Ir para conteúdo
ToxicGrinch_

[BaixakiJogos] Batman: Arkham Knight ganha trailer animal com gameplay e plano do Espantalho

Recommended Posts

 

A Warner e a Rocksteady resolveram deixar os fãs do homem-morcego contando os dias até o lançamento de Batman: Arkham Knight ao lançar nesta quarta-feira (25) o trailer "Gotham is Mine". O título encerra a trilogia dos jogos que conquistaram o público ao colocá-lo na pele de um dos heróis mais icônicos " e sombrios " das HQs. Para celebrar, nada melhor do que criar um clipe explosivo e cheio de vilões, não é? O vídeo se foca na história, mostrando que os criminosos não pegarão leve na sua cartada final contra o protagonista da série.
 
No trailer, conferimos como o Espantalho planeja tomar Gotham das mãos do Batman, com um plano cruel e caótico que pretende desfigurar a cidade e faz com que a bagunça criada por Bane nos filmes da DC pareça brincadeira de criança. Entre os recrutados " ou ameaçados " pelo maníaco vilão estão nomes como Duas Caras, Pinguim, Charada, Arlequina, Hera Venenosa e um exército de capangas.
 
Além de um gostinho do roteiro do jogo, também podemos conferir um pouco do aclamado gameplay da franquia, que exibe novos movimentos bastante fluidos e indica uma integração bacana com o Batmóvel. Em questão de gráficos, a produção é de cair o queixo, mostrando que o episódio derradeiro da série vai extrair todos os recursos dos consoles ou do computador dos jogadores, recriando uma última vez o cenário gótico de Gotham.
 
Batman: Arkham Knight tem lançamento programado para o dia 2 de junho e chegará ao público em versões para PC, PlayStation 4 e Xbox One.
 
 
Fonte: BaixakiJogos
  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o céus!!!!! Preciso disso!!!

 

agora a dúvida, posso estar sendo muito noob, mas trilogia??? está certo isso?

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o céus!!!!! Preciso disso!!!

 

agora a dúvida, posso estar sendo muito noob, mas trilogia??? está certo isso?

Sim cara o Arkham Origins pode ser considerado um spin-off pois n é uma continuação e n foi feito pela rocksteady.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Devo dizer, que de todos os games do batman que joguei até joge, esse sem duvidas, é o melhor!!

 

Eu sinseramente não sei como alguem pode NAO gostar do jogo!!! Não gostar do Batman tudo bem, mas ja jogou para ver se gosta? o personagem é uma coisa, a historia incrivel e cheia de ação que o game proporciona não tem preço! (Na vdd tem ssim, e deve custar uns 200 dilmas)

 

Eu PRECISO desse jogo e vou platina-lo por honra! Fiz isso com 2 dos 3 batmans até agora, só não platinei o primeiro pois ja fazia mutio tempo desde o lançamento e já sei a historia e não tenho vontade de platinar mais ele, mas esse novo vou ir com tudo!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Devo dizer, que de todos os games do batman que joguei até joge, esse sem duvidas, é o melhor!!

 

Eu sinseramente não sei como alguem pode NAO gostar do jogo!!! Não gostar do Batman tudo bem, mas ja jogou para ver se gosta? o personagem é uma coisa, a historia incrivel e cheia de ação que o game proporciona não tem preço! (Na vdd tem ssim, e deve custar uns 200 dilmas)

 

Eu PRECISO desse jogo e vou platina-lo por honra! Fiz isso com 2 dos 3 batmans até agora, só não platinei o primeiro pois ja fazia mutio tempo desde o lançamento e já sei a historia e não tenho vontade de platinar mais ele, mas esse novo vou ir com tudo!

 

Belas palavras cara, belas palavras...

1848106.jpg

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Devo dizer, que de todos os games do batman que joguei até joge, esse sem duvidas, é o melhor!!

 

Eu sinseramente não sei como alguem pode NAO gostar do jogo!!! Não gostar do Batman tudo bem, mas ja jogou para ver se gosta? o personagem é uma coisa, a historia incrivel e cheia de ação que o game proporciona não tem preço! (Na vdd tem ssim, e deve custar uns 200 dilmas)

 

Eu PRECISO desse jogo e vou platina-lo por honra! Fiz isso com 2 dos 3 batmans até agora, só não platinei o primeiro pois ja fazia mutio tempo desde o lançamento e já sei a historia e não tenho vontade de platinar mais ele, mas esse novo vou ir com tudo!

Também sou fã da série e do Batman ao contrário de vc eu "platinei" o Arkham Asylum duas vezes (uma no 360 e uma no PS3) e joguei mais um pouco depois pois pra mim esse ainda é o melhor (claro que o City foi fantástico e sensacional e evluiu muito a mecânica  do jogo (sem esquecer o final foda) mais o clima sombrio do prieiro jogo foi sem igual eles conseguiram extrair completamente o climax da grafic novel em que foi inspirado), já  o Arkham Origins é só  tristeza e nunca vou platina-lo pois me recuso a joga-lo mais de uma vez e muito menos fazer aquele online ridiculo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também sou fã da série e do Batman ao contrário de vc eu "platinei" o Arkham Asylum duas vezes (uma no 360 e uma no PS3) e joguei mais um pouco depois pois pra mim esse ainda é o melhor (claro que o City foi fantástico e sensacional e evluiu muito a mecânica  do jogo (sem esquecer o final foda) mais o clima sombrio do prieiro jogo foi sem igual eles conseguiram extrair completamente o climax da grafic novel em que foi inspirado), já  o Arkham Origins é só  tristeza e nunca vou platina-lo pois me recuso a joga-lo mais de uma vez e muito menos fazer aquele online ridiculo.

 

Desculpe por isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk =v

ui.jpg

 

Eu acabei ficando sem vontade mesmo, mas ja tive oportunidade de pegar com uns amigos =)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"Arkham Knight ganha trailer animal..."

 

Ah... sei não se é pra tanto. Vamos dar uma olhada e ver se o jogo empolga mesmo.

 

2 minutos e trinta segundo depois...

 

 

 

giphy.gif

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nossa mano, esse ano ta mto bom, não tem como não ficar no hype com esses jogos q estão por vir, esse batman ta ducarvalho, joguei o asylum e o city e gostei muito de ambos, esse pelo jeito vai ser outra obra prima 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sentindo na consciência o vacilo de jogar alguns jogos que achei mediano e deixar de lado jogos potencialmente bons.

Vou baixar os dois jogos ganhos na plus e algum outro dia vou comprar o MK 9 (vi que o MK X não tem o Shao Kahn :okay: , mas eu pego ele também :krumel:)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Desculpe por isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk =v

ui.jpg

 

Eu acabei ficando sem vontade mesmo, mas ja tive oportunidade de pegar com uns amigos =)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

N queria parecer pretencioso kkkkkkkkkkk

 

Só queria espor como amo a série e como odeio o Arkham Origins, e adimiro a sua paciência de platinar o AO.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...