Ir para conteúdo

Recommended Posts

Eu sei que oficialmente comprar um PS4 estar surreal, então queria saber aonde eu posso comprar um, alguém recomenda loja ou site confiavel para compra ? 

 

Abraços

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dizem que na microsoft ta barato...... :hehe: 

 

Agora sendo um pouco mais sério que você merece, tem na Super Recruta. Foi onde comprei o meu bic

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Em lojas grandes e conhecidas, o melhor preço é o do Walmart, 2 mil reais em 10x sem juros.

Esse Super Recruta que o allanhercy disse eu não conheço. Mas vi no site e só fica mais em conta

pra comprar à vista, pq se parcelar tem juros, mesmo que seja em duas vezes só.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dizem que na microsoft ta barato...... :hehe:

 

Agora sendo um pouco mais sério que você merece, tem na Super Recruta. Foi onde comprei o meu bic

Xbox só slim, não tem espaço aqui  :hehe:

 

Super recruta, foi de boa ? vou dar uma olhada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprei o meu no Mercado Livre... olhei a quantidade de vendas do produto e os comentários (se veio lacrado ou já aberto, blablablabla)

FILÉ  -  sem problemas mano.

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprei o meu no Mercado Livre... olhei a quantidade de vendas do produto e os comentários (se veio lacrado ou já aberto, blablablabla)

FILÉ  -  sem problemas mano.

 

Mercado Livre tá com preço igual ou superior ao do Walmart. Na minha opinião, é melhor comprar em uma loja

conhecida. Já comprei muito no ML, mas só quando o preço compensa. Olhei agora o valro do ps4 lá, sempre uso o

filtro "melhores vendedores". Todos estão com preços em torno de 1900 reais a prazo. Como a diferença é bem pequena,

não acho que valha um eventual problema. Mas claro, tem uns malandrões lá vendendo o ps4 "novo na caixa" por mil conto...

Tem até um vendendo SÓ A CAIXA por 120 reais kkkkkkkkkkkkkkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mercado Livre tá com preço igual ou superior ao do Walmart. Na minha opinião, é melhor comprar em uma loja

conhecida. Já comprei muito no ML, mas só quando o preço compensa. Olhei agora o valro do ps4 lá, sempre uso o

filtro "melhores vendedores". Todos estão com preços em torno de 1900 reais a prazo. Como a diferença é bem pequena,

não acho que valha um eventual problema. Mas claro, tem uns malandrões lá vendendo o ps4 "novo na caixa" por mil conto...

Tem até um vendendo SÓ A CAIXA por 120 reais kkkkkkkkkkkkkkkk

Nesse preço aí nem rola

Comprei ano passado a minha pequena, faz uns 6 meses se não me engano... dólar estava de boas e comprei no Brazil Games Day, se não me falha a memória... peguei por 1400 com frete ;]

 

Na época era tudo acima dos 2 conto pra cima nos sites...  Nada a reclamar hehehehe meu PS4 ta filé até agora... posso reembalar o danado e vender como NOVO no ML tbm por uns 1800 conto. Show  :hehe: 

 

 

Vendendo só a caixa é foda kkkkkkkkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vc comprou em época boa, kabanas. Mas com o dólar tendendo a passar os 3 reais fácil, quem não pegar por 2 mil agora, vai pegar por 3 mil depois rs

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprei no mercado livre 1650 1 ano de garantia entrega em casa de motoboy.

 

Outro bom preço é no porão games.

 

Enviado pelo Moto E usando Kit Kat4.4.2 no Tapatalk 2

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vc comprou em época boa, kabanas. Mas com o dólar tendendo a passar os 3 reais fácil, quem não pegar por 2 mil agora, vai pegar por 3 mil depois rs

Indiquei o anuncio pro meu amigo no dia que comprei o meu.. ele comprou 1 semana depois e o preço já estava 1480 + frete.

Depois de 2 ou 3 semanas o primo do meu amigo comprou com o mesmo vendedor e já estava 1550 hehehe subiu rápido... tive muita sorte em pegar naquela época.. tanto pelo preço quanto ao produto tbm (comprei na época do problema da injeção de discos e tals... comprei com um medo da poha rsrs mas graças a jah não tive esse problema)

 

Dólar chegando em 3 conto... PS4 deve beirar sim uns 2500 - 3000. Ai fico imaginando o preço dos games, já já os lançamentos vão chegar por uns 220 - 230 reais e digital uns 10 conto a mais. Nâo tenha dúvida disso.

