Ir para conteúdo
MatiasGomes93

[myPSt] BGS 2015 - Venda de Ingressos começa dia 12/02

Recommended Posts

logo-brasil-game-show.png

 

Brasil Game Show 2015: venda de ingressos a partir desta quinta-feira, 12/02, à 0h


Maior Feira de games da América Latina acontecerá de 08 a 12 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo 
 

 

A Brasil Game Show (BGS), maior Feira de games da América Latina, dará início à venda de ingressos para sua 8ª edição a partir da próxima quinta-feira, 12/02, à 0h. O Evento, que recebeu mais de 250 mil visitantes em sua última edição e contou com mais de 180 marcas presentes, acontecerá entre os dias 08 e 12 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo, e contará com a mesma área utilizada na edição anterior.       

As entradas para a BGS 2015 estarão disponíveis no site oficial www.brasilgameshow.com.br. Assim como nas edições anteriores, terão direito ao benefício da meia-entrada estudantes, portadores de necessidades especiais, professores, idosos com idade a partir de 60 anos (todos mediante apresentação de comprovação), e todos aqueles que doarem 1kg de alimento não-perecível na entrada do Evento.   

 

 

SERVIÇO " VENDA DE INGRESSOS BGS 2015


Início: Quinta-feira " 12/02 " 0h
Onde Comprar: www.brasilgameshow.com.br
Ingresso Individual: Ingresso para 01 (um) dia de Feira " 09, 10, 11 ou 12 de outubro " R$39,00 (Meia-entrada)
Passaporte: Dá direito a todos os dias de Feira abertos ao público " 09, 10, 11 e 12 de outubro " R$117,00 (Meia-entrada)
Ingresso Premium: Dá direito a todos os dias de Feira, inclusive o dia exclusivo para Imprensa e Business " 08, 09, 10, 11 e 12 de outubro " R$299,00

Formas de Pagamento: Boleto Bancário ou Cartões Visa e Master

 

 

Sobre a Brasil Game Show

A Brasil Game Show (BGS) é a Maior Feira de Games da América Latina e será realizada entre os dias 8 e 12 de outubro de 2015 no Expo Center Norte, em São Paulo.  

Segundo maior Evento do setor no mundo em área utilizada, a sétima edição do Evento recebeu mais de 250.000 visitantes em 2014 e reuniu os principais nomes da indústria de games, campeonatos, além de ser o local escolhido para a realização dos lançamentos e anúncios para a região.

 

Mais informações, clique aqui.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Po, queria muito falar um "oi" com o Ed Boon...

Vou tentar juntar um troco, pq sair de MG pra SP é foda.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Queria ir só se fosse de premium.

Ingresso comum pra ficar 3 horas numa fila pra testar um game, não rola!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém aqui já foi com criança? Por exemplo, meu filho tem terá 7 anos quando da feira, queria saber se é tranquilo para poder levá-lo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém aqui já foi com criança? Por exemplo, meu filho tem terá 7 anos quando da feira, queria saber se é tranquilo para poder levá-lo.

 

Eu fui no primeiro ano com meu filho de 6 anos e nunca mais voltarei....

Fila para tudo, absurdo de lotado. 

 

Minha opinião é: Pegar fila de mais de 1h para jogar um demo que será lançado 3 meses depois eu prefiro esperar o game. O lance é legal em alguns aspectos, ver personagens, pegar brindes e tal. Mas é muito caro pelo benefício que tem. 

 

Se vc for com seu filho de carro (morando em SP):

1 Adulto = 80 conto

1 criança = 40

Estacionamento = 30

Alimentação = 80 (fora que só tem coisa zuada)

 

Eu acho que esse tipo de evento é legal ir de turma, encontrar os amigos por lá e tal. Talvez tendo o passaporte e sendo muleque vale a pena.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu fui no primeiro ano com meu filho de 6 anos e nunca mais voltarei....

Fila para tudo, absurdo de lotado. 

 

Minha opinião é: Pegar fila de mais de 1h para jogar um demo que será lançado 3 meses depois eu prefiro esperar o game. O lance é legal em alguns aspectos, ver personagens, pegar brindes e tal. Mas é muito caro pelo benefício que tem. 

 

Se vc for com seu filho de carro (morando em SP):

1 Adulto = 80 conto

1 criança = 40

Estacionamento = 30

Alimentação = 80 (fora que só tem coisa zuada)

 

Eu acho que esse tipo de evento é legal ir de turma, encontrar os amigos por lá e tal. Talvez tendo o passaporte e sendo muleque vale a pena.

 

Muito obrigado pelas considerações. Vou pensar bem.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu fui no primeiro ano com meu filho de 6 anos e nunca mais voltarei....

Fila para tudo, absurdo de lotado.

 

Minha opinião é: Pegar fila de mais de 1h para jogar um demo que será lançado 3 meses depois eu prefiro esperar o game. O lance é legal em alguns aspectos, ver personagens, pegar brindes e tal. Mas é muito caro pelo benefício que tem.

 

Se vc for com seu filho de carro (morando em SP):

1 Adulto = 80 conto

1 criança = 40

Estacionamento = 30

Alimentação = 80 (fora que só tem coisa zuada)

 

Eu acho que esse tipo de evento é legal ir de turma, encontrar os amigos por lá e tal. Talvez tendo o passaporte e sendo muleque vale a pena.

Eu fui no ultimo que teve aqui no Rio e achei muito perrengue.

Não vale a pena.

 

Concorda com tudo que vc disse aí.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sem dúvida, deve ser bem mais legal ir de grupo. Sozinho, só na Comic Con.

Pq lá deve ser foda de qualquer jeito :)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

fui em 2013 e não curti ficar 4h na fila em um sol de rachar para entrar e ficar pouco tempo lá, apenas para olhar o PS4, XOne (novidade na época) e ver o Jovem Nerd e Azaghal jogarem Batrma Origins. Fora isso nada demais. Vi a galera do BJ, mas nao encontrei ninguem do mypst :(

 

eu nao iria de novo nem de graça.....quer dizer, se for de graça eu penso no caso rsrsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...