Ir para conteúdo
MatiasGomes93

[myPSt] Rock Band 4 é anunciado para PS4; Game virá ainda em 2015

Recommended Posts

rb-blog-art-orion.png

 

A Harmonix anunciou Rock Band 4 para o PlayStation 4 e Xbox One.

 
Previsto para ser lançado neste ano, o título "retornará ao básico" e terá suporte a todos os DLCs lançados, ou seja, a 2.168 músicas. Quanto aos instrumentos, a Harmonix está fazendo de tudo com a Sony e Microsoft para que eles possam ser usados nesta nova versão - é dito que com o lado da Sony isso é mais tranquilo de acontecer e que é com o Xbox One que as coisas complicam.
 
Ao mesmo tempo, a Mad Catz está desenvolvendo uma nova guitarra, bateria e microfones para esta sequência.
 

Rock-Band-4_2015_03-05-15_002.jpg

Rock-Band-4_2015_03-05-15_003.jpg

Rock-Band-4_2015_03-05-15_004.jpg

 
Mais detalhes de Rock Band 4 serão dados em maio.
 
 
  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

It's been five years... :')

 

Só pra ter uma ideia melhor: o mês em que o último Rock Band foi lançado foi também o mês de lançamento de Fallout: New Vegas. Além disso, Assassin's Creed: Brotherhood só seria lançado três semanas depois. Red Dead Redemption foi eleito o melhor jogo daquele ano.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No spoiler as imagens ao meu ver tem nada de inovador...

Pelo menos poderia utilizar as guitarras oficiais do PS3... tiver que comprar novas equipamentos pra jogar no PS4 será sacanagem.

 

Mas ainda acho que se fosse pra fazer novo poderia inovar um pouco mais... colocar cordas no guitar de plástico pra simular mesmo uma guitarra.

Ou começar a correr ao menos do lado do do RockSmith... além dessas guitarrinhas de plástico ter uma opção para plugar uma guitarra ou violão elétrico de vdd. Poder jogar pelo menos em um dos dois modos... "modo diversão" e "modo profissa"

 

Acho que guitarrinha de plástico já é passado...  ainda acho que forçaram a passagem do PS2 para PS3, e pelo menos deu tudo certo.... mas forçar novamente pro PS4 as guitarrinhas de plástico, de apertão botão. Já deu (por mais que achava divertido em jogar no PS3).

 

For pra comprar algo do tipo com certeza será o rocksmith, assim vou aprendendo de vdd em tocar 1 coisa a mais na vida ;]

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra mim o problema não é nem o playlist e sim as trocentas milhões de DLCs que já foram compradas no sistema anterior funcionar nessa nova versão.

E como disse numa atualização de status: Apertar botão já deu. Se não for do naipe do Rocksmith, ficará muito difícil vingar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pro jogo realmente voltar a fazer sucesso ele vai ter que ter 3 modos diferentes de jogo.

 

- Controle (pra quem não quer gastar com nada além do jogo)

 

-Guitarra de Plastico (que ninguém comprar desde do PS2)

 

- E instrumentos de verdade ( pra poder competir com Rocksmith e o possivelmente novo Guitar Hero)

 

sem contar que vão ter que criar algo realmente inovador, pq ficar vendo um monte de botão colorido na tela já deu no saco.

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra mim o problema não é nem o playlist e sim as trocentas milhões de DLCs que já foram compradas no sistema anterior funcionar nessa nova versão.

E como disse numa atualização de status: Apertar botão já deu. Se não for do naipe do Rocksmith, ficará muito difícil vingar.

TODAS as DLCs que você comprou no PS3 funcionarão em Rock Band 4.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pro jogo realmente voltar a fazer sucesso ele vai ter que ter 3 modos diferentes de jogo.

 

- Controle (pra quem não quer gastar com nada além do jogo)

 

-Guitarra de Plastico (que ninguém comprar desde do PS2)

 

- E instrumentos de verdade ( pra poder competir com Rocksmith e o possivelmente novo Guitar Hero)

 

sem contar que vão ter que criar algo realmente inovador, pq ficar vendo um monte de botão colorido na tela já deu no saco.

