Ir para conteúdo

renanziinw

Trophy Hunter
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutro

Sobre renanziinw

  1. a folga eu resolvi kk eu cliquei em não e ele iniciou normalmente. como armazenamento do sistema em uso memoria flash. mas eu gostaria de iniciar pelo hd sem que trave
  2. OI, coloquei ele direto. Ao liga-lo aparece uma tela dizendo que um novo disco rigido foi encontrado, voce deseja alterar o local para salvar seus dados da memoria flash para o disco ? eu clico em sim ou nao ?
  3. boa tarde pessoal, espero que me ajudem com uma solução. coloquei um hd novo ai apareceu de fazer o backup e ate ai tudo bem, depois me parece que ele reiniciou com uma mensagem dizendo que deu erro e precisaria formatar, então que o formatando fica eterno nos 0% o pen drive com a ultima firmware está conctado no video, retirei o hd e iniciei o video game novamente, mas o formatando trava novamente. O que posso fazer ? ENTÃO, eu consegui liga-lo. Entrei no modo seguro dele e la estava a opção alterar unidade de armazenamento padrão selecionada o hd sata, sendo que eu havia retirado. Então troquei para memoria flash e entrou normal, agora qual o procedimento eu faço para que ele funcione com o hd ?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...