 

Sem falar pra comprar os PSN Card... vai ficar mais caro tbm .... dólar alto é a poha :caveira:

 

:face5:  :face5:  :face5:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, sem querer se aproveitar de voces, já em vista que muitos ajudaram, agradeço muito.

 

Queria saber se compensa pegar o PS4 Branco, se vale a pena pagar uns 200 reais a mais ? porra eu acho o branco foda demais.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O branco suja pacas e com o tempo ele pode ficar encardido, a não ser que você limpe ele sempre, com um paninho e tal... e realmente acho foda pacas...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O branco suja pacas e com o tempo ele pode ficar encardido, a não ser que você limpe ele sempre, com um paninho e tal... e realmente acho foda pacas...

Voce tem ele ? serio que suja ? :/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Voce tem ele ? serio que suja ? :/

 

Qualquer aparelho branco fica encardido com o tempo. Celular, computador, videogame.... se for branco,

vai precisar de uma limpeza mais constante. Particularmente, acho o branco mais bonito, mas não compensa

pagar mais caro e ter mais trabalho pra limpar.

 

Aqui em casa tenho um notebook cinza, um celular branco e um headphone branco. E todos os 3 precisam de mais cuidados,

pq a sujeira neles fica bem mais visível que nos aparelhos de cor preta. Se vc não quiser ter essa preocupação, compre o preto.

 

Mas não adianta muito, pq poeira é uma desgraça: nas superfícies escuras, ela fica meio branca e aparece. Nas superfícies claras,

ela fica meio escura e tb aparece rsrsrsrs

 

Aqui em casa tenho uma cachorra branca, então meu ps4 preto fica lotado de pelos brancos tb :(

Mas de qualquer forma, vc precisa limpar de vez em quando o console, principalmente na parte que tem acabamento brilhoso, que acumula

poeira e gorduras com maior facilidade. O suor e a oleosidade da pele acabam misturando com a sujeira do ar e causam manchas meio escuras,

mais visíveis em superfícies brancas. Aliás, aconselho a comprar ou pedir pra alguém fazer uma capa pro ps4, de pano ou nylon, pra proteger da sujeira.

Fui verificar o meu agora, e a parte brilhosa dele já está bastante arranhada, não sai mais. Tenho o ps4 há um ano, sempre fica desoberto. Não boto nenhum

objeto em cima dele, mas infelizmente a poeira já é suficiente pra causar arranhões. Por isso eu detesto acabamento "glossy".

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Qualquer aparelho branco fica encardido com o tempo. Celular, computador, videogame.... se for branco,

vai precisar de uma limpeza mais constante. Particularmente, acho o branco mais bonito, mas não compensa

pagar mais caro e ter mais trabalho pra limpar.

 

Aqui em casa tenho um notebook cinza, um celular branco e um headphone branco. E todos os 3 precisam de mais cuidados,

pq a sujeira neles fica bem mais visível que nos aparelhos de cor preta. Se vc não quiser ter essa preocupação, compre o preto.

 

Mas não adianta muito, pq poeira é uma desgraça: nas superfícies escuras, ela fica meio branca e aparece. Nas superfícies claras,

ela fica meio escura e tb aparece rsrsrsrs

 

Aqui em casa tenho uma cachorra branca, então meu ps4 preto fica lotado de pelos brancos tb :(

Mas de qualquer forma, vc precisa limpar de vez em quando o console, principalmente na parte que tem acabamento brilhoso, que acumula

poeira e gorduras com maior facilidade. O suor e a oleosidade da pele acabam misturando com a sujeira do ar e causam manchas meio escuras,

mais visíveis em superfícies brancas. Aliás, aconselho a comprar ou pedir pra alguém fazer uma capa pro ps4, de pano ou nylon, pra proteger da sujeira.

Fui verificar o meu agora, e a parte brilhosa dele já está bastante arranhada, não sai mais. Tenho o ps4 há um ano, sempre fica desoberto. Não boto nenhum

objeto em cima dele, mas infelizmente a poeira já é suficiente pra causar arranhões. Por isso eu detesto acabamento "glossy".

Ah to ligado, só por que eu queria comprar um case branca pro meu 3ds, mas isso não é o material ? se eu colocar uma proteção e um lugar maroto, o máximo que vai pegar é poeira ne ? 

