Ir para conteúdo

edi_fz2d

Trophy Hunter
  • Total de itens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

8 Neutro

1 Seguidor

Sobre edi_fz2d

Informações Pessoais

  • Idade
    São Paulo - SP
  1. Bonus: Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
  2. De repente falta pouco pra acabar. http://howlongtobeat.com/game.php?id=6585 Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
  3. Estou jogando Socom 4 e Beyond Two Souls com a molier. Ta foda jogar com o Navigator pirata que tenho. A baterua daquela porcaria nao dira duas horas. Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
  4. Estou me sentindo assim com Ride to Hell: Retribution Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
  5. Gostei. Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
  6. Nesse ai manjaram muito. Kkkkk Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
  7. O loco. Nao sou Nintendista fanboy. Kkkk.... Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
  8. No lançamento JP do PS4 rolou um Yakuza certo? Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
  9. Nossa cara. Tava falando com vc pensando que era outro user. Kkkkkkk Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
  10. Mas eu nao sou Nintenditsa jove. Muito menos acho que ela esta abafando. Voce diz que gosta de discutir a verdade, mas no post inicial que citei, voce fez uma critica a Nintendo e seus jogos baseada em gosto pessoal, algo altamente subjetivo. Seu gosto e verdade absoluta? E entendo muito bem o que esta acontecendo com a Sony e a necessidade das mudanças para saude financeira da empresa, alias, o que esta acontecendo com muitas empresas de outros ramos atualmente. Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
  11. O suporte terceirizado da Nintendo pela Gaming do Brasil sempre foi tosco. No maximo colocava luvas traduzidas nas caixas dos jogos. Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
  12. Nao adianta ter produto de qualidade e 500 divisoes se isso gera prejuizo ou dor de cabeça. Mas me desculpa cara. Nao queria deixar voce tao irritado logo cedo. Nao sabia que vc era advogado da Sony. E a proposito, a Nintendo tem a divisao de jogos e a de consoles, e apesar das baixas vendas do Wii U nao esta fazendo nenhuma drastica reestruturaçao e nem vendendo imoveis pra tapar buracos financeiros. Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
  13. Mas ainda nao chegou ao ponto de fechar divisoes da empresa ou vender predios. Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
  14. To gostando bastante. Achei a ambientaçao fanstica. Pqp... valeu a pena a espera. Foi R$ 19,00 na Americanas. Kkkkk Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...