Ir para conteúdo
renanziinw

Formatando travado em 0% ai inserir novo hd de 1tb PS3

Recommended Posts

boa tarde pessoal, espero que me ajudem com uma solução.

 

coloquei um hd novo ai apareceu de fazer o backup e ate ai tudo bem, depois me parece que ele reiniciou com uma mensagem dizendo que deu erro e precisaria formatar, então que o formatando fica eterno nos 0%

 

o pen drive com a ultima firmware está conctado no video, retirei o hd e iniciei o video game novamente, mas o formatando trava novamente. O que posso fazer ?

 

 

 

ENTÃO, eu consegui liga-lo. Entrei no modo seguro dele e la estava a opção alterar unidade de armazenamento padrão selecionada o hd sata, sendo que eu havia retirado. Então troquei para memoria flash e entrou normal, agora qual o procedimento eu faço para que ele funcione com o hd ? 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

talvez o problema esteja no tamanho do HD pois parece que não é possivel ou não recomendavel  colocar acima de 500GB no ps3, enfim, não conheço muita coisa dessa parte de hardware mas pelo o que ouvi dizer não é recomendado acima de 500GB

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

talvez o problema esteja no tamanho do HD pois parece que não é possivel ou não recomendavel  colocar acima de 500GB no ps3, enfim, não conheço muita coisa dessa parte de hardware mas pelo o que ouvi dizer não é recomendado acima de 500GB

 

ele perguntou sobre PS4, não sobre o ps3!

 

4YjwRuT.png

 

sobre a pergunta...

 

não sei muita coisa de ps4, pq não tenho o console ainda, mas já ouvi falar q tem alguns HDs q o ps4 não é compatível.

 

pode ser isso, ou o HDs novo veio com problema. tenta ligar ele no pc e vê se esta tudo OK!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Primeira coisa: vc postou na área de ps4, mas no título escreveu ps3. Qual dos dois é?

 

Hyuga, o ps3 aceita hds acima de 500gb também.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O ps3 de 12gb precisa de um mount kit pra instalar hd. Vc tem o kit ou botou o hd direto?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

OI, coloquei ele direto. Ao liga-lo aparece uma tela dizendo que um novo disco rigido foi encontrado, voce deseja alterar o local para salvar seus dados da memoria flash para o disco ? 

 

eu clico em sim ou nao ? 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Primeira coisa: vc postou na área de ps4, mas no título escreveu ps3. Qual dos dois é? Hyuga, o ps3 aceita hds acima de 500gb também.

ouvi dizer que não é recomendavel usar acima de 500GB não lembro o motivo agora

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se vc botar direto o hd sem o mount, ele vai ficar com uma folga, podendo se soltar a qualquer momento, isso vai acabar danificando tanto o hd quanto o contato dele no ps3. Esse modelo não deve ser usado com um hd sem mount kit.

 

Hyuga, tb ouvi dizer isso, mas tenho amigos q botaram hd de 1tb há um ano e tá rodando lisinho.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se vc botar direto o hd sem o mount, ele vai ficar com uma folga, podendo se soltar a qualquer momento, isso vai acabar danificando tanto o hd quanto o contato dele no ps3. Esse modelo não deve ser usado com um hd sem mount kit. Hyuga, tb ouvi dizer isso, mas tenho amigos q botaram hd de 1tb há um ano e tá rodando lisinho.

 

 

a folga eu resolvi kk

OI, coloquei ele direto. Ao liga-lo aparece uma tela dizendo que um novo disco rigido foi encontrado, voce deseja alterar o local para salvar seus dados da memoria flash para o disco ? 

 

eu clico em sim ou nao ? 

 

eu cliquei em não e ele iniciou normalmente.  como armazenamento do sistema em uso memoria flash. mas eu gostaria de iniciar pelo hd sem que trave

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

a folga eu resolvi kk

 

eu cliquei em não e ele iniciou normalmente.  como armazenamento do sistema em uso memoria flash. mas eu gostaria de iniciar pelo hd sem que trave

 

É só escolher "sim" quando perguntar se quer passar a memória flash pro HD.

O ps3 vai copiar tudo que tem nela pro HD. Isso DEMORA PRA CACETE, a não ser quando vc não tem praticamente

nada nessa memória. Caso esteja cheia, deixa ele ligado e esquece. E nunca confie nessas barras de progresso. É muito

comum ficarem no zero um tempão, e de repente, saltarem pra 30%, por exemplo. Não só no ps3, mas em vários equipamentos

e programas.

 

E quanto à sua solução pra "resolver a folga" do HD, faça como quiser, mas gambiarra não é recomendado, pq se um dia o hd sair

do lugar e pifar, não adianta chorar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...