Ir para conteúdo
MatiasGomes93

[IGN] PlayStation 4 - Top 25 Jogos

Recommended Posts

Legal que o primeiro lugar ainda é um port e só tem um exclusivo do ps4 aí :lol: :lol: :lol:

 

 

Não tenho PS4.

:okay:

 

 

Claramente ainda não é o momento de comprar o PS4!

 

Que venha 2016!

 

 

 

 

Não, o TLOU não é "exclusivo do ps4", já que tem no ps3. E o único exclusivo era o infamous mesmo.

Dá pra jogar tudo no PS3, que vergonha! PS4 não chega tão cedo aqui em casa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Absoluta! Melhor game do PS4 até agora? TLOU! Sem desmerecer, é um jogão. Contudo, só aí já vemos como a biblioteca é fraca. Pois o game, querendo ou não, é uma remasterização.

 

Vai melhorar um pouco com Uncharted 4, mas o ideal ainda é 2016 e com a versão slim.  

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem, pessoal pelo tópico só fala que é para ps4, não necessariamente são exclusivos :D

E tb desconcordo TOTALMENTE dessa lista! Baita piada!

Meu The Evil Within em 25ª?? (não que merece estar em 1.... mas poderia estar na frente de vários games ae)....

E Far Cry 4???? 17ª????  :jackie_chan:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Dá pra jogar tudo no PS3, que vergonha! PS4 não chega tão cedo aqui em casa.

 

Tem certeza? Pois me fale mais sobre Infamous Second Son e Transistor =)

Sem contar que lhe garanto que jogar Far Cry 4 no ps4 é uma experiência bem mais proveitosa do que no ps3, o mesmo vale para Shadows of Mordor.

 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Engraçado que eles deram uma das maiores notas para o destiny, mas no entanto tem jogos piores na lista.

Td bem , destiny foi meio que uma decepção em termos de historia, mas o gameplay, os gráficos... jamais ficaria de fora de uma lista com 25 jogos

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O PS4 até agora só vendeu bem devido às novidades e promessas. A Sony fez uma bela arquitetura de fato, diferente do PS3.

 

Contudo, de que adianta ser o console mais forte, mas sem ter exclusivos que explorem bem esse potencial?! Isso não vai sustentar o console por muito tempo, gráfico não torna vencedor. Vejamos o PS2, que nem precisou ser mais forte que os concorrentes pra fazer sucesso. 

 

Sony, chega de só hype nesses exclusivos! Faça como a geração passada, lance jogos marantes. O PS4 ainda não tem nenhum exclusivo que torne o console algo obrigatório, e TLOU não conta, porque é uma remasterização! 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aposto que quem já tem o PS4 discorda totalmente de quem fala que é melhor esperar para comprá-lo (não envolvendo a questão do valor).

 

"Ah, a maioria dos jogos tem no PS3 também."

 

Tá, mas você tá pagando o mesmo valor pra jogar uma versão inferior do jogo. Middle-earth é o exemplo mais claro disso.

 

Quanto a lista: faltou DriveClub aí.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aposto que quem já tem o PS4 discorda totalmente de quem fala que é melhor esperar para comprá-lo (não envolvendo a questão do valor).

 

"Ah, a maioria dos jogos tem no PS3 também."

 

Tá, mas você tá pagando o mesmo valor pra jogar uma versão inferior do jogo. Middle-earth é o exemplo mais claro disso.

 

Quanto a lista: faltou DriveClub aí.

No meu caso eu tenho evitado comprar games que tem na nova geração justamente por isso. 

 

Bloodborne e Uncharted 4 precisam alavancar o PS4 em exclusivos, já vejo muitas pessoas insatisfeitas com o console.

 

PS: Abre o olho, Sony! 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem certeza? Pois me fale mais sobre Infamous Second Son e Transistor =)

Sem contar que lhe garanto que jogar Far Cry 4 no ps4 é uma experiência bem mais proveitosa do que no ps3, o mesmo vale para Shadows of Mordor.

Não acho suficiente, não estou falando que é ruim ou coisa do tipo, mas ainda não vale 2 mil reais, claro que cada um cada um.

 

Aposto que quem já tem o PS4 discorda totalmente de quem fala que é melhor esperar para comprá-lo (não envolvendo a questão do valor).

 

"Ah, a maioria dos jogos tem no PS3 também."

 

Tá, mas você tá pagando o mesmo valor pra jogar uma versão inferior do jogo. Middle-earth é o exemplo mais claro disso.

 

Quanto a lista: faltou DriveClub aí.

Quem já tem o PS4 não tem porque discutir mesmo, tem que aproveitar, o erro quer dizer o investimento já foi feito.

 

Não tá pagando o mesmo, coloca a parcela do console na conta, na maioria das pessoas entre isso e vários jogos pendentes no PS3, melhor escolher o Ps3 por enquanto. Historicamente sabemos como são os primeiros anos do console e quando vem os principais.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não acho suficiente, não estou falando que é ruim ou coisa do tipo, mas ainda não vale 2 mil reais, claro que cada um cada um.

 

Quem já tem o PS4 não tem porque discutir mesmo, tem que aproveitar, o erro quer dizer o investimento já foi feito.

 

Não tá pagando o mesmo, coloca a parcela do console na conta, na maioria das pessoas entre isso e vários jogos pendentes no PS3, melhor escolher o Ps3 por enquanto. Historicamente sabemos como são os primeiros anos do console e quando vem os principais.

 

Não concordo, de maneira nenhum acho que comprar meu ps4 ano passado foi um investimento errado. Concordo que realmente não saíram muitos exclusivos de peso, mas pelo menos os jogos que já joguei valeram o investimento. Vale ressaltar que já fazem 8 meses que comprei meu ps4 e não paguei R$ 2.000. Se não me engano peguei ele novo (em uma loja aqui da cidade) junto com o Second Son e foi R$ 1.550. Enfim...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa discussão de que o ps4 não vale a pena e blablabla e a mesma discussão que muitos usuários daqui empurram para com o vita

 

Quer um Conselho de quem sempre briga por causa disso ? Largue a mão porque você não vai mudar eles e nem eles vão ter argumentos fortes o suficientes pra combater os seus, ai ficam empurrando que "se eu tenho um ps3 pra que ter um ps4 e blabla" argumentos estes que só menosprezam a inteligência de cada um dos envolvidos na conversa porque afinal entre escolher tlou ps3 e tlou ps4 a escolha me parece simples o bastante pra terminar qualquer discussão

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parei de ler quando vi The Last Of Us em primeiro. A lista, literalmente, acabou ali pra mim. :coolface:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parei de ler quando vi The Last Of Us em primeiro. A lista, literalmente, acabou ali pra mim. :coolface:

:nub:

 

:lol2:  :lol2:  :lol2:

 

:grin: :grin: :grin:

 

 

@tópico

 

A IGN fará uma lista todo ano ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal dizendo q ps4 não ta valendo a pena e não sei o q mais, do meu ponto de vista vale sim, e eu acho q tem muita coisa boa pra jogar já

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu compro consoles pra conhecer a tecnologia(curiosidade it's over 9000), então pra mim inicialmente não faz muita diferença ter jogos ou não xD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...