Ir para conteúdo
dsjoker87

[JOGAZERA] Pré-compra de Resident Evil: Revelations 2 garante cross-buy entre PS3 e PS4

Recommended Posts

Interessado em adquirir o novo RE: Revelations 2? Então aproveite para fazer a pré-venda " no caso da Complete Season " do próximo Revelations e garantir a possibilidade de cross-buy entre os dois consoles da Sony.

 

Seguindo o que aconteceu em RE HD Remaster, quem fizer a compra do Complete Season (todos os episódios) poderá jogá-lo tanto no PS3 quanto no PS4. Infelizmente, a oferta só é válida até o dia do lançamento do primeiro episódio, no dia 24 de fevereiro.

 

Outro detalhe que vale a pena ressaltar que a possibilidade de se jogar em outro console não irá ficar liberada logo de cara. A Capcom confirmou que todos irão poder desfrutar desse sistema num futuro próximo, então, realize a compra no seu "console alvo" para, se for o caso, aproveitar o game na outra plataforma da Sony de seu interesse.

 

cross-buy será liberado para todos que fizeram a pré-compra do Complete Season, incluindo os que fizeram antes do anúncio ser feito.

 

Fonte: Jogazera

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Interessante, mas devem liberar somente quando sair todos os episódios, mas RE pra mim merece um lugar na prateleira, mas quem sabe eu não compre, platine e dps compre a versão fisica :p

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O jogo está sendo bem elogiado e recebeu uma nota boa de uma critica japonesa que é conhecida por massacrar os jogos.

Espero que seja legal o jogo, apesar de eu não ter comprado o primeiro tenho interesse no segundo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vejo na Store esse game como add-on, por um causo não tem que ter o Revelations 1 para jogar ne?

Season Pass é um add-on, o season pass do PS3 não ta disponivel a uns 4 ou 5 dias, e eu ainda to esperando poder fazer o pré-load que era para ter liberado ontem...

 

Edit: Não precisa ter o Revelations 1 não, pré-order tem que comprar de uma vez, não se pode deixar no carrinho da psn.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

lista de trofeis sera compartilhada ou uma para cada console?

1 para cada, ou seja compre uma platina e ganhe a outra kkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...