 

Aqui ta sussa, só cachorros nigga  :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Voce tem ele ? serio que suja ? :/

 

Ter não tenho, mas é experiência do PSOne e dos controles deles... aliás, até os DS3 do PS3 ficam encardidos, mesmo pretos, de vez em quando tenho que limpar eles com alcool... inclusive onde ficam os sticks... ali junta uma espécie de óleo... uma nojeira só! :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah to ligado, só por que eu queria comprar um case branca pro meu 3ds, mas isso não é o material ? se eu colocar uma proteção e um lugar maroto, o máximo que vai pegar é poeira ne ? 

 

Aqui ta sussa, só cachorros nigga  :coolface:

 

Então, qualquer material com acabamento brilhoso acaba aparentando muito mais a sujeira que um acabamento fosco.

E por ser branco, a sujeira vai ficar muito visível. E se vc tem Snoop Doggs na sua casa, vai ser pior ainda. Imagina seu PS4

branco cheio de pelos pretos, que coisa linda rsrsrs

 

No meu caso, tanto meu headphone quanto meu smartphone, que são brancos, ficam sujos mais rapidamente, pelo contato com a pele.

Os dois são de material diferente, mas a cor branca é realmente uma desgraça em termos de limpeza. Ainda mais quando é plástico, igual

a carcaça dos consoles. Materiais plásticos "pegam" sujeira muito rapidamente. Ainda mais celular e console portátil, que tem contato com o suor das mãos

o tempo inteiro. Quando vc menos espera, tá lá uma linda mancha meio amarelada. Quem tem piso de cr clara na casa sabe muito bem como é...

 

Mas se a case que vc diz é pra guardar o console, de boa, pq vc não vai ficar pegando nela o tempo todo enquanto joga. Acumula poeira, mas é só passar um

pano com álcool 70ª ou outro produto que vc prefira. Mas pra ficar exposto o tempo inteiro, se vc não quiser ficar limpando com tanta frequência, o preto é melhor.

 

Ah, e inclusive água pode deixar manchas feias e sujas. Por isso é melhor limpar com álcool do que com líquidos de limpeza, que podem deixar resíduos. O álcool evapora rápido e fica tudo sequinho.

 

E o que o Banin disse é fato, controle é uma desgraça, mesmo sendo preto. Primeira vez que lembrei de limpar, tinha uma crosta acinzentada na borda dos sticks

e em baixo do controle, onde ficam as pontas dos dedos. Bem disgusting mesmo rs

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então, qualquer material com acabamento brilhoso acaba aparentando muito mais a sujeira que um acabamento fosco.

E por ser branco, a sujeira vai ficar muito visível. E se vc tem Snoop Doggs na sua casa, vai ser pior ainda. Imagina seu PS4

branco cheio de pelos pretos, que coisa linda rsrsrs

 

No meu caso, tanto meu headphone quanto meu smartphone, que são brancos, ficam sujos mais rapidamente, pelo contato com a pele.

Os dois são de material diferente, mas a cor branca é realmente uma desgraça em termos de limpeza. Ainda mais quando é plástico, igual

a carcaça dos consoles. Materiais plásticos "pegam" sujeira muito rapidamente. Ainda mais celular e console portátil, que tem contato com o suor das mãos

o tempo inteiro. Quando vc menos espera, tá lá uma linda mancha meio amarelada. Quem tem piso de cr clara na casa sabe muito bem como é...

 

Mas se a case que vc diz é pra guardar o console, de boa, pq vc não vai ficar pegando nela o tempo todo enquanto joga. Acumula poeira, mas é só passar um

pano com álcool 70ª ou outro produto que vc prefira. Mas pra ficar exposto o tempo inteiro, se vc não quiser ficar limpando com tanta frequência, o preto é melhor.

 

Ah, e inclusive água pode deixar manchas feias e sujas. Por isso é melhor limpar com álcool do que com líquidos de limpeza, que podem deixar resíduos. O álcool evapora rápido e fica tudo sequinho.

 

E o que o Banin disse é fato, controle é uma desgraça, mesmo sendo preto. Primeira vez que lembrei de limpar, tinha uma crosta acinzentada na borda dos sticks

e em baixo do controle, onde ficam as pontas dos dedos. Bem disgusting mesmo rs

Rapaz, eu queria te dar um abraço, de tanto que voce me ajudou  :coolface:

 

Mas, fico no muito obrigado, vo de nigga msm, dog é negão e o ps4 negão, vo nem ver os pelos  :face4:

 

Agora só esperar a E3 pra compra essa lindeza  :champion:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Abraço não, eu dispenso rsrs

Mas po, cachorro é da hora, se vc tem e cuida bem deles, já ganhou ponto comigo. Me add lá na psn, quem gosta de animais tem a honra de ser meu amigo de jogatina kkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...