Ir para conteúdo
lKnowell

[myPST] Payday 2: Crimewave Edition será lançado em Junho para o PS4; novo trailer

Recommended Posts

o jogo é bom, mas senti falta de mais missões diferentes, sem falar que jogar ele offline é ridiculo, os boots não pegam a mala de dinheiro a IA é porcar a niveis épicos sem falar que me enjoou fácil este game mas o que desananimou mesmo é o jogo ter atualização de 4 GB cada

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

a questão nem é pelo jogo ser remaster e sim que apesar de tudo, o jogo ainda continua bem cheio no seu multiplayer, o game é muito bom se jogado online

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Chuto vim full price se vier com todas as dlcs, pense num jogo caro por dlc, visitem a steam que vocês entenderão.

Espero também que eles atualizem ao que o jogo está no pc, apesar de eu não gostar de algumas atts, o jogo lá ta bem mais adiantado (muito diferente do lançamento).

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Joguei o PD1, curti.

O 2 não tive oportunidade em jogar... agora vindo remasterizado pro PS4 vou poder jogar.

Gostando das remasterizações que estão vindo... games que não joguei no PS3 estou podendo joga-los agora

Primeiramente GTA5, depois TLOU, agora esse... já já vou pegar Tomb Raider que estou com vontade de rejoga-lo, só não digo que vou platina-lo novamente, multi fdp  hehehe

Mês de março chegando o DMC, e o Sniper Elite 3: Ultimate Edition nunca joguei esses games tbm, vo ver se pego pra joga-los agora tbm.

Comprar quase todos os remasterizados que eu ainda não joguei ou se já joguei e gostei muito comprarei novamente hehe

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Payday e tão delicinha de se jogar com os amigos que nem ligo de tentar a platina novamente :D 

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comentei antes de ver o vídeo, erro meu.

 

No trailer mostra novos mapas e inimigos do DeathWish, parece que vem com tudo atualizado mesmo.

 

Será que não rola um upload de save ? Não me importo com o lv, é mais com os mods de armas, tenho praticamente todos e tenho todos que eu preciso nas armas que uso.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Payday e tão delicinha de se jogar com os amigos que nem ligo de tentar a platina novamente :D

 

vai querer encarar o they see me baggin de novo? tamoae

:coolface:

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou achando que possa vir com um set de troféus diferente, o jogo atualizado tem um sistema de skills diferente, mapas diferente, uma nova dificuldade, um sistema do gameplay stealth muito diferente, personagens novos (Jacket[HM] ta confirmado pra versão PC).

Gosto muito desse jogo e estou entrando numa hype com essa possibilidade.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou achando que possa vir com um set de troféus diferente, o jogo atualizado tem um sistema de skills diferente, mapas diferente, uma nova dificuldade, um sistema do gameplay stealth muito diferente, personagens novos (Jacket[HM] ta confirmado pra versão PC).

Gosto muito desse jogo e estou entrando numa hype com essa possibilidade.

 

 

Seria ótimo se fosse uma nova lista de troféus, assim seria uns dos motivos a mais para jogar novamente.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Faço nem fudendo o Guesing game novamente... 

 

Concordo plenamente amigo KKKKKKKKKKKKKKKKK 

 

Lembro que foram os 9 dias que eu perdi pra fazer essa desgraça...... 

 

E o Level 100?  :hehe:

 

They See Me Baggin, pior ainda  :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Concordo plenamente amigo KKKKKKKKKKKKKKKKK 

 

Lembro que foram os 9 dias que eu perdi pra fazer essa desgraça...... 

 

E o Level 100?  :hehe:

 

They See Me Baggin, pior ainda  :okay:

Segundo o guia do Alexandre, a dlc do Transport deixa mais facil o They see me baggin, ja que você pega 8 malas tranquilo, já o Guessing Game...choremos.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Segundo o guia do Alexandre, a dlc do Transport deixa mais facil o They see me baggin, ja que você pega 8 malas tranquilo, já o Guessing Game...choremos.

 

Tem DLC o jogo ? O.o caramba, na época que eu platinei não tinha  :hehe:

 

Guessing Game quebrei um controle na época, não vou querer fazer sa porra denovo nem ferrando, ainda mais que controles do PS4 estão caros  :cuteness:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Segundo o guia do Alexandre, a dlc do Transport deixa mais facil o They see me baggin, ja que você pega 8 malas tranquilo, já o Guessing Game...choremos.

 

O bom da missão Transport Harbor, é que, dependendo da equipe e das builds, da pra pegar 8 bolsas em 10 - 15 minutos. Porém, é muito chato vir a Garage Escape. Já estou tentando há dias e ela não vem. Já com o Guessing Game tive a sorte de conseguir no mesmo dia que tentei pegá-lo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O bom da missão Transport Harbor, é que, dependendo da equipe e das builds, da pra pegar 8 bolsas em 10 - 15 minutos. Porém, é muito chato vir a Garage Escape. Já estou tentando há dias e ela não vem. Já com o Guessing Game tive a sorte de conseguir no mesmo dia que tentei pegá-lo.

Infelizmente é assim, o The see me Baggin é praticamente sorte pura, pois não é dificil, apenas demorado, já o Guessing Game se fizer só, tem que ser sortudo e habilidoso.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...