 

tbm acho q tinha q rolar com o Dual Shock, tanto no PS4 qto no PS3 (se tiver o jogo)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nunca joguei nada desse gênero e ainda acho q nao vai ser dessa vez.

 

Enviado pelo Moto E

Kit Kat4.4.2

Tapatalk 2

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ahh eu curto jogos assim!

Confesso que na epoca encheu o saco mas sinto falta. 

Você nao precisa lancar 2 jogos desse por ano como fizeram antigamente mas so lançar 1 e ir atualizando ele. 

 

Qualquer novidade sera bem vinda mas o mais bacana é poder utilizar os instrumentos e as musicas compradas das versões anteriores.

 

Sobre a galera que quer instrumentos de verdade...caras na boa..se você toca guitarra...vc toca guitarra! Não é um jogo que vai te ensinar ou algo do tipo...nao acho essa mistura bacana não. Conheço músicos que tocam de verdade e jogam video game. Para eles uma coisa não tem nada a ver com a outra! São hobbys diferentes.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ahh eu curto jogos assim!

Confesso que na epoca encheu o saco mas sinto falta. 

Você nao precisa lancar 2 jogos desse por ano como fizeram antigamente mas so lançar 1 e ir atualizando ele. 

 

Qualquer novidade sera bem vinda mas o mais bacana é poder utilizar os instrumentos e as musicas compradas das versões anteriores.

 

Sobre a galera que quer instrumentos de verdade...caras na boa..se você toca guitarra...vc toca guitarra! Não é um jogo que vai te ensinar ou algo do tipo...nao acho essa mistura bacana não. Conheço músicos que tocam de verdade e jogam video game. Para eles uma coisa não tem nada a ver com a outra! São hobbys diferentes.

 

Né cara?

Por isso que jogador de videogame hoje em dia virou um bicho chato. Tudo tem que ser igual o mundo real se não, não tem graça. O cara ao invés de curtir toda a fantasia do mundo virtual fica nesse mimimi todo.

Eu curti, até porque provavelmente vai fazer com que a Activision não fique atrás e acabe lançando um novo guittar hero também.

Eu só acho que tradicionalmente os setlists de Rock Band são mais brochantes do que os de Guitar Hero. Muitas músicas fraquinhas. Não falo de dificuldade, mas pra você curtir mesmo. Ao menos temos os dlcs.

Eu só não entendi como essa coisa de dlcs de versões anteriores vai funcionar. Até onde eu sei não existe Rock Band para PS4.

Vou separar uma graninha aqui tanto para um jogo quanto para o PS4! rs

E aos poucos vão surgindo jogos que vão me fazer comprar um PS4 (Rock Band 4, Batman Arkham Knight, Uncharted 4 e o próximo Ratchet and Clank).

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Né cara?

Por isso que jogador de videogame hoje em dia virou um bicho chato. Tudo tem que ser igual o mundo real se não, não tem graça. O cara ao invés de curtir toda a fantasia do mundo virtual fica nesse mimimi todo.

Eu curti, até porque provavelmente vai fazer com que a Activision não fique atrás e acabe lançando um novo guittar hero também.

Eu só acho que tradicionalmente os setlists de Rock Band são mais brochantes do que os de Guitar Hero. Muitas músicas fraquinhas. Não falo de dificuldade, mas pra você curtir mesmo. Ao menos temos os dlcs.

Eu só não entendi como essa coisa de dlcs de versões anteriores vai funcionar. Até onde eu sei não existe Rock Band para PS4.

Vou separar uma graninha aqui tanto para um jogo quanto para o PS4! rs

E aos poucos vão surgindo jogos que vão me fazer comprar um PS4 (Rock Band 4, Batman Arkham Knight, Uncharted 4 e o próximo Ratchet and Clank).

 

Concordo contigo!! 

O lance de DLCs anterioes são as musicas compradas nos jogos de Play você vai te-las no PS4!

So vai baixar de novo para o novo game! Muito honesto isso!! 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...