/atualizações, inclusive baixei nesta semana o Lords of The Fallen.

 

Meu irmão tem GVT, ele também usa o DNS da google. No caso dele ele consegue baixar, só que numa velocidade bem ruim. 

 

 

Mamy, já tentou colocar o DNS da Google: http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/37187-tutorial-como-trocar-o-dns-no-ps4/

 

Vou dar uma olhadinha nas configurações, é que de cabeça não me recordo se o DNS está com o da Google ou não.

 

Única coisa que eu fiz foi testar a conexão com wi fi e com o cabo de rede e não deu diferença alguma.

 

De qualquer forma, obrigada por responder Edu!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ultimamente tá complicado fazer downloads no PS4, fica aparecendo aquela mensagem de "Não é possível baixar esse arquivo".

 

Outro dia não conseguia baixar uma atualização do Mordor de 8Gbs, tive que insistir muito pra conseguir.

Agora, tá empacando no The Order...

 

Mas não é com todos os jogos que isso acontece. Hoje mesmo consegui baixar uma atualização do Resogun de 800Mb normalmente.

 

Mais alguém está tendo esse tipo de problema e sabe de alguma solução?

EU estava... Internet funcionando normalmente (jogar online e acessar a PS Store)... mas nada do download

 

MAMY, o meu aparecia isso aí tbm ... coloquei DNS do google, DNS do provedor e um outro lá que li na NET e continuava a mesma coisa, mesma mensagem de erro.

 

Até que em um site, fóruns de game tbm gringo eu acho vi esse DNS e coloquei pra testes... até hj FILÉ

Download de Call of Duty AW, GTA 5, Dragon Age, Far Cry 4, Shadow of Mordor e outros games, sem falar nas atualizações de todos... e sem aparecer essa mensagem chata aí. Deixo no modo repouso e o download é feito normalmente.

 

Tenta ai Mamy com esse DNS e depois me diz.

- 208.67.222.222 (primario)

- 208.67.220.220 (secundario)

 

em casa nao tava conseguindo fazer download... problemas de DNS

Porém jogava normal online e coisas do tipo

 

Coloquei os seguintes DNS (depois de uma longa pesquisa na web)

- 208.67.222.222 (primario)

- 208.67.220.220 (secundario)

 

Voltou a fazer download normalmente. Cara, sei lá.. faz um teste com esses aí

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

EU estava... Internet funcionando normalmente (jogar online e acessar a PS Store)... mas nada do download

 

MAMY, o meu aparecia isso aí tbm ... coloquei DNS do google, DNS do provedor e um outro lá que li na NET e continuava a mesma coisa, mesma mensagem de erro.

 

Até que em um site, fóruns de game tbm gringo eu acho vi esse DNS e coloquei pra testes... até hj FILÉ

Download de Call of Duty AW, GTA 5, Dragon Age, Far Cry 4, Shadow of Mordor e outros games, sem falar nas atualizações de todos... e sem aparecer essa mensagem chata aí. Deixo no modo repouso e o download é feito normalmente.

 

Tenta ai Mamy com esse DNS e depois me diz.

- 208.67.222.222 (primario)

- 208.67.220.220 (secundario)

 

Espero que dê certo, hoje à noite eu reconfiguro e faço o teste, depois posto aqui!

 

Obrigada pelas informações, Kabanas!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu ainda acho que tem mais algum problema além de DNS. Aqui (GVT 50MB) eu já botei GigaDNS, OpenDNS, Google, GVT

e até fiz teste com DNSBench e botei os primeiros da lista, e nada. Sempre a mesma bosta, inclusive ligando via cabo.

 

Sinceramente, to até pensando em reduzir a velocidade da minha net, pq eu pago 50MB pra baixar a 1 ou 2 por segundo, prefiro voltar

pros 35 que eu tinha antes. Continua rápido o suficiente pra ver vídeos sem travar, e não muda nada no ps4.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse PSXDownloadHelper funciona no PS4?

 

eu já tentei usar isso no meu ps4 e não rola

 

sempre da erro na hora de baixar o arquivo no gerenciador de downloads

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tb n aguento isso

 

Tenho net da NET 60 MB eh so chega em torno de uns 10 fora que as vezes vai pra 3 ou 2.

Tudo bem que eu uso wifi mas poha pra que eu pago 60?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, como prometido, fiz os testes com os DNS da Google e também com o que o Kabanas postou aqui.

 

Foi um teste superficial e ambos tiveram resultados bem semelhantes: o problema de erro no download foi sanado em ambas configurações, porém, a velocidade que originalmente era de 10Mb caiu para 2Mb.

 

Melhor "devagar e sempre" do que nada.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...